Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, Free Live disse:

Ah, a inocência do secundário.

Pegando numa referência da nossa novela favorita: sinto-me o Marquês de Pombal ao teu lado. :happy:

(devo ser só uns 3 anos mais velho, but still)

O tempo voa, ainda agora estava a começar e daqui a menos de um ano se tudo correr bem já estou na faculdade. :O

Eu tenho 17 xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Amanhã vou a Pontevedra por razões de trabalho familiar durante a tarde e vou dar um passeio pela cidade.

Já fui lá há uns 2 anos e gostei muito, é um sítio que ao mesmo tempo tem ar de grande cidade e de vila, não consigo explicar, mas é uma cidade bonita e com poucos turistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Onde já se viu um brit-fã a gozar tanto com a Britney Spears?

EU NÃO TOLERO ISTO

DOCA, EU QUERO EXPLICAÇÕES DESTE GIF

Pede à Brit para a alguém a maquilhar como deve ser. :haha: Porque a cena preta que ela mete nos olhos é pior que ouvir o Britney Jean durante um dia inteiro. :lol: 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Pede à Brit para a alguém a maquilhar como deve ser. :haha: Porque a cena preta que ela mete nos olhos é pior que ouvir o Britney Jean durante um dia inteiro. :lol: 

Bom, pelo menos não postaste o gif do palhaço do IT a transformar-se na britney :(

flLsurM.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Galiza é das minhas zonas preferidas de Espanha, melhor só Barcelona e Punta D' Umbria onde tive a minha viagem de finalistas de 12º ano (que até coincidiu com aquele rapaz que caiu de uma varanda em Lloret del Mar, na altura foi um escândalo e não se falou de mais nada).

 

Meu sítio preferido na Galiza é Santiago de Compostela.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RQ7T disse:

Galiza é das minhas zonas preferidas de Espanha, melhor só Barcelona e Punta D' Umbria onde tive a minha viagem de finalistas de 12º ano (que até coincidiu com aquele rapaz que caiu de uma varanda em Lloret del Mar, na altura foi um escândalo e não se falou de mais nada).

 

Meu sítio preferido na Galiza é Santiago de Compostela.

Já fui à Galiza várias vezes e gostei. De certa forma, existe uma ligação entre portugueses e galegos. Vou lá com a escola, este ano, numa visita de estudo.

 

Outro assunto: Alguém sabe porque é que a recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome só decorreu no Porto ou vez de decorrer em todo o país?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Outro assunto: Alguém sabe porque é que a recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome só decorreu no Porto ou vez de decorrer em todo o país?

Eu acho que arrancou hoje e começou foi no Porto mas acho que vai decorrer o resto do país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha passagem por Pontevedra vi um anúncio à campanha do Banco Alimentar espanhol mas da delegação de Vigo. Aliás, que eu saiba, em Espanha o Banco Alimentar está dividido entre as regiões do país.

Aliás, mais logo vou partilhar umas fotos de Pontevedra

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...