Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte com D disse:

@Magazine Deu tudo certinho, consigo fazer o download e tudo. :happy: 

Só que demora bastante tempo, bastante mesmo, não conheces uma forma de acelerares downloads? (a minha internet é muito lenta, e mudar infelizmente, está fora de questão :( )

Eu ontem fiz download de um episódio e foram 20 minutos para 500Mb. Até demorou mais que o habitual.

O teu está assim? Outra forma eu não sei, até porque o download é direto no browser e supostamente é a maneira mais rápida, sem limites de banda como os sites de download às vezes colocam :unsure:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Eu ontem fiz download de um episódio e foram 20 minutos para 500Mb. Até demorou mais que o habitual.

O teu está assim? Outra forma eu não sei, até porque o download é direto no browser e supostamente é a maneira mais rápida, sem limites de banda como os sites de download às vezes colocam :unsure:

O meu está a 50 min mesmo. :yes: 

E ver online trava tudo, de minuto em minuto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Pois, isso deve ser mesmo mais a ver com a tua internet xD Qual é a velocidade?

Não faço a minima, mas é fraca mesmo, daí eu preferir fazer downloads de episódios, faço 5 de uma vez, e enquanto vejo uns faço download de mais, mas não costuma é ser tanto tempo só para um, se faço 5 de uma vez devem ser logo 5 horas, coitado do meu pc ainda estoura. :|

Spoiler

Não aceito piadas do Lidl.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Não faço a minima, mas é fraca mesmo, daí eu preferir fazer downloads de episódios, faço 5 de uma vez, e enquanto vejo uns faço download de mais, mas não costuma é ser tanto tempo só para um, se faço 5 de uma vez devem ser logo 5 horas, coitado do meu pc ainda estoura. :|

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não aceito piadas do Lidl.

 

Mas que site era esse que fazias download mais rápido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/03/2017 at 21:30, Ana Maria Peres disse:

ng2319178.gif

Olá, olá meninos! Olá meninas! 

Olá aí em casa. Olá aqui na produção.

Vim apenas dar um cheirinho (dos bons!) para vos animar a alma. O Secret Story aTV vai ter uma Teresa oficial! Isso mesmo, eu mesma, @Ana Maria Peres!

Duas vozes maldosas, a @Magy e o @Oxi, e uma Têtê para vos shippar. Que maravilha!

Estou ansiosa para formar casais e fazer rimas de mais! 

Até lá, pensem bem nos vossos futuros colegas de equipa. Sim, meus queridos, haverá equipas, duas. E um animal de estimação!

 

As obras das Casa estão quase prontas! Adoro a decoração. É de babar! Mas isso agora não interessa nada.

Quero segredos. Revelações. Traições. Amores. Casamentos. Tudo a que este fórum tem direito!

 

Ai, até já estou emocionada, que até vou beber um bocadinho da minha água benzida!

O concurso é só em maio, por isso, quando voltar das minhas longas férias, espero que não estejam cansados quando chegar o Secret Story, pois eu venho mais poderosa que nunca!

As Produções Magoxiana chegaram para arrasar!

 

@Magy @Oxi @Ana Maria Peres, porque diabos é que a primeira imagem (que, pelo que me lembro era o logo do SSaTV) foi retirada a pedido da TVI? Porque raios aparece ela como sendo do Dioguinho? :haha:

Spoiler

Não me perguntem o que é que eu fazia na página 40 e qualquer coisa do Novidades - Concursos :ph34r:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

@Magazine Deu tudo certinho, consigo fazer o download e tudo. :happy: 

Só que demora bastante tempo, bastante mesmo, não conheces uma forma de acelerares downloads? (a minha internet é muito lenta, e mudar infelizmente, está fora de questão :( )

Se tiveres a net da NOS depois das 2 da manhã normalmente a velocidade sobe exponencialmente. Quando tinha essa net da treta passava de 100 kb/s  para 1500 kb/s. 

há 1 hora, Duarte com D disse:

Era pelo tugaflix, mas agora a eles decidiram dar um passo maior que a perna, armaram-se em finos e agora põe os downloads disponíveis aravés de sites manhosos que é perciso esperar 1:30 entre downloads, queres fazer uma maratona, não fazes, há qualquer erro tens de esperar 1:30, e agora os downloads estão mesmo programados para durar 2 horas ou mais, que é para fazer as pessoas criarem contas premium nesses sites.

 

Com net da Vodafone se sacar mais de 5gb seguidos do Mega tenho de esperar 4h para voltar a sacar. Para burlar esse tempo eu reinicio o router e não tenho de esperar as tais 4 horas. Experimenta fazer o mesmo pois ao fazeres isso estás a mudar o IP e não precisas de esperar tempo nenhum. Não sei é se funciona nas outras operadoras mas tentar não custa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, John Doe disse:

@Magy @Oxi @Ana Maria Peres, porque diabos é que a primeira imagem (que, pelo que me lembro era o logo do SSaTV) foi retirada a pedido da TVI? Porque raios aparece ela como sendo do Dioguinho? :haha:

  Ocultar conteúdo

Não me perguntem o que é que eu fazia na página 40 e qualquer coisa do Novidades - Concursos :ph34r:

 

Fomos contratados para o novo SS da TVI, mas é segredo! :ph34r:

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de fazer aqui um pequeno exercício: lembram-se do antigo jingle da Ideia Casa, aquele tal do "Peque no auscultador, Ideia Casa ao seu dispor"? Pois para mim era "lojotador", e já vão perceber porquê.

Isto do "lojotador" saiu da minha mente tinha eu uns quatro anos. Como é natural de uma criança com aquela idade, obviamente "criava" as suas próprias por causa do mondegreen que saiu de um mísero jingle que fechava anúncios de um minuto desta célebre marca.

Comecemos logo pelo "lo".  Recentemente estudei para um teste e a existência de um "l" onde não devia servia para disfarçar o hiato, que não é tolerado há séculos na nossa língua há séculos. Se bem que, naturalmente, o hiato faz com que "auscultador" soa mais a "uauscultador" por causa do som "u" (escrito "o") em "no". Depois a passagem do "au" para um "ó" bem aberto, não sei porquê, mas aposto que existem pessoas que dizem "oscultador" e não "auscultador".

Eu com quatro anos julgava que um "lojotador" era tipo uma máquina registadora, mas, e repito, veio da minha mente de há quinze anos. Quer a palavra quer a sua "definição" não fazem sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Gostaria de fazer aqui um pequeno exercício: lembram-se do antigo jingle da Ideia Casa, aquele tal do "Peque no auscultador, Ideia Casa ao seu dispor"? Pois para mim era "lojotador", e já vão perceber porquê.

Isto do "lojotador" saiu da minha mente tinha eu uns quatro anos. Como é natural de uma criança com aquela idade, obviamente "criava" as suas próprias por causa do mondegreen que saiu de um mísero jingle que fechava anúncios de um minuto desta célebre marca.

Comecemos logo pelo "lo".  Recentemente estudei para um teste e a existência de um "l" onde não devia servia para disfarçar o hiato, que não é tolerado há séculos na nossa língua há séculos. Se bem que, naturalmente, o hiato faz com que "auscultador" soa mais a "uauscultador" por causa do som "u" (escrito "o") em "no". Depois a passagem do "au" para um "ó" bem aberto, não sei porquê, mas aposto que existem pessoas que dizem "oscultador" e não "auscultador".

Eu com quatro anos julgava que um "lojotador" era tipo uma máquina registadora, mas, e repito, veio da minha mente de há quinze anos. Quer a palavra quer a sua "definição" não fazem sentido.

Estudas o quê? Terapia da fala?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Se conseguisses uma gravação do momento em que os palhaços começam à bulha levavas as tuas histórias de subestação a todo um novo patamar. xD

Vou tentar incluir todas as teorias e mais algumas do momento que todos querem, da qual não existem vídeos (de momento, já que foi falado sobre a polémica no HermanSIC)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Que makumba é esta Ana? :O Não foi o @Ambrósio que disse aquilo que tu citaste, fui eu. :O:lol:

Não sei, eu não fiz nada. Hoje estão-me a acontecer coisas estranhas. :ph34r: É playlists inusitadas, é trocas de citações, é e-mails fantasmas... 

Por favor, @meokanal, resolve-me estas macumbas que estão-me a invadir a Internet.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Não sei, eu não fiz nada. Hoje estão-me a acontecer coisas estranhas. :ph34r: É playlists inusitadas, é trocas de citações, é e-mails fantasmas... 

Por favor, @meokanal, resolve-me estas macumbas que estão-me a invadir a Internet.

Mas isto já não é a primeira nem a segunda vez que acontece. Tem vindo a acontecer frequentemente. A @moderação anda a ver se lança a confusão entre os foristas para acusarem as pessoas de dizerem coisas que foram outras pessoas que disseram. :sarcastic: E esta estratégia @zaptv, você quer? :smoke:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...