Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Gente alguém me pode indicar um bom site para fazer download de series, sem ser por torrent, e que não seja o Tugaflix que eles agora decidiram-se armar em espertos e tirar tudo do Openload, para por num site manhoso.

Eu conheço vários mas o que uso mais é o Torrent TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Duarte com D disse:

Gente alguém me pode indicar um bom site para fazer download de series, sem ser por torrent, e que não seja o Tugaflix que eles agora decidiram-se armar em espertos e tirar tudo do Openload, para por num site manhoso.

Precisas mesmo de um site com links para download direto? Ou pode ser um site de séries online e que depois com um truque simples também dá para fazer download para o PC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte com D disse:

Pode ser a segunda opção @Magazine

Spoiler

 

http://www. mr pi ra cy. site/

Tudo junto, sem espaços. Vai te abrir um género homepage, depois é só clicar no botão do centro que diz "ir para o site".
Pronto, aí crias uma conta e tens acesso a filmes e séries.

Agora é só instalar uma extensão do google chrome para download de vídeos: https://chrome.google.com/webstore/detail/video-downloader-professi/elicpjhcidhpjomhibiffojpinpmmpil
Se não tiveres google chrome, com certeza os outros browsers têm algo parecido.

Ok, está tudo pronto. Agora é clicar para ver algum episódio/filme, escolhes o servidor dos que estão disponível e ele abre o player.
Assim que deres play no vídeo (aqui infelizmente tens que ter paciência porque vai abrir uma ou duas publicidades antes de poderes clicar xD), o ícone da extensão instalada vai ficar com uma setinha verde.
Clicas nela e vai aparecer o nome do ficheiro e ao lado o tamanho do ficheiro. Clicas por cima dessa parte que diz o tamanho do ficheiro e ele começa o download :D

É muito simples. Tenho usado e até agora cinco estrelas. É de confiança :)

Se quiseres as legendas também, isso já tens de ser tu a procurar porque as desse site são embutidas no player. Não vêm junto do vídeo.

 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, iBoy disse:

Ai que saudades do concurso :crying:fiquei em segundo lugar, perdi para o @D007 que ganhou o concurso natalício.

Lamento, mas ainda não vai ser este ano que ganhas. :smoke:

Foi este o momento: xD

On 23/12/2016 at 22:32, Visky disse:

E o 2ºlugar vai para....

8Z2zuLw.jpg

Parabéns D007! És o grande vencedor!

liXwrEj.jpg

@D007@Boy TV

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...