Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Ontem estava a tentar aceder ao fórum e durante a tarde não dava, e mesmo à noite... Pensei que o problema fosse do meu telemóvel, mas tentei entrar noutro e não dava mesmo assim :S

Associei que o problema era do site mesmo, mas felizmente ressuscitou, ALELUIA! E está como novo :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tiago João disse:

Depois acho que foram só guerrinhas entre a Sara (que é um outro forista, ele que se revele, se quiser) e o Browns, aparecendo por lá Gabis, Andreias Machado, Pénis, outro Browns e outras aberrações do género :rolleyes:

Aqui está o que eu suspeitava, quando o forum regressou eu tinha uma mensagem na caixa de mensagens a dizer ''Senhor Cláudio/Sara tu arrasaste ontem, afinal não é só o teu presépio que é grande tu também és top'', alguém me explica que se passou no meu nome nesse chat?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio. disse:

Aqui está o que eu suspeitava, quando o forum regressou eu tinha uma mensagem na caixa de mensagens a dizer ''Senhor Cláudio/Sara tu arrasaste ontem, afinal não é só o teu presépio que é grande tu também és top'', alguém me explica que se passou no meu nome nesse chat?

De quem foi a mensagem?

Só sei que entraram no chat várias pessoas com o nick Cláudio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/07/2017 at 14:44, Ambrósio disse:

Está coberto o tempo aí? Que novidade :rolleyes: Este ano ainda só tive um único dia de praia a sério, e foi em Abril :mosking: 

Devia estar. Quando cheguei, o tempo já devia estar bom há algum tempo, que eu demorei para vir. Demorei tanto que até pensei que já não valia a pena ir para a areia, mas o dia estava mesmo tão bom, que fui e não me arrependi.

On 27/07/2017 at 15:14, Ruben Fonseca disse:

Estamos vivos.  :read:  Lá se foi o avatar preferido do @srcbica, agora fica um S. :mosking: Reação "Flopou" para breve. :ph34r: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Kidding.

 

Mas já vos aparece um "S", mesmo? É que a mim, ainda está um quadrado sem nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, srcbica disse:

Devia estar. Quando cheguei, o tempo já devia estar bom há algum tempo, que eu demorei para vir. Demorei tanto que até pensei que já não valia a pena ir para a areia, mas o dia estava mesmo tão bom, que fui e não me arrependi.

Mas já vos aparece um "S", mesmo? É que a mim, ainda está um quadrado sem nada.

oh amigo, desculpa, já foste ao teu perfil, clicar no avatar e escolher a opção "remover foto"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

oh amigo, desculpa, já foste ao teu perfil, clicar no avatar e escolher a opção "remover foto"?

Eu não fui remover foto nenhuma, que eu não tinha foto. Mas, ok, já entendi que para vós também continua o trambolho do quadrado. Eu já vou mudar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Rafael A. disse:

@srcbica aparece uma mulher agora :haha: 

 

há 24 minutos, Magazine disse:

Morto com a nude do @srcbica :shok:

Tirei daqui:

Spoiler

Resultado de imagem para isabel serie 

É o que ando a ler. O primeiro volume de uma trilogia sobre a rainha Isabel I de Castela e Leão, rainha consorte de Aragão e primeira rainha católica de Granada juntamente com o seu esposo Fernando de Aragão, o que lhes valeu, entre outros feitos, nem todos bem vistos aos dias de hoje, a denominação de serem os Reis Católicos. Só por aqui, vocês podem ver que a Espanha atual foi praticamente feita no seu reinado. O primeiro volume fala sobre o que aconteceu para o que o seu irmão Enrique IV acabasse por ser destituído, porque acabou por não ser o seu irmão Alfonso o rei dos rebeldes e como finalmente foi feita rainha casada com o herdeiro da coroa aragonesa. Apesar do que está a branco serem factos históricos, coloquei a branco, porque algumas pessoas poderão considerar serem spoilers.

Provavelmente, já ouviram falar da série televisiva, com o mesmo nome, que deu na SIC Caras. Infelizmente, não pude ver, mas a RTP um dia deve transmiti-la, já que parece andar com uma panca por séries de reis e rainhas.

Curiosidade: os livros foram feitos depois da série.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Tiraram meu Legends of Tomorrow para dar isto! 

Não sei o que é isso, mas só sei que estou a ver a RTP1 às duas da manhã algo que já não acontecia há uns 2 meses quando deram um documentário sobre a Anabela Moreira. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, SIM disse:

@AGUI vai à RTP1. Estou completamente deliciado :girlsigh:

Ponho agora e está a cantar Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, uma das grandes músicas de Uga Uga :parting: Mas alguém me explica porque é que há umas vozes por cima a falar em chinês e com um telefone a tocar? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...