Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

On 26/07/2017 at 03:18, Magazine disse:

É uma pena que a administração não queira resolver certos problemas e prefiram ignorar as mensagens e os pedidos de ajuda que os foristas enviam. Estou há quase 1 mês à espera de uma resposta (a mensagem já foi visualizada) :| Talvez a vergonha seja tanta que não conseguiram arranjar maneira de argumentar. Mas não condeno, também eu não saberia justificar comportamentos deste nível que colegas meus tivessem. Ou então não quiseram ler o meu testamento, mas resumir mais do que aquilo não dava, eu gosto de explicar e mostrar tudo muito bem organizado :D
O problema é que, enquanto isso, nada é feito para reverter o abuso de poder descarado e quem se lixa são os foristas inocentes. Mas é nestes casos que o tratamento diferenciado até acaba por ser bom, assim uma parte do fórum pode ficar descansada porque nunca será prejudicada. Pelo menos esses estão salvos.

/desabafei

uYaB4LJ.gif

MORTO QUE O MAGAZINE PREVIU!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

A quantidade de gente que morre aqui é uma coisa surreal :ph34r::haha:

@Duarte com D saíste depois do quê?

O Pedro estava a mandar vir com o Browns, saí quando saiu o Z, eu ainda dei boa noite e disse até amanhã, mas quem estava lá ignorou-me, deixem só o forum normalizar que ides ver a minha lista de ignorados entrar em ação.

falsa.gif

@Tiago João Ainda não percebi nada do que disseste dos likes, só cnehço uma maneira de dar like, carregar no botão em baixo, e está feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nvNATXA.png

A cópia descarada do Facebook :lol:

há 3 minutos, Magazine disse:

até tiveram de fechar o fórum :smoke: :smoke:

Esqueceram-se foi de apagar o teu post. :haha:

há 2 minutos, Duarte com D disse:

O Pedro estava a mandar vir com o Browns, saí quando saiu o Z, eu ainda dei boa noite e disse até amanhã, mas quem estava lá ignorou-me, deixem só o forum normalizar que ides ver a minha lista de ignorados entrar em ação.

@Tiago João Ainda não percebi nada do que disseste dos likes, só cnehço uma maneira de dar like, carregar no botão em baixo, e está feito.

Se deixares o rato por cima do botão aparecem outras reações à esquerda.

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

O Pedro estava a mandar vir com o Browns, saí quando saiu o Z, eu ainda dei boa noite e disse até amanhã, mas quem estava lá ignorou-me, deixem só o forum normalizar que ides ver a minha lista de ignorados entrar em ação.

Depois acho que foram só guerrinhas entre a Sara (que é um outro forista, ele que se revele, se quiser) e o Browns, aparecendo por lá Gabis, Andreias Machado, Pénis, outro Browns e outras aberrações do género :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Só hoje é que meteram isto. :ph34r: A ideia é copiada do FB.

Aposto que foi para meter isso que isto foi abaixo, e por causa disso, tive um dia sem dizer mal da ...

há 4 minutos, Tiago João disse:

Depois acho que foram só guerrinhas entre a Sara (que é um outro forista, ele que se revele, se quiser) e o Browns, aparecendo por lá Gabis, Andreias Machado, Pénis, outro Browns e outras aberrações do género :rolleyes:

Sai na melhor parte, portanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Duarte com D disse:

Eu ontem estive a falar com ele, e ele vai-se tornar numa pessoa melhor.

Como assim, não há só aquele de dar like no fundo?

00:23:35: Browns: Eu vou resolver o meu problema.

00:23:39: Browns: Estas promos da SIC estão fantásticas.

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Já me contentava com um "tudo volta ao normal" em breve.

  Ocultar conteúdo

not Kidding 

 

A versão do fórum foi atualizada, é normal que agora isto esteja assim. Nos próximos dias deve ficar tudo resolvido aos poucos, com certeza virão correções de bugs, etc...

Pelo que estive a ver, há reações que são neutras e que por isso não são contabilizadas. As reações "confused" e "sad" são neutras, pelo que não contam para a reputação. Todas as outras contam como se fosse um like.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Tiago João disse:

Depois acho que foram só guerrinhas entre a Sara (que é um outro forista, ele que se revele, se quiser) e o Browns, aparecendo por lá Gabis, Andreias Machado, Pénis, outro Browns e outras aberrações do género :rolleyes:

A Andreia Machado fui eu. Vocês não têm humor nenhum. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...