Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

On 03/07/2017 at 01:51, Ambrósio disse:

Ou então aqueles que vão à máquina da verdade da Fátima Lopes por quererem provar que não roubaram as laranjas e a foice do vizinho :mosking: Mas a sério, foi merecido, eu exagerei um bocado na altura.

- apaguem 

Editado por Rodriigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Eu sou algum deles :ph34r: Diz por MP :ph34r: Embora o meu face já seja quase público :haha:

O meu também é praticamente público. :P

há 4 horas, SIM disse:

Só gente gira :kiss: Mas houve uma pessoa que me surpreendeu bastante, embora não mostre muito de si :ph34r:

Obrigado.:beach:

Spoiler

:mosking:

 

há 1 minuto, アンドレ disse:

O fake sim. Mas e o verdadeiro? :cool:

O verdadeiro, não sei. Mas eu também te perguntei aquilo, porque eu tenho um colega na capoeira que também se chama André (é André, mesmo, e não Andore) e tem um personagem de um anime qualquer na foto de perfil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer dia o fórum muda-se para o facebook, é só gente a conhecer-se! :ph34r: O meu ninguém tem :ph34r:

On 14/07/2017 at 02:16, SIM disse:

Em choque :O Descobri 4 perfis de Facebook de foristas aqui do fórum. É muito estranho conhecer as pessoas pelos seus avatars e depois ver as fotos reais, Mas bem, a pesquisa continua :spiteful:

PS: Estão todos muito bem nas fotos :P

Quando começas a participar em concursos do aTV :mosking: Acontece com todos :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...