Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Quem é que não se lembra desta preciosidade? :D :party::dance:

 

Letra:

Spoiler

Mira lo que se avecina
a la vuelta de la esquina
viene Diego rumbeando.
Con la luna en las pupilas 
y su traje agua marina
parece de contrabando.
Y donde mas no cabe un alma
alli se mete a darse caña
poseido por el ritmo ragatanga. 

Y el dj que lo conoce
toca el himno de las doce
para Diego la cancion mas deseada
Y la baila, y la goza y la canta...

Aserejé, ja deje tejebe tude jebere
sebiunouba majabi an de bugui an de buididipí (x3) 

No es cosa de brujería
que lo encuentre tos los dias
por donde voy caminando.
Diego tiene chuleria
y ese punto de alegria
rastafari afrogitano
Y donde mas no cabe un alma
alli se mete a darse caña
poseido por el ritmo ragatanga. 

Y el dj que lo conoce
toca el himno de las doce
para Diego la cancion mas deseada
Y la baila, y la goza y la canta...

Aserejé, ja deje tejebe tude jebere
sebiunouba majabi an de bugui an de buididipí (x3)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, SIM disse:

Não me digas que o desnudo não ficou a Carminha.

Não brinques com a situação! Quem é a Carminha perto da Lola... 

Eu vou-o matar

04.gif

Eu já sabia que era mau, mas não tão mau assim

04.gif

E eu a pensar que o final da Outra era mau!

Editado por AGUI
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

@AGUIO que é que não gostaste propriamente? Eu há uns tempos disse que achava o final mau, algo parvo e confuso :P

Eu vou por em spoiler porque há alguns Foristas que ainda vão ver a novela.

Spoiler

A Mercedes, uma das minhas personagens preferidas, uma personagem honesta e boa, fica com o maior vilão que eu já vi em novelas e fogem os dois. Ele precisava de ser castigado e ela meio que ficou uma vilã! Não fez sentido nenhum, porque ela sempre o detestou! E a Rubi ficou presidente de Kubanacan (que não faz sentido nenhum!) e fica com o Enrico, o seu grande amor, mas o autor pô-lo a traí-la descaradamente, fazendo dela uma burra! O filho da Mercedes, que sempre foi honesto, íntegro, bom,... ficou como o Enrico na fase inicial, a dormir com todas as mulheres que apareciam! A Mercedes nunca podia abandonar os filhos! E o Esteban, na verdade, é Léon, o filho de Esteban com Rubi. Léon viajou no tempo em 1990, para impedir que o seu avô acabasse com Kubanacan. Ou seja, Léon é filho dele mesmo com Rubi (a sua mãe). Ele dormiu com a sua mãe! Depois ele volta para o futuro e 2 anos depois volta e fica com a Lola (a sua tia). A Lola não conseguia ficar 2 anos sem o Esteban! Eles são loucos um pelo outro! E na cena final o Esteban começa a espancar a Marisol, no seu camarim! Tudo o que não poderia ser feito, o autor fez! Ele conseguiu estragar a história maravilhosa! Eu senti-me tão frustrado ao ver este final, ele não acertou uma! Mas a novela é maravilhosa, eu vou fingir que o final foi apenas algumas alucinações do Esteban, por ele ser esquizofrénico.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

Eu vou por em spoiler porque há alguns Foristas que ainda vão ver a novela.

  Mostrar conteúdo escondido

A Mercedes, uma das minhas personagens preferidas, uma personagem honesta e boa, fica com o maior vilão que eu já vi em novelas e fogem os dois. Ele precisava de ser castigado e ela meio que ficou uma vilã! Não fez sentido nenhum, porque ela sempre o detestou! E a Rubi ficou presidente de Kubanacan (que não faz sentido nenhum!) e fica com o Enrico, o seu grande amor, mas o autor pô-lo a traí-la descaradamente, fazendo dela uma burra! O filho da Mercedes, que sempre foi honesto, íntegro, bom,... ficou como o Enrico na fase inicial, a dormir com todas as mulheres que apareciam! A Mercedes nunca podia abandonar os filhos! E o Esteban, na verdade, é Léon, o filho de Esteban com Rubi. Léon viajou no tempo em 1990, para impedir que o seu avô acabasse com Kubanacan. Ou seja, Léon é filho dele mesmo com Rubi (a sua mãe). Ele dormiu com a sua mãe! Depois ele volta para o futuro e 2 anos depois volta e fica com a Lola (a sua tia). A Lola não conseguia ficar 2 anos sem o Esteban! Eles são loucos um pelo outro! E na cena final o Esteban começa a espancar a Marisol, no seu camarim! Tudo o que não poderia ser feito, o autor fez! Ele conseguiu estragar a história maravilhosa! Eu senti-me tão frustrado ao ver este final, ele não acertou uma! Mas a novela é maravilhosa, eu vou fingir que o final foi apenas algumas alucinações do Esteban, por ele ser esquizofrénico.

 

Eu disse-te :P a novela foi tão boa e no fim é cheia de incongruências, coisas parvas, confusas...

Na altura fiquei tão abananado com o final :haha: coitado, só tinha 10 anos :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ivo disse:

Eu disse-te :P a novela foi tão boa e no fim é cheia de incongruências, coisas parvas, confusas...

Na altura fiquei tão abananado com o final :haha: coitado, só tinha 10 anos :P

Foi só mesmo o último capítulo, o resto eu adorei! Eu já sabia que isto ia acontecer, mas não pensei que fosse tão mau assim! Ainda para mais,

Spoiler

a Soledad fica com o Carlito e não com o Gui! E a Marisol, que estava à espera de um filho do Esteban, passados 2 anos nem sinal dele!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Magazine estou neste tópico pela primeira vez (de muitas espero) para te dar os parabéns pelo maravilhoso, fantástico, trabalho que tens realizado ao pisar (ainda mais) o fantástico membro de seu nome Browns Manulo no fórum da concorrência. O único motivo pelo qual eu ainda leio os comentários daquele fórum :haha:

n0I5xl8.gif

PS: Passo à explicação do gif, Ljubo - Magazine; o que está a ouvir - Browns Manulo; o que está à porta - euzinho vendo o circo pegar fogo :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

@Magazine estou neste tópico pela primeira vez (de muitas espero) para te dar os parabéns pelo maravilhoso, fantástico, trabalho que tens realizado ao pisar (ainda mais) o fantástico membro de seu nome Browns Manulo no fórum da concorrência. O único motivo pelo qual eu ainda leio os comentários daquele fórum :haha:

PS: Passo à explicação do gif, Ljubo - Magazine; o que está a ouvir - Browns Manulo; o que está à porta - euzinho vendo o circo pegar fogo :haha:

amei a dedicatória <3

bFGCsY9.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...