Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Apetece-me fazer a brincadeira do "gosto" e "não gosto"

Ora bem, eu gosto de: pintura, arte, história, literatura, chá, viajar, ler, ver reality shows, séries, filmes, namorar, divertir-me com os meus amigos, gelados, bacalhau com natas, pizza, fruta, praia, animais, diamantes, jóias, roupa, tirar fotografias, maquilhagem, sapatos, vestidos, de ir ao cabeleireiro, de ir ao massagista, de ir às compras, de ouvir música, de ver o meu sporting jogar, de ler revistas cor-de-rosa, de croquetes e rissóis, de escrever no meu diário, de falar com as minhas amigas, teatro, espectáculos, de desfilar, de ir ao fórum aTV, de dar a minha opinião, pessoas inteligentes, ser mimada, sumos detox, etc...

Não gosto de: gente fanática, hipócrita, falsa, inútil, medíocre, ignorante, que ousem dizer que estou errada, que me critiquem, que discordem de mim, que me faltem ao respeito, de comido gordurosa e que faça mal ao corpo, de frio, de gente invejosa, de matemática, de números, da júlia pinheiro:lol:.......

Não me lembro de mais nada...

P.S.: SOU MUITOOOOOOOOOOOOOOO EXAGERADAAAAA

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade ate é, chama-se seleção natural, o que e proveitoso continua e o que nao é desaparece. E eu não falei de uma geração para a outra, falei em MILHARES de anos;  os humanos usam roupa ha mais de 20 mil anos, se os pelos fossem so para proteger do frio ja nao teriam desaparecido de vez? E porque ha algo para alem disso, ainda que possamos nao saber o que...

Não é assim tão linear (respondi aqui porque lá era off-topic). A seleção natural não funciona automaticamente. Não é "o que é proveitoso continua e o que não é desaparece". Tem a ver com se o organismo conseguiu reproduzir, ter descendência fértil e transmitir os genes que exprimam essas coisas "proveitosas". E convém não ser genes recessivos, que fica bastante limitado. A Evolução não é coisa simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...