Rodolfo

Cantinho do Off-topic

52335 posts neste tópico

AO2QSdQ.png

A 2ª Gala Panóplias da TV já é oficial! Desmarquem tudo o que têm a fazer no dia 25 de Julho e assistam a esta preciosidade. Enquanto esperam desesperadamente podem sempre consultar as novidades AQUI!

Duarte gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Nossa, podias ter usado o tópico das fotos para publicares as tuas fotos. :rolleyes: :yes: 

Estou sexy não estou? :rolleyes:

#sqn :sleep: As minhas fotos são boas demais para serem publicadas aqui :smoke: 

João 94 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Tão bom quando conseguimos restabelecer e restaurar laços com pessoas que eram tão importantes e com as quais tínhamos perdido contacto :D 

TiagoF. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

De que estás à espera para aderir? :rolleyes: Quero-te ver a fazer figuras tristes também :yes: 

Já fiz. :yes: Aqui fica o meu junto com outros de amigos meus. Sou o segundo. :yes:  

Diogo_M gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Que morto este tópico xD

Recebo um convite para visitar a residência do Primeiro Ministro na quinta-feira, logo por azar esta semana vou estar de visita à cidade do Porto. Quero dividir-me em 2 xD

João_O e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Que morto este tópico xD

Recebo um convite para visitar a residência do Primeiro Ministro na quinta-feira, logo por azar esta semana vou estar de visita à cidade do Porto. Quero dividir-me em 2 xD

Acho que o Porto é mais interessante. :yes:

Tiagotv gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

#2YearsWithoutCory

1524657_10155741976835361_78274132421592

Lea MicheleI know you would want us all laughing and smiling today.. So we think of you and remember all the laughter and joy we shared together. I hold you in my heart always and love and miss you so... <3 

Jota, Fofusco, Tiago Madeira e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora