Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu estes dias ando tão stressado, é este calor que não me deixa dormir e me dá perguiça, é trabalhos para acabar, é ter que estudar para os testes, nem sei para onde me virar.

​Same, o pior é que uma pessoa nem para a praia pode ir porque é tanta coisa pra fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Pois, és daqueles que ao feriado fica em casa :rolleyes: há outros que trabalham nesse dia.

​Andei a estudar 5 anos para ter privilégios ne :lol:

​Devias voltar para a Austria então! Nesta altura do ano é quase um feriado por semana :giveheart: 

​Eu lembro-me :O acreditas que passei fome nessa altura? Os mercados estavam sempre fechados :dontknow: Não sabia que era preciso virar formiga e abastecer a casa para um mês :lol:

 

​A mim não vale de nada! Na hotelaria trabalha-se aos feriados :haha:

​Estudasses mais :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Andei a estudar 5 anos para ter privilégios ne :lol:

​Eu lembro-me :O acreditas que passei fome nessa altura? Os mercados estavam sempre fechados :dontknow: Não sabia que era preciso virar formiga e abastecer a casa para um mês :lol:

 

​Estudasses mais :cool:

​Acredito :haha:  por acaso acho que é das piores coisas estar tudo fechado ao Domingo...então se é feriado a uma Segunda meu deus! Fim do mundo :haha:  mas em Graz (acho que era aqui que estavas, né?) não há alguns que ficam abertos Domingos e Feriados?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...