Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Acho que vou demorar a habituar ao grafismo novo do fórum, pelo menos nos próximos dias, sempre que cá entrar, vou pensar, "ah pois, está diferente" :mosking: Mas uma coisa que adoro é como os avatares são apresentados :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou demorar a habituar ao grafismo novo do fórum, pelo menos nos próximos dias, sempre que cá entrar, vou pensar, "ah pois, está diferente" :mosking: Mas uma coisa que adoro é como os avatares são apresentados :)

​A mesma coisa que eu, que já assisti às várias mudanças que o fórum já teve ao longo dos anos. Isto no início estranha-se mas depois habitua-se :mosking:

Mas achei a mudança positiva, é sempre bom o fórum mudar de ares de vez em quando, há que estar atento às novas funcionalidades que a tecnologia traz :P Só mudava o fundo, mas isto daqui a uns dias já se poderá fazer isso xD

Editado por Diogo_M
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​A mesma coisa que eu, que já assisti às várias mudanças que o fórum já teve ao longo dos anos. Isto no início estranha-se mas depois habitua-se :mosking:

Também te estranhei no inicio, depois lá tive que me habituar a ti :dontknow:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma brincadeira face às novas mudanças... a Merkel tinha que comentar. :cool:

 Bloody, o arqui-inimigo da Merkel também quis dar a sua opinião. Mas - ao contrário dela -, o Putin teve uma reação muito pior... :unsure: E temo pela continuidade e segurança do nosso fórum... Haverá um Crimeia 2.0? 

22PHAmz.png

gFjVP5G.png

Putin-Target-Americas-Achilles-Heel.jpg

=@ Fuginde, enquanto é tempo! :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Bloody, o arqui-inimigo da Merkel também quis dar a sua opinião. Mas - ao contrário dela -, o Putin teve uma reação muito pior... :unsure: E temo pela continuidade e segurança do nosso fórum... Haverá um Crimeia 2.0? ​

​Esse homem não sabe o que diz! :beee: Que comece a reclamar muito que eu junto A Million Voices (ou Merkels :rolleyes: ) e é logo calado. :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente socorro o que é isto? o.o

 

Also como assim o nº de posts voltou a aparecer?

O fórum mudou de visual :cool: há pessoas que nunca devem ter visto uma mudança de visual na vida só pode

​Pois voltou, isso é sinal que vais voltar a spamar o fórum todo como fazias antes? :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fórum mudou de visual :cool: há pessoas que nunca devem ter visto uma mudança de visual na vida só pode

​Pois voltou, isso é sinal que vais voltar a spamar o fórum todo como fazias antes? :dontknow:

Não sua básica. Tenho mais que fazer da vida, mesmo antes eu conseguia ver o n°de posts das pessoas lel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...