Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

E finalmente, estou oficialmente de férias! Xauzinho faculdade, até daqui a 3 meses e meio :cool:

3 meses e meio de férias? Eu nem sabia que isso existia na faculdade (já agora, qual é?). Aproveita! Sai com os amigos da terra natal; vai a praias fluviais; lê um livro; vê séries... o que quiseres. xD :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende. Tens avaliação contínua, sim, mas em algumas cadeiras podes sempre optar por fazer exame se quiseres subir a nota ou se a tua média for inferior a 9 :)

Pronto. Era só para confirmar a minha justificação para haver 3 vantagens e meia (no mínimo) para se estudar na UBI. :) É que, se eu quiser praia, tenho de ir estudar para lá. Fico em férias lá para o final de julho (também porque houve mudanças no plano de estudos do meu curso e deram-nos acesso à especial por causa do sobe e desce dos créditos, da criação e extinção de cadeiras, etc e tal :S ) e depois "Agosto, vento no rosto". :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sabia desta alteração do fórum até porque não tenho andado a frequentar com regularidade mas gostava mais da outra versão, secalhar é por causa de não estar habituado...

​Partilho da mesma opinião. Não gostei do grafismo, achei feio. Mas com o tempo acho que me vou habituar. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...