Jump to content

Audiências de 5ª feira - 07-08-2014


David

Posts Recomendados

Sol de Inverno liderou novamente por uma pequena margem, como se pode verificar pela curva da CAEM, em que a liderança das 21h30 às 22h30 foi da SIC. O facto de Sol de Inverno começar antes e acabar largos minutos depois, está a permitir que vença. É urgente colocar O Beijo do Escorpião a tapar totalmente Sol de Inverno.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma vez Sol de Inverno venceu.

Eu concordo. Eles encurtaram um pouco os episódios de OBDE e deviam manter como estava aumentando, para cobrir totalmente o Sol.

Quando dá publicidade as pessoas mudam para a concorrência. Também acho que a TVI devia reduzir o tempo dos intervalos de publicidade. É pouco mais de 15 min. É demais. A TVI tem fama de ter os intervalos enormes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumos mais voláteis... mas mesmo assim tudo dentro do habitual... ora ganhas tu ora ganho eu na primeira novela.

 

Velhos Amigos a fazer bons resultados na rtp2... no entanto o sociedade civil não ganha nada com isso nem na tabela aparece. Está na altura de mudar o horário.

 

A assinalar a subida de SDD.

 

A volta a fazer bons resultados. 


E mais uma vez Sol de Inverno venceu.

Eu concordo. Eles encurtaram um pouco os episódios de OBDE e deviam manter como estava aumentando, para cobrir totalmente o Sol.

Quando dá publicidade as pessoas mudam para a concorrência. Também acho que a TVI devia reduzir o tempo dos intervalos de publicidade. É pouco mais de 15 min. É demais. A TVI tem fama de ter os intervalos enormes.

 

A história dos intervalos para mim é o pior de tudo... só aqui é que se faz intervalos de 15 minutos seguidos dando possibilidade ás pessoas de mudar de canal e por lá ficar. Quando aprenderem que intervalos curtos e apenas dentro da novela são a solução já será tarde demais.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu disse, Sol de Inverno a vencer por pouco. Aqueles 7 minutos finais sem concorrência, estão a dar-lhe a liderança e isso tem de acabar. Belmonte continua a liderar. Mulheres a registar uma descida devido ao penúltimo episódio da Guerreira ter puxado muito por O Rebu e mesmo por Sol de Inverno e Amor à Vida. A partir de segunda-feira, voltará a liderar e será de forma destacada. De resto, o Jornal das 8 foi líder, a diferença entre a SIC e a TVI aumentou de 1,4 para 1,5 e a TVI liderou o horário nobre.

No day-time, Você na TV, Jornal da Uma, Tarde é Sua e Feitiço de Amor lideraram contra as apostas da SIC. Apenas Flor do Mar perdeu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno a segurar-se à frente. Quem diria...

 

Amor à Vida, finalmente lá subiu um pouco. :)

 

O Rebu meu #bombomzinhodeverão finalmente subiu algumas décimas e liderou!  :D A Guerreira explosiva!  :O  :D

 

Senhora do Destino também muitíssimo bem!  :O Recorde de rating? :dontknow: Casamento da Duda define.  :happy:  :blush:

 

Em contrapartida, o fim de tarde desceu.  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG A Guerreira a chegar aos 9 sem ser o último episódio, ao contrário do que alguns previam  :rolleyes:

Aqueles talk-shows arruínam a SIC mas mesmo assim esta consegue 20,2! :)

 

RTP1:
Telejornal mal.

O Preço Certo líder, mas em trajectória descendente. 

Jornal da Tarde mal.

Bem-Vindos a Beirais à frente de Água de Mar, mas muito mal.

Água de Mar muito mal, agora já colada ao Telejornal.

Ciclismo explosivo.

Quem Quer Ser Milionário mal.

Portugal em Directo razoável.

Ciclismo: Os Heróis muito bem!

Os Nossos Dias muito mal. Sem concorrência, faz aquilo?!

Há Volta em Seia mal :(
Verão Total em Belmonte razoável

5 Para a Meia Noite péssimo.

Bom Dia Portugal líder, como sempre.

Ciclismo em repetição razoável.

 

RTP2:

Velhos Amigos excelente. Pico mais visto o.O

O Mentalista bem.

Zig Zag excelente.

Estranha Forma de Vida bem.

Jornal 2 bem.

Dois Homens e Meio razoável.

Agora razoável.

 

SIC:
Sol de Inverno excelente, a liderar.

Amor à Vida muito bem.

Jornal da Noite bem.

A Guerreira explosiva.

O Rebu muito bem!

Primeiro Jornal bem.

Senhora do Destino explosiva.

Em Família razoável.

Investigação Criminal muito bem.

Queridas Manhãs péssimo.

Boa Tarde péssimo.

European Poker Tour muito bem.

Cartaz Cultural razoável.

A Vingadora bem.

A Vida nas Cartas péssimo.

 

TVI:
O Beijo do Escorpião muito bem, na vice-liderança.

Belmonte líder, excelente.

Jornal das Oito bem, a liderar.

Mulheres bem.

Jornal da Uma bem.

Feitiço de Amor na vice-liderança, bem.

Flor do Mar razoável.

Você na TV! razoável.

A Tarde é Sua razoável.

Grimm mal.

Diário da Manhã razoável.

Autores péssimo.

Olhos nos Olhos bem.

Editado por Hugo3
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião com episódios mais fracos a perder a liderança, embora que por pouca margem. Será que hoje com o acidente da Rita volta a liderar? Num sei xD

Belmonte líder, indiferente às trocas de liderança da sua "colega" xD 

Mulheres a manter valor, mas com a concorrência a subir, perdeu a liderança, também era melhor, com AG no final xD

 

De resto, day-time normal, com FDM a perder e Feitiço a ganhar novamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhora do Destino também muitíssimo bem!  :O Recorde de rating? :dontknow: Casamento da Duda define.  :happy:  :blush:

No geral não foi, João.

 

Destaque para a liderança da Volta e para o péssimo resultado do Há Volta. Tivessem emitido a etapa em vez do programa e a tarde na RTP tinha tido um excelente resultado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI Ficção no último posto da tabela do Cabo :O eles deviam pôr este canal noutras operadoras como a Cabovisão e assim... Eu gostava de ter este canal, assim como o +TVI.

Mais impressionante são os valores da SIC K, do CMTV e do +TVI, que parecia um canal perdido mas não! 

Não foi, João.

 

Destaque para a liderança da Volta e para o péssimo resultado do Há Volta. Tivessem emitido a etapa em vez do programa e a tarde na RTP tinha tido um excelente resultado.

David, acho que ele falava em recorde de rating às 14H. 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI Ficção no último posto da tabela do Cabo :O eles deviam pôr este canal noutras operadoras como a Cabovisão e assim... Eu gostava de ter este canal, assim como o +TVI.

A TVI Memó... Ficção é um caso perdido. O canal devia ser fundido com o +TVI e ser colocado em todas as operadoras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI Memó... Ficção é um caso perdido. O canal devia ser fundido com o +TVI e ser colocado em todas as operadoras.

A TVI ficção desceu quando alguns programas de produção própria acabaram a temporada, em setembro possivelmente voltam e as coisas possivelmente arrebitam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ficção desceu quando alguns programas de produção própria acabaram a temporada, em setembro possivelmente voltam e as coisas possivelmente arrebitam.

Mesmo assim, os valores estão longe de serem bons. Tirando esses programas de produção própria, que não são tantos quanto isso, o canal é uma autêntica nulidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP2 muito bem, Velhos Amigos com um grande resultado. A 2 a subir em todos os horários, está com uma grelha melhor - apesar de serem repetições, mas são boas repetições...

 

Água do Mar grande flop - agora colada ao TJ -  está na hora de passar para as 22h ou mesmo para as 23h. Outro defunto na RTP1 é o 5 para a Meia Noite, já nem chega perto dos 10% de share. Volta à Portugal com uma grande resultado na sua etapa raínha, na Torre. Resto da grelha com resultados razoáveis.

 

RTP Informação muito bem ontem, a par com a SIC Notícias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...