Jump to content

Audiências de 3ª feira - 29-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

A SIC novamente abaixo dos 20? :huh: Nem com A Guerreira completamente livre para bater recordes atrás de recordes o canal sobe ao patamar dos 20? O day time deve ter sido mais flop do que costuma ser :unsure:

 

E A TVI volta a subir. Eu a pensar que estas duas semanas seriam negras para Queluz de Baixo :|

 

RTP2 afundou!

Editado por Diogo97
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rtp e Tvi a subirem e a Sic a manter mais ou menos a audiência de segunda.

 

A Rtp deve ter subido no daytime e no final do dia 

Chegou a liderar o programa da RTP Há Volta.

A SIC está fraquíssima de tarde, depois de SdD e com o HN perdido não seria de esperar mais de 20. Mas palpita-me que quando vier setembro, eles voltarão aos 23shr ou mais.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou a liderar o programa da RTP Há Volta.

A SIC está fraquíssima de tarde, depois de SdD e com o HN perdido não seria de esperar mais de 20. Mas palpita-me que quando vier setembro, eles voltarão aos 23shr ou mais.

Não sei Hugo... A TVI vem com muita força para setembro. SS, JP, OBDE com força, Mulheres possivelmente vai subir com o final de AG, para não falar que com o consumo o day time TVI arrasa. Estou a ver as coisas muito negras para a SIC em setembro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno a estragar as novelas zucas que mereciam muito mais, embora tenham estado bem. 

 

O Rebu e A Guerreira a descerem, mas mesmo assim com bons resultados.

 

Senhora do Destino de volta à liderança, embora por margem mínima. :)

 

Em Família, o mesmo de sempre. Tenho visto de vez em quando a novela, ela não é assim "má como a pintam", só é, mas é muito parada, coisa que ultimamente não resulta. ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei Hugo... A TVI vem com muita força para setembro. SS, JP, OBDE com força, Mulheres possivelmente vai subir com o final de AG, para não falar que com o consumo o day time TVI arrasa. Estou a ver as coisas muito negras para a SIC em setembro.

 

Por um lado tens razão. Mas no caso de JP não se sabe ao certo que impacto é que a novela vai ter, não nos podemos esquecer que se trata de uma sequela, não de um remake.

Além disso, o impacto que JP teve em Portugal jamais poderá ser comparado ao que a Gabriela teve  :sleep: 

Editado por Rod
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte novamente com mais audiência que a primeira novela da concorrente :huh: Jesus, Maria e José! Mas a novela merece, aquilo está qualquer coisa, até é difícil explicar, apenas sentir. :blush:

É o destaque do dia!

 

OBDE novamente a liderar as audiências e desta vez a registar o melhor share durante a semana.

Belmonte também continua em altas. Vamos ver até quando :haha:

Mulheres com um grande share. Penso que seja mesmo o melhor registado durante a semana. E continua aguentar muito bem a nova concorrente.

 

Jornal das 8 com uma grande audiência. Jornal da Uma bem.

 

VnTV sempre a reinar as manhãs.

FdM a perder a liderança. Mas para quem ia ser pisada pela Senhora, está muito bem xD

ATES a liderar as tardes.

Cavalona continua com bons resultados.

Editado por Diogo97
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais um dia onde houve poucas mudanças nas audiências da TVI e da Sic, a única que houve foi a vitória de SDD por  0.1 à sua rival, FdM. O Rebu continua com uma audiência simpática tal como Mulheres e a Guerreira. SdI, a ser prejudicada por causa do esticanço que tornou a novela muito chata e mais um dia onde BdE e Belmonte batem as suas concorrentes por uma grande margem

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno a estragar as novelas zucas que mereciam muito mais, embora tenham estado bem. 

 

O Rebu e A Guerreira a descerem, mas mesmo assim com bons resultados.

 

Senhora do Destino de volta à liderança, embora por margem mínima. :)

 

Em Família, o mesmo de sempre. Tenho visto de vez em quando a novela, ela não é assim "má como a pintam", só é, mas é muito parada, coisa que ultimamente não resulta. ;)

 

A sic deu cabo de SDI com esta mania de a esticar até não dar mais, e depois quem sofre são as fantásticas novelas da globo, principalmente AáV que merece muito melhor que o que faz  :sleep: 

Ainda me espanto como é que OR e AG fazem estes resultados!

 

"Sol de Inverno" continua a ressentir-se face á concorrência  :cool: Água de Mar continua muito fraca, e a levar "Beirais" por arrasto  :rolleyes:  

"Amor á Vida" a manter a tendência de descida da SIC em HN. 

 

"O Rebu" com um resultado muito bom, e ainda bem porque é de facto um bombomzinho na programação "entediante" (para não lhe chamar outra coisa) da sic  :sleep:  "Mulheres" finalmente a aproveitar o que recebe de "Belmonte"

 

"A Guerreira" continua demolidora  :)

 

Senhora do Destino volta a vencer a rival no seu horário, mais uma vez foi a ficção brasileira (adn sic) a safar Carnaxide ao início da tarde, ao contrário das "rosas fogos" ou os "perfeitos corações"  :happy:

 

Mesmo, já não era sem tempo  :rolleyes: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um grande dia para a melhor ficção portuguesa, a da TVI! O Beijo do Escorpião, Belmonte e Mulheres estão de parabéns, as três.

 

TVI rainha o dia e do horário nobre.

 

O Beijo do Escorpião excelente, a manter-se como novela mais vista do dia, com uma das suas maiores vitórias de sempre.

 

Belmonte, o grande novelão do momento, continua a levar tudo à frente e a ser mais vista que a primeira novela novela da concorrencia.

 

Mulheres já começa a morder os calcanhares à nova concorrente, penso que o melhor share de sempre à semana.

 

Feitiço de Amor a vencer a inédita e Flor do Mar razoável, a dar luta à toda poderosa novela da concorrencia.

 

Informação TVI em grande, com destaque para o grande resultado do Jornal das 8.

 

Os talk-shows TVI reis absolutos dos respectivos horários.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...