Jump to content

Audiências de 2ª feira - 28-07-2014


David

Posts Recomendados

TVI, bem a vencer o dia, com vários programas líderes no seu horário - VnTV, FdM, ATES, FdA e os informativos. Fazendo a análise do HN - BdE e Belmonte a vencerem as suas concorrentes e com uma grande margem, Mulheres, bem, mas não conseguiu vencer o Rebu, que se estreou com um resultado simpático, e a Guerreira, que se encontra imparável, mesmo nesta fase final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era giro de ver um minuto mais visto de um milhão na rtp2 xD não esteve longe!! mas não sei, o campeonato da europa de sub 19 já terminou?

 

Falta a final... onde portugal vai também estar. :)

 

Quinta feira ás 18h

Editado por pickles
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Guerreira" b-o-m-b-á-s-t-i-c-a  =@ A passar aquelas horas e a fazerquase 900 mil espectadores  :) Às vezes ponho-me a pensar o que faria esta novela no 1º horário da SIC  :rolleyes: Não me cabe dizer se venceria ou não OBDE, mas melhor que SDI; certamente faria  :cool:

Claro que faria, está na altura de a SIC deixar de fazer novelas portuguesas, nunca tiveram jeito para elas, a não ser para adaptações ou coisas com a mão da Globo.

 

Sol de Inverno até foi ultrapassada pela segunda novela da concorrência.

 

Além disso, esse está igualmente reservado para uma novela portuguesa há algum tempo, e num futuro próximo tal não vai mudar.

Infelizmente.

A  TVI consegui vencer o HN, com Flor do Mar líder? Eu estou pasmado, nuca pensei, ou muito me engano ou esta semana ou a proxima vai haver um dia muito negro para as novelas da TVI, qual será? Suspense. :cool:

Editado por Joao_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que faria, está na altura de a SIC deixar de fazer novelas protuguesas, nunca tiveram jeito para elas, a não ser para adaptaões ou coisas com a mão da Globo.

 

Sol de Inverno até foi ultrapassada pela segunda novela da concorrência.

 

Infelizmente.

A  TVI consegui vencer o HN, com Flor do Mar lider? Eu estou pasmado, nuca pensei, ou muito me engano ou esta semana ou a proxima vai haver um dia muito negro para as novelas da TVI, qual será? Suspense. :cool:

que seja, FdA, que é a mais fraca e cliché de todas as novelas em exibição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que eu, e muita gente aqui no fórum, não esperávamos de certeza. A novela foi atirada para á 00:20h  :sleep: Logo daí não achei que fosse possível passar dos 8 de rat, aliás nem estava com muita fé nos 7 se queres que te diga  :rolleyes:

Eu referia-me mais ao share explosivo, já esperava tendo em conta que A Guerreira começou quando Mulheres acabou. :) Mas sim, o rating também foi muito bom!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sub-19 excelente, a levar a RTP2 aos 5%. Espero que tenham o bom senso de pôr a final do Euro Sub-19 na RTP1.

Jogo na RTP2 a fazer mossa sobretudo na RTP1, mas também na SIC. Água de Mar mal.

 

O Rebu com uma estreia simpática. A Guerreira arrasadora.

Belmonte bem, a liderar confortavelmente.

 

TVI24 muito bem, a liderar nos informativos. Efeito Medina Carreira?

Impressionante o rápido crescimento do Cartoon Network.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que faria, está na altura de a SIC deixar de fazer novelas portuguesas, nunca tiveram jeito para elas, a não ser para adaptações ou coisas com a mão da Globo.

 

Sol de Inverno até foi ultrapassada pela segunda novela da concorrência.

 

Infelizmente.

A  TVI consegui vencer o HN, com Flor do Mar líder? Eu estou pasmado, nuca pensei, ou muito me engano ou esta semana ou a proxima vai haver um dia muito negro para as novelas da TVI, qual será? Suspense. :cool:

 

Acho que está é na altura de pores o teu fanatismo de lado de uma vez por todas. Não gostas das novelas da SIC? Mudas de canal. Há milhares de portugueses que gostam e vêem as novelas portuguesas da SIC e não são obrigados a levar com as da TVI (das quais muitos não gostam, daí serem alternativa) só porque a ti te faz comichão que não só sejam muito vistas como até liderem.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado da AG é perfeitamente normal nao percebo o choque.

 

OR para estreia esteve bem, veremos como corre hoje

 

Drstaque vai para Belmonte a ter mais audiencia do que SDI  :haha:  e FdM a vencer SDD. Sempre que vejo a FdM ela ganha devo ser o amuleto da sorte xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Guerreira a ser indiscutivelmente o destaque do dia. Com aquele resultadão aquelas horas! O share até nem me surpreendeu tanto quanto o rat explosivo  :)

 

Belmonte muito bem, a ultrapassar a primeira novela da SIC!  :haha:  :rolleyes:

 

Não é nada que me choque. A SIC já estava a pedir por isto há muito tempo, ontem foi a cereja no topo do bolo  :rolleyes:

 

 

O resultado da AG é perfeitamente normal nao percebo o choque.

 

Desculpa?!  :O Desde quando é que passou a ser normal uma novela, transmitida quase á 00:30h, fazer quase 9 de rating?!  :dry:  :cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque para mim, foi a RTP2 ontem que atingiu os 5% de share. O canal anda em alta ultimamente, principalmente com uma forte aposta no desporto em directo. :)

A mais prejudicada foi a RTP1 com apenas 12,5%. Nenhum programa no horário nobre acima dos 10% de share!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que posso estar a ser picuinhas, mas ponham os nomes dos canais corretamente: Globo, Panda, Discovery, História - não TV Globo, Canal Panda, Discovery Channel, Canal História.

 

O Rebu a fazer bem mais daquilo que estava à espera, mas claro, o verdadeiro teste só chegará quando terminar a demolidora A Guerreira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP é mesmo burra! puseram o flop da agua de mar em primeiro e agora basicamente lixaram a serie de sucesso Be vindos a beirias e nem aos 13 de media diaria chegam!! Parabens RTP!!

Seria ainda mais flop se dessem Água do Mar após Bem Vindos a Beiras, quase que aposto que nem aos 9% share chegaria e num dia como o de ontem - com futebol na RTP-2 - nem faria 5%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, a RTP supostamente não deve programar apenas tendo em conta as audiências, deve guiar-se pelo dever de serviço público. No entanto, Água de Mar não é nem audiências nem serviço público. Ainda dei o benefício da dúvida mas agora confirmo que não é o tipo de série que a RTP deve produzir. Até parece estratégia do Moniz, mentor deste projecto que acaba por beneficiar as novelas da quais é consultor na concorrência, lol É que nem sei para que horário da RTP poderá mudar esta série, só espero é que quando mudar, Beirais ainda vá a tempo de recuperar.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado da AG é perfeitamente normal nao percebo o choque.

 

OR para estreia esteve bem, veremos como corre hoje

 

Drstaque vai para Belmonte a ter mais audiencia do que SDI  :haha:  e FdM a vencer SDD. Sempre que vejo a FdM ela ganha devo ser o amuleto da sorte xD

O resultado de Belmonte também é perfeitamente normal, ou queres que te explique em que condições Belmonte teve resultado expressivo? ;)

Não é nada que me choque. A SIC já estava a pedir por isto há muito tempo, ontem foi a cereja no topo do bolo  :rolleyes:

 

 

 

Desculpa?!  :O Desde quando é que passou a ser normal uma novela, transmitida quase á 00:30h, fazer quase 9 de rating?!  :dry:  :cool:

Oh Maya deixa. Mundo ao Contrário e Doce Tentação, se bem me lembro, também chegou a competir com Mentes Criminosas e fazia quase 900 mil telespectadores nem 700 ;)

Jornais da noite horríveis. Só o da TVI não foi afetado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP é mesmo burra! puseram o flop da agua de mar em primeiro e agora basicamente lixaram a serie de sucesso Be vindos a beirias e nem aos 13 de media diaria chegam!! Parabens RTP!!

 

Concordo. Fico triste porque apesar de tudo AdM é uma boa série, engraçada, leve, descontraída, ideal para o verão. O problema é que a série está no horário errado, daí as audiências tão fracas   :sleep: E como eu disse aqui há dias, deviam ter dado descanso ao "Preço Certo" e mandado o Fernando Mendes para umas merecidas férias, e exibir então a série no acesso ao prime time. Agora vai ser muito complicado para a "Beirais" voltar a impor-se quando regressar aquele horário em setembro  :| 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito bem feito o que está a acontecer à RTP. É inadmissivel o canal público ter duas novelas em HN quando às privadas também têm. Uma ainda aceitava,apesar de achar desnecessário, mas duas é uma vergonha. Ainda por cima são novelas/sériesde qualidade duvidosa, que nada acrecentam à televisão portuguesa.

 

No meio disto tudo, o Moniz com o seu flop da Agua do Mar acabou indirectamente por se beneficiar a ele próprio, através das novelas da TVI, que não tenho duvidas, para ele são muito mais importantes que as séries da RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...