Jump to content

A Fazenda [T15]


Gabriel C

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 150
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Rico Melquiades é o grande vencedor de 'A Fazenda 13'

Humorista leva o prêmio final de R$ 1,5 milhão para casa após receber 77,47% dos votos do público e vencer a disputa contra Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes

Após três meses de confinamento, Rico Melquiades é o grande vencedor de A Fazenda 13 e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. O público votou pelo R7.com e escolheu o peão na disputa contra Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes. 

O anúncio foi feito por Adriane Galisteu, ao vivo, no último programa da temporada, que aconteceu na noite desta quinta-feira (16). Rico recebeu 77,47%% dos votos do público. 

R7

Editado por JB007tvmanchete
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
On 15/09/2022 at 19:56, Afonso disse:

Putz, tenho visto uns vídeos, ela está a dar tudo. Mas, sinceramente, houve umas situações que ela forçou um bocadinho. 

Esta temporada tá uma bagunça. Uma semana e só surto :riso:

mal ela entrou começou logo o barraco. tenho achado ela forçada como vc disse.

ela ainda vai terminar como Ana Paula da Fazenda 10 que saiu queimada com o povo

Editado por Lavínia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu estou adorar esta fazenda e acho uma hipocrisia reclamarem quando se andavam a queixar do BBB22 que só dormiam e cantavam, bem como acusar esta da pior fazenda quando já tivemos em anteriores situações idênticas ou piores, como a cena da 12 quando a Raissa andou atirar creme na cara de todos :haha: 

E apoio o grupo A :rolleyes: Deolane lendária :haha: 

On 07/09/2022 at 13:52, RPSG disse:

Pelos vistos as barraqueiras Deborah e Deolane são amigas! -.-

Mais que amigas, friends.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a ver uns videos desta edição no TT e, sinceramente, 80% dos barracos parecem-me ser forçados, especialmente os que envolvem a neta da Gretchen. E a edição está bem violenta, não quero plantas, mas isto também não. O que é demais, enjoa. 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acompanho isto por páginas de Facebook que nem sequer sigo ou sequer pesquisei.

O tipo que saiu esta semana tentou intoxicar-se com comprimidos e cortar-se? Ou foi clickbait? De resto parece que cuspirem uns para cima dos outros e ameaças de morte é encarado com normalidade.

Sobre o tal Tiago parece que estava completamente descontrolado e que até já tinha tentado desistir, não sei, era óbvio que ia agredir alguém e nem vejo o programa. Li até que cancelaram uma festa com medo que houvesse um motim lá dentro.

Editado por André Ferreira
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanhei o início só, depois deixei de ver porque achei os episódios chatos, demasiado longos, e o enredo também não me estava a agradar, muito forçado e com discussões sem sentido. Discussões é bom mas a este nível não, porque discutem quase sem motivos e sempre num tom muito agressivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Ferreira disse:

Acompanho isto por páginas de Facebook que nem sequer sigo ou sequer pesquisei.

O tipo que saiu esta semana tentou intoxicar-se com comprimidos e cortar-se? Ou foi clickbait? De resto parece que cuspirem uns para cima dos outros e ameaças de morte é encarado com normalidade.

Sobre o tal Tiago parece que estava completamente descontrolado e que até já tinha tentado desistir, não sei, era óbvio que ia agredir alguém e nem vejo o programa. Li até que cancelaram uma festa com medo que houvesse um motim lá dentro.

Só fez isso quando tinha a certeza que estava rodeado de pessoas e que estavam a falar com ele para o impedirem :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 36 minutos, D91 disse:

Rachel Sheherazade expulsa de “A Fazenda 15” por agressão:

https://dioguinho.com/rachel-sheherazade-expulsa-de-a-fazenda-15-por-agressao/

Quem viu a edição passada e quem viu esta, na altura valia tudo, a filha da que se diz agredida cuspiu na cara de um concorrente e como prémio foi finalista(2° lugar), e agora expulsam uma concorrente por uma agressão, que nem agressão foi. E o mais hilariante foi ver a outra a pôr gelo.

Estragaram uma edição que até estava a ser boa mas quem sai a perder são eles, expulsarem a favorita vai ter consequências a nível de audiências e subscrições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/10/2023 at 10:22, André Ferreira disse:

Quem viu a edição passada e quem viu esta, na altura valia tudo, a filha da que se diz agredida cuspiu na cara de um concorrente e como prémio foi finalista(2° lugar), e agora expulsam uma concorrente por uma agressão, que nem agressão foi. E o mais hilariante foi ver a outra a pôr gelo.

Estragaram uma edição que até estava a ser boa mas quem sai a perder são eles, expulsarem a favorita vai ter consequências a nível de audiências e subscrições.

E já está tendo, perderam um patrocinador que fez questão de declarar apoio a Rachel Sherazade, além de mais de 65 mil assinantes do Play plus.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Final de A Fazenda 15 bate recorde de audiência e atinge o 1º lugar

Programa conquista a maior audiência da temporada e atinge a liderança também no Rio de Janeiro; confira

Só deu ela! Mesmo com todo o barulho causado pela vinda de Beyoncé para o Brasil,A Fazenda 15 (Record) fez história e encerrou a temporada com chave de ouro. Com a vitória de Jaquelline, o reality show rural bateu seu recorde de audiência da temporada e ainda ficou na liderança durante 30 minutos. 

De acordo com dados prévios, na Grande São Paulo, a Record conquistou 8,5 pontos de média e 19,3% de share. A final de A Fazenda ainda atingiu 9,1 pontos de pico, ficando por 30 minutos na liderança absoluta. No confronto, a TV Globo liderou com 12,3 pontos, o SBT ficou com 3,7 e a Band em quarto com 1,7 pontos de média.

Assim como em São Paulo, a final do reality show garantiu a vice-liderança isolada também no Rio de Janeiro, com picos de liderança. Por lá, o programa de Adriane Galisteu garantiu 8,0 pontos de média e 18,1 % de share contra 13,4 pontos da TV Globo. O SBT ficou em terceiro com 2,5 pontos. 

Os dados consolidados são da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado.

https://portalaltadefinicao.com/final-de-a-fazenda-15-bate-recorde-de-audiencia-e-atinge-o-1o-lugar/

Editado por jjsousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...