Jump to content

A Fazenda [T15]


Gabriel C

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 150
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 6 meses depois...
On 25/02/2021 at 16:55, DanielNunes disse:

Parece que Caio Castro aceitou a proposta da Record e será o apresentador de "A Fazenda". Segundo o site O Planeta TV, a confirmação ocorrerá no "Domingo Espetacular".

No fim de contas é Adriana Galisteu a apresentadora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 11 minutos, xfinity disse:

Costumam a comentar a Fazenda por aqui?

O Nego do Borel e o MC Gui já entraram como "os cancelados". Já vi algumas imagens do Borel a cometer algumas situações não apropriadas com a Dayane. 

Ele se for à roça não deve permanecer na casa. 

@Gabriel C podes alterar o nome do tópico para " A Fazenda 13" ? 

Quase ninguém aqui vê kk

BTW a estreia deu 12.0 e 22% de share

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Gabriel C disse:

:riso:

 

"Querendo aparecer; ninguém nem sabe quem é! Você é a cota de desconhecido! Feio!"

PsDH2yU.gif

4 dias e já está assim?

Quem é ele, a sério? E ela? Só conheço o Arcrebiano, Tati Barraco, MC Gui e o Victor e o Mussunzinho de alguma telenovela. Os outros desconheço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Verde disse:

"Querendo aparecer; ninguém nem sabe quem é! Você é a cota de desconhecido! Feio!"

PsDH2yU.gif

4 dias e já está assim?

Quem é ele, a sério? E ela? Só conheço o Arcrebiano, Tati Barraco, MC Gui e o Victor e o Mussunzinho de alguma telenovela. Os outros desconheço.

Ela e é banheira do Gugu e ele ex De Férias Com o Ex kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 9/15/2021 at 6:34 PM, Verde said:

Surreal que o Arcrebiano, que desistiu dos dois reality-shows que participou, esteja no elenco.

Já em contagem decrescente para desistir again... :zzz:

Juro que nao entendo como esse flop consegue estar em 3 realities, da globo e record, no mesmo ano. Surreal. Deve ser inedito??? O "santo" deve ser muito forte, porque carisma zero. 

Ainda agora começou e ja vejo um reboliço para expulsarem o Tal do Nego do Borel, vetado do BBB depois de estar no casting, por assedio???

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bil reclama que suas cuecas sumiram: ‘Estão usando”

Bil contou para MC Gui que algumas de suas cuecas desapareceram desde que ele chegou em “A Fazenda 13” (RecordTV). Com as peças íntimas remanescentes no colo após lavá-las, o peão reclamou.

“Perdi minhas cuecas aqui, véi”, disse o ex-BBB.

“Como assim?”, perguntou o MC.

“Estão usando, ué. Não sei. Eu vim com 10 cuecas e tô só com seis”, explicou Bil.

“Mas cê não sabe a marca [das cuecas]?”, indagou MC Gui, tentando ajudar o confinado. Bil falou que elas não têm marca.

“Nossa!”, exclamou o MC.

“Acho que o Guilherme tá usando as minhas cuecas”, riu o ex-BBB, provocando Gui Araujo, que estava por perto.”Sumiu tudo, fi. O Rico tem igual, acho que o Dynho também”.

“Aí f*deu”, disse o cantor. Lary se aproximou dos dois e perguntou o que aconteceu.

“Minhas cuecas sumiram”, repetiu Bil.

“Que bom. Fica sem”, sugeriu a peoa.

“Ah, não gosto. O 'trem' fica balançando”, respondeu

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/10/06/bil-reclama-que-suas-cuecas-sumiram-estao-usando.htm

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...