Jump to content

Audiências de domingo - 27-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

A SIC é ridícula! Só um canal sedento de dinheiro, se permite a ter um valor anedótico como este, apenas pelo 760.  É patético! 

Mas mesmo, isto até devia ser proibido, a ERC devia intervir e proibir a SIC de ter este programa ao Domingo á tarde, já têm o Sextas Magicas, para que é mais este?

 

Começo a achar que o PeF existe por inveja da Júlia, que não quer ficar atrás da TVI no que toca a 760.

 

 

Os filmes RTP1 só fazem aquilo? São a única alternativa, foram bons e só fazem aquilo? Sim GFK acredito nisso plenamente.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou de comentar muito as audiências (tomara, pouco vejo agora da tv portuguesa), mas vi o The Voice, e devo dizer que estou contente com os resultados que teve. Foram de certa forma melhores que da edição passada, e Deus sabe o quanto as pessoas se afastam da RTP. Não liderou como quis que liderasse, mas não é de todo um "flop" como almas aqui diziam. Um ótimo programa a despedir-se bem. Aliás, é verão, as pessoas não vêm tanta tv, creio eu. :) Enfim, que venham mais The Voice's! :happy: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já estava mau para a sic e RS não foi um grande fenômeno...

Agora com dança com as estrelas é que a tvi vai fazer o dobro da sic ao domingo!!

Será que sol de inverno vai voltar a dar ao domingo?

Era uma boa forma de acabar mais cedo é estrear a nova novela!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que a Barbara Guimarães é sempre uma má aposta, não tenho nada contra a Senhora mas na minha opinião ela não tem grande empatia com os telespectadores, bem eu não veria o programa de forma nenhuma mas o poder do amor com a julia ou melhor com a teresa não seria tãoooooooooooooo FLOP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rising Star é um flop para o panorama TVI, especialmente ao domingo à noite, onde sempre liderou com grande folga. Nem sei a média, mas um programa de domingo à noite fazer menos de 25%, é flop.

 

Já o The Voice Portugal subiu os valores da RTP1. É preciso lembrar os números irrisórios que a RTP1 fazia aos domingos antes do TVP?

 

São duas trajetórias diferentes. Porque liderar com 22% ou 23% é sucesso? Cada uma tem os seus parâmetros de avaliação.

Editado por TaniaM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora o DCAE e a Cristina vão ter uma árdua tarefa de levantar o horário nobre.

Basta eles aparecem na televisão que as audiências sobem em flecha, tudo o que eles fazem é sucesso.

 

SIC muito mal mesmo, com um pormenor, é que não é só o PeF que flopa, desta vez também as manhãs estiveram muito mal. Só mesmo Vida Selvagem e o Primeiro Jornal estiveram bem.

 

RTP-1 também mal, a programação mais alternativa não conquista espectadores... mas diga-se que o consumo está muito baixo e o conjunto Cabo tem estado cada vez mais forte. No entanto, a final do Voice esteve bem, para o que a RTP-1 fazia antes...

 

Bom resultado da RTP-2. Resultadão do Hollywood.

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rising Star é um flop para o panorama TVI, especialmente ao domingo à noite, onde sempre liderou com grande folga. Nem sei a média, mas um programa de domingo à noite fazer menos de 25%, é flop.

 

Já o The Voice Portugal subiu os valores da RTP1. É preciso lembrar os números irrisórios que a RTP1 fazia aos domingos antes do TVP?

 

São duas trajetórias diferentes. Porque liderar com 22% ou 23% é sucesso? Cada uma tem os seus parâmetros de avaliação.

 

 

 

Mas é normal que nenhum programa faça valores por aí alem! Para já há 2 programas de música e do memso género ao mesmo tempo, logo é normal que nenhum se destaque e o the voice começou primeiro! Segundo, há o poder do amor que é um programa q tb acaba por chamar a atenção! Terceiro, nesta altura do ano o consumo é sempre muito mais baixo! Das outras vezes não havia programas a noite nos 3 canais e desta vez houve e todos diferentes e mesmo assim rising star ganhou sempre mesmo começando depois! por isso, para mim não é flop! Flop para mim é um programa que perde e não um que ganhe sempre! Se ganhou sempre, mesmo que nao seja por valores por aí alem , então é pq foi o melhor do panorama que havia!

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena que o The Voice não tenha liderado não só esta emissão, mas todas aquelas que perdeu para a concorrência. Sem dúvida que merecia muito mais, mas mesmo assim acabou por obter um excelente resultado. Rising Star a acabar bem, embora tanto o percurso como o próprio programa tenham sido maus.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic, a caminho da liderança!  :asciidity:   :mosking:  

 

A gala do The Voice merecia muito mais, a gala foi excelente. :D No entanto já foi bom o percurso que o programa fez ao longo do tempo. Quem diria que iria ter estes resultados... :P

 

Rising Star até esteve bem ontem. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fui espreitando o TVP e OPDA, até cheguei a ver mais do segundo, enjoei um bocado os talent shows de cantorias. De resto, tive o resto do dia e noite na cabo. E pelos resultados, parece que grande fatia do publico fez a mesma coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obvio, se o RS fosse na RTP1 ou SIC flopava ainda mais. O publico já está mais que habituado a ver a TVI aos Domingos à noite, portanto é difícil mudarem-se os hábito. Ainda assim, houve uma rejeição por uma parte do publico da TVI ao programa, daí os numeros menos expressivos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obvio, se o RS fosse na RTP1 ou SIC flopava ainda mais. O publico já está mais que habituado a ver a TVI aos Domingos à noite, portanto é difícil mudarem-se os hábito. Ainda assim, houve uma rejeição por uma parte do publico da TVI ao programa, daí os numeros menos expressivos.

 

Sinceramente, não me acredito nisso! Simplesmente acho que pelo facto de darem 2 bons programas de música as audiências são mais repartidas e já nao bastava isso ainda vem o poder do amor. Antes basicamente só havia o porgrama da SIC e da TVI agora a RTP tb veio com um programa internacional e é normal ter despertado curiosidade. Agora na prox temporada do the voice os numeros vao ser muito mais baixos , disso nao duvido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30% de share para o minuto mais visto da Voz de Portugal é muito bom :). Evidentemente que o programa ao sábado teria maior margem de sucesso, mas a segunda edição não correu nada mal!

 

quando deu ao sábado os resultados foram bem fracos... aqui a concorrer com os pesos das privadas portou-se muito bem mesmo não conseguindo vencer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC faz isto com o Baião à tarde e o consumo ainda não está assim tão baixo .. Tenho medo do que fará quando o Cláudio Ramos o for substituir e ainda mais em Agosto que o consumo vai a mínimos nessa altura do ano :rofl:

 

Não percebo porque escolheram o Cláudio Ramos para substituir o João Baião. Eu não desgosto dele, mas se tem o José Figueiras que o público do programa já está habituado a ver, não percebo porque escolheram o Cláudio.

Editado por TaniaM
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...