Jump to content

Eurovisão - a 2ª chance ATV - Grande Final


Posts Recomendados

Altura de serem apresentados os 20 concorrentes desta Final, bem como o regulamente (já está no tópico principal, mas será repetido).

 

Canção nº1

Dulce Pontes conseguiu apaixonar os concorrentes: com o seu fado conseguiu passar à final. Será que continuará, a canção portuguesa de 1991, a conquistar os concorrentes desta 2nd chance? É a Canção nº1 e veio para "ser feliz". Mas, será que os concorrentes, nesta Grande Final, espetam-lhe com a desdita? jGfOe90.png

 

Canção nº2

Verka veio para chocar e conseguiu-o, pelo menos, numa fase inicial, aqui no 2nd chance. A proposta  ucraniana de 2007 passou à final e está aqui a lutar pela vitória. Será que a dança dele trará sucesso? Ou será a dança de Verka insuficiente?

B6tkFtA.png

 

Canção nº3

SOY YO? Foi como Ruth Lorenzo reagiu a conseguir o ticket para a final. A canção espanhola de 2014 apurou-se e assim, está, ainda, em competição. Ruth conseguirá dançar como uma rainha e vencer? Ou será a chuva demasiado forte que não lhe permitirá chegar à final?

BOgD2n1.png

 

Canção nº4

É certo e sabido que Sofia brilhou na semi-final, pois se não o tivesse feito não conseguiria o feito de passar a esta grande final. Desta maneira, a proposta georgiana de 2010 conseguiu estar entre os 20 finalistas. Será o brilho de Sofia suficiente para chegar à vitória? Ou será como o brilho das gémeas russas que se apagou? 

GOrg23N.png

 

Canção nº5

Uma das propostas mais animadas da Semi-Final 2 conseguiu passar a sua mensagem, e assim, passar à final deste 2nd chance. Ivi Adamou, a cantora cipriota que representou o seu país em 2012, conseguiu pôr o seu la la love em todo o lado. Mas, será que o seu la la love será suficiente para isso ou será que o ódio imperará?

5QhAsnW.png

 

Canção nº6

A tempestade de Carl Espen, pelos vistos, não foi assim tão silenciosa e conseguiu a passagem. O representante norueguês deste mesmo ano, apaixonou os concorrentes com a sua calma e com a sua atuação sentimental. Mas, será que a tempestade, depois de ter passado a 1ª semi, continuará a ter força ou será que o furacão já passou?

DzVJdlw.png

 

 

Canção nº7

A 9ª finalista da Semi-Final 2 (pela ordem dos envelopes) cá está! Sirusho conseguiu fazer com que os concorrentes votassem nela, foi um autêntico Qele Qele para as votação. A arménia, que participou em 2008, passou à final do certame. Será que os concorrentes continuarão tentados por Sirusho e irão Qele Qele 12 points? Ou será que ele irão dizer não ao Qele Qele?

 

Y9dJjfg.png

 

Canção nº8

Depois de uma Arménia vem sempre um Azerbaijão, diz este ditado inventado por mim  e que é genial, como é sabido. :rolleyes: Aysel e Arash quiseram estar Always na Final e conseguiram. O duo azeri com a sua dança e a sua melodia animada, pôs todos a votarem neles. Mas, será que o Always também se aplicará a um 3º lugar? Ou será a vitória uma excepção à regra?

ZsoJJYT.png

 

Canção nº9

Sanna Nielsen tentou mais uma vez (e olhem que ela tenta muuuuuitas vezes) e conseguiu passar, novamente, à final. Terá sido um milagre? :mosking: A participante sueca deste corrente ano, com a sua atuação intimista, pôs todos a votarem nela. No entanto, será Sanna capaz de desfazer o seu 3º lugar e subir até o topo da tabela? 

atyFpHu.png

 

Canção nº10

Lúcia Moniz envia-nos a 2ª proposta portuguesa da noite que conseguiu conquistar os concorrentes. A atriz e cantora que representou Portugal na Eurovisão, em 1996, ia embalada com o seu 6ºlugar em Oslo e consegue marcar presença na final. Contudo, será que Lúcia conseguirá pôr o seu coração sem cor, outra vez, e chegar a 1º lugar? Ou virá uma explosão de cores que lhe pintará o coração e lhe dá os últimos lugares?

YnL98Fd.png

 

Canção nº11

Anouk voou até à final, bem como os seus pássaros. A representante holandesa do ano passado, conseguiu um dos melhores lugares destes últimos tempos para os Países Baixos e conquistou, outra vez, o coração dos votantes. Porém, será o voo de Anouk suficientemente alto para chegar à vitória? Ou voarão pouco?

 

gxWRkQa.png

 

 

Canção nº12

Molly foi uma das crianças da 2ª semi-final e conseguiu passar com sucesso à final. A britânica conseguiu provar que um bom lugar ainda é possível e que ainda tem chances. Mas, será que Molly será demasiado infantil para chegar à vitória? Ou jogará este concurso como ninguém e irá reach for to the top?

TQjFx6u.png

 

Canção nº13

Nina Zilli, depois do seu 9º lugar em Baku, veio participar nesta 2ª chance e conseguiu, pelo menos, a passagem à final. A representante de origem italiana provou a todos que o seu amor é feminino para passar à final. Todavia, será o seu amor excessivamente feminino que lhe dará o 1º lugar? Ou será demasiado cor-de-rosa para isso?

yyXbttw.png

 

Canção nº14

Vânia foi umas senhoras da 1ª semi-final, não hajam dúvidas! A representante portuguesa do ano em que se realizou o Europeu na Suíça e na Áustria, é a 3ª a levar as cores portuguesas a esta grande final. Porém, será Vânia A senhora da Final? Ou esse título pertence a outro?

Y6TbKj6.png

 

Canção nº15

Os manGa também figuram nesta Grande Final. A banda rock turca de 2010, tentou trazer um estilo mais marcante a este 2ª chance e ao que tudo na semi-final, foi bem recebido, passando à final. Mas, serão eles os mesmos e ficarão, tal como em 2010, em 2º? Ou quebrarão todos os clichés e subirão ao topo?

BuTK9Es.png

 

Canção nº16

O concorrente da 1ª semi-final, Ott Lepland, conseguiu também marcar presença nesta Final. O concorrente estónio que participou em 2012, provou que os concorrentes o ouvirão com atenção o que lhe valeu a passagem. Mas, estarão, outra vez, os concorrentes disponíveis para o ouvir? Ou será tanta audição repetitiva?

ZOREki5.png

 

 

Canção nº17

Parece que os Cascada, na 1ª semi-final, foram, mesmo, gloriosos e passaram à final. A banda cujo pais originário é liderado pela chanceler Angela Merkel, mostrou a tudo e todos que não era cópia de Euphoria e que o 21ºlugar era, um tanto, injusto. Todavia, continuarão os Cascada a ser gloriosos? Ou é altura da águia parar de voar e cair para um lugar menos satisfatório? 

sDgEIFE.png

 

Canção nº18

Continuamos com as loiras e desta vez é para ir para o Norte Da Europa. Yohanna acreditou e parece que foi mesmo verdade. A islandesa que concorreu em 2009, deu provas que mereceu estar na final e os concorrentes assumiram isso. No entanto, será que o 1º lugar também será verdade? Ou aí, já entramos no campo da mentira?

8DqdAOB.png

 

Canção nº19

A experiente Hadise fez com que o Dum Tek Tek passasse à final! A concorrente de origens turcas, e que participou no ano em que Alexander Rybak foi vencedor, dançou de maneira eficiente o Dum Tek Tek, convencendo, assim, os participantes. Continuará o movimento de ancas a dar o sucesso à turca? Ou que será caso para dizer "Alto e pára o baile!"?

nc2RmL4.png

 

Canção nº20

Acabam assim as canções, com a grande cantora Pastora Soler que conseguiu puxar um lugar nesta Final. A concorrente espanhola que concorreu no certame em Baku, quedou nos corações dos concorrentes que lhe validaram a ida para final. Contudo, continuarão os concorrentes do lado de Pastora, ou será que acontecerá a separação?

G4V9Dn4.png

 

 

________________________________________________________________________________________________________

Para votar:

- Agora é a típica ordem eurovisiva: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 10 e 12;

- Todos, mesmo os concorrentes que ficaram sem nenhuma música finalista, podem e devem votar;

- Mandam-me por MP, já sabem;

- Têm até terça 29 de Julho, às 21:00, para votar.

- Dia 30 serão conhecidos os resultados. :)

 

 

.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo concorrente a votar é o Miguel21. Cá estão as opiniões dele:

 

mbH10SF.jpg

 

 

Numa tabela, fica:

 

VXkUMgP.jpg

 

 

 

 

 

---------------------------------------

A próxima votação pertence a santos12, cá a está:

 

wq6oysd.jpg

 

 

Numa tabela geral, fica:

GhAXyw0.jpg

 

 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A próxima pessoa a votar é o SecretBoy. A votação dele foi:

GcaIQpb.jpg

 

 

A tabela geral, fica:

 

TSCRiio.jpg

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------

O próximo concorrente é o BrokenMirror. Cá estão as votações dele:

 

hREgQy4.jpg

 

 

A tabela fica:

 

 

Zz3VEP9.jpg

 

 

 

-------------------------------------------------------------------

O próximo concorrente a votar é o Gabriel_C.

 

Cf6W3Pl.jpg

 

 

A tabela fica:

 

EYjC6VS.jpg

 

----------------------

O próximo concorrente é o estreante trufs. Os votos dele foram:

 

KScdyIy.jpg

 

 

Isto em tabela, fica:

NHSbQci.jpg

 

 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...