Jump to content

Audiências de sábado - 19-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

RTP2 nos 7% :)

Cabo a explodir :sleep:

SIC á frente da RTP1 e TVI bem a liderar.

Cartoon Network está a fazer um percurso bem notável :) é bastante recente e está-se a conseguir impor acima de 1%.

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI ficção e mais TVI tem que passar a dar em todos os operadores para se conseguirem impor. Assim com este regime de exclusividade nunca mais lá vão. Os canais mostram até ter interesse pelas operadores onde são transmitidas por isso de dessem em todas estariam a competir com os canais de cabo da SIC.

Quero ver como correu a tarde para a TVI estar tão longe das duas adversárias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14,3% e 15% não é muito diferente xD

 

Daí eu ter dito quase iguais  :haha: É um fato que já foi o canal que via mais, e atualmente não vejo lá nada, o mesmo se passa com a maioria da minha família. É triste, mas é a realidade  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daí eu ter dito quase iguais  :haha: É um fato que já foi o canal que via mais, e atualmente não vejo lá nada, o mesmo se passa com a maioria da minha família. É triste, mas é a realidade  :rolleyes:

Eu tinha percebido mal, pensava que estavas a ser ironico :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A manhã e a noite foi dominada pela TVI. Já no período da tarde, as coisas andaram equilibradas entre os 3 principais canais.  E a RTP2 chegou a ficar quase um hora na frente da RTP1/SIC/TVI. Cabo arrasou o dia todo.

Tudo visto pela curva de audiências da CAEM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP2 em grande ;)!

É quase inacreditável! A RTP2 foi o canal generalista mais visto durante a parte final de uma etapa de montanha da Volta a França! E dests vez não perdeu nem para o futebol nem para o hóquei! A RTP2 bem pode agradecer à Volta a França estes resultados do outro mundo!

Editado por pedrodepinto
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC mais uma vez anedotica a um Sábado, os filmes e o jornal da noite ainda foram os que se foram safando, de resto o degredo total.

 

Cabo a liderar todo dia, exeto á noite que perdeu para Beijo do Escorpião.

 

RTP2 bem, chegando mesmo a ter períodos de liderança sobre as generalistas, que continuem a investir no canal assim.

 

 

 

Será que as generalistas não percebem que é preciso reformular a televisão, é que cada vez mais gente está a optar pelo Cabo, e pelo que noto são os canais de filmes, series e desenhos animados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP 2 estrondosa. Mas não me admira nada.

Já veio a história da SIC. É que por acaso não continua a ser a que aposta mais em documentários, filmes, reportagens, séries juvenis e séries estrangeiros. Ainda se dissessem que as SM ou o PEF são degredo eu percebia, mas atualmente quem tem mais 760, bolor e repetições é a TVI.

SIC razoável, ontem ainda teve o sabadabadao em hn, veremos como correm as coisas lá mais para a frente...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP 2 estrondosa. Mas não me admira nada.

Já veio a história da SIC. É que por acaso não continua a ser a que aposta mais em documentários, filmes, reportagens, séries juvenis e séries estrangeiros. Ainda se dissessem que as SM ou o PEF são degredo eu percebia, mas atualmente quem tem mais 760, bolor e repetições é a TVI.

SIC razoável, ontem ainda teve o sabadabadao em hn, veremos como correm as coisas lá mais para a frente...

Achas mesmo que a série Sal vai conseguir fazer melhor figura que o Sabadabadão? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas mesmo que a série Sal vai conseguir fazer melhor figura que o Sabadabadão? 

 

Eu acho... sobretudo porque é um produto que capta publico mais jovem. atinge targets que estão de alguma forma afastados das generalistas.

 

Se der ás 23h é capaz de conseguir andar perto dos 20 de share, o que para um género tão especifico é um resultado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI ficção e mais TVI tem que passar a dar em todos os operadores para se conseguirem impor. Assim com este regime de exclusividade nunca mais lá vão. Os canais mostram até ter interesse pelas operadores onde são transmitidas por isso de dessem em todas estariam a competir com os canais de cabo da SIC.

Quero ver como correu a tarde para a TVI estar tão longe das duas adversárias.

Na TVI Memó... Ficção, que é o que tenho, o caso nem é o facto de estar só num operador. O canal precisa de uma grande reformulação, até porque é praticamente uma nulidade na programação. Aliás, o ideal era mesmo juntarem o +TVI e a TVI Ficção, já que os programas de um e outro cabiam perfeitamente num só canal, deixando-o até mais atrativo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP2 nos 7% :)

Cabo a explodir :sleep:

SIC á frente da RTP1 e TVI bem a liderar.

Cartoon Network está a fazer um percurso bem notável :) é bastante recente e está-se a conseguir impor acima de 1%.

 

O Cartoon não é um canal recente. Há muitos anos que eles transmitem em Portugal, o que está a fazer explodir as audiências é que o canal agora está 100% em português ao passo que antes era um canal totalmente em inglês.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Max 4ever :cool: Eu não sei do que a TVI está a espera para fazer um especial. Já nem peço uma temporada, apenas um episódio para comemorar os 10anos.

 

OBDE com um grande resultado, melhor share desde a estreia? Capaz

Mulheres também com um grande resultado.

Jornal das 8 muito bem. O Paulo Salvador tem feito bons resultados. Grande profissional.

 

Jornal da Uma a liderar.

Havai mais fraco que o costume.

JnV fraco. Este tipo de programa apenas resultado com o pessoal do SS. Lamento mas é a verdade.

 

Max como sempre a reinar na manhã.

 

Filme de sábado razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...