Jump to content

Canais que poderão estar a caminho de Portugal


NEQ

Posts Recomendados

o Disney XD emite sitcoms originais e séries animadas originais assim como também para além de emitir reruns de sitcoms do DC, emite tmb reruns de séries animadas do DC :)

Só em mera curiosidade, o último país a ter o canal foi a Austrália a 10 de abril de 2014. Antes deles tinha sido o Canadá a 1 de junho de 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FOX Retro

Andava eu a ver que canais tem a FOX aqui: http://foxinternationalchannels.com/brands#all e encontrei um que me agradou muito, a FOX Retro. É um canal que por enquanto só emite em Itália.

http://www.foxretro.it/

https://en.wikipedia.org/wiki/Fox_Retro

Fui experimentar digitar o endereço www.foxretro.pt e por surpresa a minha o endereço existe e reencaminhou para www.foxmovies.com

Será que um dia destes vamos ter o canal? :D Espero que sim. :)

 

Houve rumores desse canal surgir em Portugal em 2009/2010, porque tinha aberto um semelhante na Itália. Contudo, o que acabou por acontecer foi a FOX ter criado na altura um bloco no late-night com o nome "FOX Retro" (bem como tinha criados outros, como o "Sci FOX"). O FOX Movies acabou por vir substituir o antigo (e muito bom) FOX:Next (aliás, as últimas semanas de programação no FOX:Next foram quase todas constituídas por filmes, e as séries que davam neste foram transitando gradualmente para outros canais da FICP).

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve rumores desse canal surgir em Portugal em 2009/2010, porque tinha aberto um semelhante na Itália. Contudo, o que acabou por acontecer foi a FOX ter criado na altura um bloco no late-night com o nome "FOX Retro" (bem como tinha criados outros, como o "Sci FOX"). O FOX Movies acabou por vir substituir o antigo (e muito bom) FOX:Next (aliás, as últimas semanas de programação no FOX:Next foram quase todas constituídas por filmes, e as séries que davam neste foram transitando gradualmente para outros canais da FICP).

Fica Bem.

Penso que a FOX:Next era um canal exclusivo de Portugal. De qualquer das formas acredito que a FOX Retro além de poder transmitir algumas séries antigas que davam anteriormente na FOX:Next, podia ainda ser muito melhor do que esse canal. Faz mesmo muita falta um canal dedicado aos clássicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por vezes pergunto-me se os portugueses são menos importantes do que os espanhóis relativamente ao mercado ibérico de televisão. Passo a explicar:

A mesma empresa que distribui canais para Espanha e Portugal tem mais canais em Espanha do que cá e em algumas situações ainda menos se percebe que são as seguintes:

AMC Network Ibéria:

A versão espanhola do canal Odisseia (Odisea) tem versão em HD. Porque razão em Portugal também não existe?

CITV, é um canal que além de emitir em Espanha tem versão em português... mas que só é emitida para África. No entanto é produzido pela empresa ibérica.

MGM, o canal MGM em Espanha além de ter uma programação superior, tem versão em HD. Por cá é aquilo que sabemos...

Discovery Spain & Portugal:

Em Espanha existe um canal chamado Discovery Max que está a ter um enorme sucesso enquanto por cá o canal Discovery Turbo vai ser descontinuado sem haver qualquer informação que seja substituído. Andei a pesquisar em sites espanhóis da especialidade se eventualmente iam ficar sem o canal (pois tem emissão em simultâneo para ambos os países) e não encontrei referência alguma. Será que só em Portugal foi descontinuado?

Como se tal não bastasse em Espanha existe o Discovery Channel em HD. Se a emissão SD é feita em simultâneo para ambos os países porque não existe a versão HD em Portugal?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nisso concordo contigo mas primeiro que apostem...

Espanha tem uma versão do canal. O canal podia ser transmitido em simultâneo e em dual audio...enfim, Portugal tem de se contentar com o Disney Channel...

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espanha tem uma versão do canal. O canal podia ser transmitido em simultâneo e em dual audio...enfim, Portugal tem de se contentar com o Disney Channel...

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Pois, esse é outro caso. A direção é a mesma para Portugal e Espanha mas cá temos menos canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até percebia se a direção de Espanha e de Portugal fosse diferente (do Disney Channel)... Mas não é, e se tem dinheiro para fazer um canal em Espanha tem dinheiro para fazer um novo canal em Portugal.

É isso que não percebo.

O problema não é da Disney, é das operadoras que não querem arriscar, para meterem cá o Disney Junior tiveram de acabar com o Disney Cinemagic. (melhor canal de sempre da Disney <3 )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é da Disney, é das operadoras que não querem arriscar, para meterem cá o Disney Junior tiveram de acabar com o Disney Cinemagic. (melhor canal de sempre da Disney <3 )

Mas tu em Portugal até tens o equivalente ao Disney Cinemagic, tens o Disney VOD que tem o mesmo custo do canal premium e podes ver os filmes quantas vezes quiseres e quando quiseres.

Em relação ao Disney XD faz muita falta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu em Portugal até tens o equivalente ao Disney Cinemagic, tens o Disney VOD que tem o mesmo custo do canal premium e podes ver os filmes quantas vezes quiseres e quando quiseres.

Em relação ao Disney XD faz muita falta.

Referia-me às séries animadas que deixaram de passar já no final do canal.

 

Os filmes vejo no warez. xD

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...