Jump to content

Audiências de 5ª feira - 17-07-2014


David

Posts Recomendados

Tvi, bem em 1º lugar, Sic, em 2º e esta quinta deve ter corrido mal, dada a distância para o 1º lugar, RTP1 em 3º lugar, mas a subir um pouco, RTP2 em 4º lugar, se tivesse a programação certa e mais alternativa, poderia subir mais alguns valores

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mais perto do 3º do que do primeiro... Isto não era o habitual antes do mundial!!

A horário nobre está a sofrer com o sol "prolongado" de inverno...

E o Day time não está aguentar o verão total!!

Rangel volta depressa!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambas as novelas da tarde da TVI a ganharem o seu lugar na liderança pelos seus horários. Finalmente Flor do Mar tem mostrado esta semana estar viva andando perto da concorrente e agora ter finalmente vencido. Feitiço de Amor continua a liderar sobre a SIC e ontem também sobre a Rtp.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flor do Mar e Cavalona os destaques   :haha:

 

OBDE continua na liderança das audiências.

Belmonte desta vez perder fulgor e desceu.

Mulheres continua aguentar a sua audiência fiel.

Jornal das 8 novamente o mais visto dos informativos da noite.

 

Jornal da Uma também a liderar o seu horário.

VnTV continua a reinar nas manhãs.

Surpresa xD Flor do Mar lidera :haha: Lá vai o João dizer que é efeito Jéssica Athayde :rolleyes: eu acho que foi mais pela nova promo que a TVI passa mas ok

ATES a liderar as tardes de Portugal.

Cavalona a liderar o horário das 19h e a dar uma tareia na inédita :haha: Adoro xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beijo do Escorpião, mais uma vez líder.

 

Amor á Vida muito bem a vencer Belmonte, assim como A Guerreira que venceu Mulheres, mas mesmo a novela da Globo estando na reta final, Mulheres não faz má figura, e segura o seu publico.

 

Flor do Mar a vencer Senhora do Destino, o que é normal poris a pessoas não contavam que Senhora do Destino fosse dar ontem, ai espera isso é á sexta e ontem foi Quinta.

 

Feitiço de Amor a derrotar Em Família.

 

Água de Mar, um sucesso arrebatador, a aposta em ficção de facto foi mesmo uma coisa acertada, não haja duvidas.  :rolleyes:


 Lá vai o João dizer que é efeito Jéssica Athayde :rolleyes:

 

Eu digo isso na brincadeira, tenho consciência que não é por causa dela, mas é uma coincidência engraçada. :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo um breve resumo do dia de ontem -

Day time pertence à TVI, com vários programas a vencer os concorrentes - VnTV, FdM (não é assim tão flop como se dizia), ATES, FdA que venceu o Preço Certo e Em Família.

No Hn, BdE ganhou mais uma vez a SdI, Belmonte bem, mas perdeu para Amor à Vida que esteve igualmente bem, Mulheres, bem, mas perdeu para uma imparável Guerreira.

Água do Mar continua com resultados estáveis

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...