Jump to content

Recommended Posts

• Replies 182
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Atualmente o meu preferido é a Natália e o Manuel Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png">

Gonçalo e Raquel (Tempo de Viver) 4ever  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> Perfeito  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blush.png">

Esse é o melhor trio amoroso, sem dúvida, e o mais original numa novela tuga

há 6 minutos, mbeatriz5509 disse:

melhores casais que não acabaram juntos (a única falha do Rui vilhena)
- Luiza e António (NCT)
- Júlia e Tiago (NCT)
- Fátima e Bráulio (TDV)

Desses todos não percebo como a Júlia e o Tiago não ficaram juntos. Eu não os adorava mas fazia todo o sentido ficarem juntos. E aquele casamento da Júlia e do Gabriel? o que foi aquilo?

E Luiza e António foram de longe o melhor casal de NCT.:adoro:

Desses todos não percebo como a Júlia e o Tiago não ficaram juntos. Eu não os adorava mas fazia todo o sentido ficarem juntos. E aquele casamento da Júlia e do Gabriel? o que foi aquilo?
E Luiza e António foram de longe o melhor casal de NCT.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
já a júlia e o tiago eram lindos. muita pena que o puto tenha estragado tudo.
sim, a luiza e o antônio são o melhor casal de vilões, química incrível, prefeitos o que achaste do Bráulio e da Fátima?
  • Like 2
há 1 minuto, mbeatriz5509 disse:

o gabriel é terrível. embora a leonor merecesse melhor, era mais aceitável terem ficado juntos.
já a júlia e o tiago eram lindos. muita pena que o puto tenha estragado tudo.
sim, a luiza e o antônio são o melhor casal de vilões, química incrível, prefeitos o que achaste do Bráulio e da Fátima?

Também gostei do Bráulio e da Fátima. Mas o Rui Vilhena quis que ela ficasse com o chato do Fernando.

• Like 1
há 4 horas, Rui Melo disse:

Irritante em que sentido? Btw vais em que episódio da novela?

Ele é insuportável mesmo. É ciumento, irritante, controlador. Não sei, não simpatizo. 

Estou no 97. Já devia ter terminado, mas entretanto cansei-me de maratoná-la. 

• Like 2
há 5 horas, VINTAGE disse:

Ele é insuportável mesmo. É ciumento, irritante, controlador. Não sei, não simpatizo. 

Estou no 97. Já devia ter terminado, mas entretanto cansei-me de maratoná-la. 

Tu andas-me a falhar como as notas de 500 €. :laser:

É "Fala-me de Amor", é "Ninguém Como Tu". :mosking: Tens que ver menos novelas ao mesmo tempo e assim focas em cada uma. 

Relativamente ao casal Tiago-Júlia ele pode ser tudo isso, mas o Gabriel está longe de ser melhor. É bastante pior. Casou com a Júlia através de manipulação e a saber que ela não o amava...

Já estou habituado a ver o Albano Jerónimo a não ficar com quem eu gosto. Foi assim com a Sara, com a Júlia e com a Daniela de "Tu & Eu". :cryhappy:

• Like 2