Jump to content

Relações Amorosas na Ficção


Duarte com D

Posts Recomendados

há 5 minutos, JDuarte disse:

Essas imagens deram-me saudades de novelas assim mais a puxar para o tropical, e sem tanta tecnologia, luxo e inovação.

Novela passada nos anos 60, num país fictício e onde tudo acontece rapidíssimo. Sou apaixonado por esta novela! Mas é preciso prestar bastante atenção se não perdes-te. Carlos Lombardi a arrasar como sempre. Kubanacan, misterioso país del amor!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI lovers disse:

Novela passada nos anos 60, num país fictício e onde tudo acontece rapidíssimo. Sou apaixonado por esta novela! Mas é preciso prestar bastante atenção se não perdes-te. Carlos Lombardi a arrasar como sempre. Kubanacan, misterioso país del amor!

Quero tanto uma novela de epoca mais selvagem. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, AGUI lovers disse:

Novela passada nos anos 60, num país fictício e onde tudo acontece rapidíssimo. Sou apaixonado por esta novela! Mas é preciso prestar bastante atenção se não perdes-te. Carlos Lombardi a arrasar como sempre. Kubanacan, misterioso país del amor!

Por acaso tenho saudades desse tipo de novelas do Carlos Lombardi. Uga Uga também era mais ou menos assim. Agora as novelas das 19h são sempre do mesmo estilo.:(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 4 minutos, Maya disse:

livipe.jpg

Meu casal preferido! :giveheart:

Desculpem @Forbidden e @Duarte com D mas ninguém bate os meus "Livípe", embora o Danilo e a Aninha andem lá perto! :wub:

Desculpa Maya mas de facto eu não acho esse casal nada de especial mesmo, não me diz rigorosamente nada, não há paixão... mas respeito quem adore o casal e a novela em si como é óbvio, a mim é que não me diz nada.

Mas também eu não tenho sorte em shippar casais, por exemplo os dois que eu pus tiveram finais trágicos... e também shippava a Joaquina com o Rubião, mas esse eu já sabia que era impossível eles acabarem juntos (se fosse eu o escritor da novela as coisas eram diferentes:diablo:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Desculpa Maya mas de facto eu não acho esse casal nada de especial mesmo, não me diz rigorosamente nada, não há paixão... mas respeito quem adore o casal e a novela em si como é óbvio, a mim é que não me diz nada.

Mas também eu não tenho sorte em shippar casais, por exemplo os dois que eu pus tiveram finais trágicos... e também shippava a Joaquina com o Rubião, mas esse eu já sabia que era impossível eles acabarem juntos (se fosse eu o escritor da novela as coisas eram diferentes:diablo:).

Paixão foi coisa que não faltou entre o Felipe e a Livía, mas respeito a tua opinião claro! :)

Sei que não tem nada a ver com este tópico, mas ontem, depois de ter ido ver 'Wonder Woman', saí do cinema com o "casal" Diana Prince e Steve Trevor no coração. :crying:Foi linda a cumplicidade que os atores criaram!

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Relações cortadas, como podes trair assim Chocolate com Pimenta? :crying: 

Estou a brincar. XD

Jamais trairei a minha 'Chocolate com Pimenta', só achei o romance do Felipe e da Livía mais intenso. O Danilo e a Aninha vêm logo a seguir como é óbvio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Para mim desculpem lá:

Rafael e Serena »»»»»»»»»» Aninha e Danilo

Não que não goste do casal de "Chocolate com Pimenta" mas o de "Alma Gémea" tem uma história bem melhor.

Rafael e Serena é dos meus casos preferidos da ficção brazuca :) então o último episódio é que nunca vou esquecer :wub:

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ser o única pessoa que adora CcP mas não liga ao casal em si... o que me marcou foi a história da Aninha (ela dar a volta por cima), os chocolates, as personagens cómicas ("sou chique bem"), o conde a esconder a comida ( :lol::lol:)  etc, o casal principal era bom mas não me marcou, não foi isso que fez a novela ficar comigo, digamos assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...