Jump to content
Duarte com D

Os Casais das Novelas

Recommended Posts

E quais são para vocês os melhores casais das novelas?

Adorei os casais Luiza-Pedro e Nina-Jorginho!  :D

• Like 3

Gostei de todos os casais, menos do último, acho que não têm nada em comum, a não ser o ódio pela Alice.

• Like 3

Gostei de todos os casais, menos do último, acho que não têm nada em comum, a não ser o ódio pela Alice.

Não concordo, acho que ficam bem juntos, e a Tina sempre gostou do Rafa, foi por isso que sempre odiou a Alice, eu espero que fiquem juntos. :P

Gonçalo e Raquel (TDV), sempre!  :D Tive pena que em NCT a Júlia abdicasse do Tiago pela peste que era o filho e tenha ficado com o Gabriel :dry:

Dos actuais gosto:

Natália/Manuel (Beijo do Escorpião)

Paulo/Miguel (Beijo do Escorpião)

João/Paula (Belmonte)

Hugo/Rosário (Belmonte)

Anteriores, assim que me lembre:

Olívia/David (DPT)

Zé/Rafael (Espírito Indomável)

Liliane Marise e Moisés :haha:

E o Pipo e a Joana dos MCA1 :P

Possivelmente vou gostar da Vera com o Rafa no Beijo do Escorpião, se vier mesmo a acontecer.

• Like 4

também dá das séries produzidas pela TVI? Se sim - Ann e Luís Bernardo - Equador

• Like 1

Júlia & Tiago (NCT) forever. :wub: Ai Vilhena, como é que pudeste dar-lhes aquele final? :sleep:

Outros casais que também gostei foram o Gonçalo & Raquel (TDV), Simão & Ana Luísa (MCA2) e das novelas actuais, mais precisamente do Beijo do Escorpião, estou a gostar do casal Natália & Manuel e do Miguel & Paulo.

Eu ainda estou engasgado com o final da Julia.

És tu e eu.

• Like 3

Atualmente os mues preferidos são:

- Lucas e Luísa (Belmonte)

- Hugo e Rosário (Belmonte)

- Paulo e Miguel (Beijo do Escorpião)

- Duda e Sérgio (Mulhres)

- Carlota e Fred (Beijo do Escorpião)

- Flávia e Torres (Mulheres)

• Like 2

Atualmente, o meu casal favorito é Tina Castelo- Rafa d´O Beijo do Escorpião. Gosto muito da junção entre a tola da Tina e o educado do Rafael. :haha:

• Like 1

Dos antigos casais, que pelo menos me lembre, gostei do casal Lourenço+Marta (MCA8) e Alice+Henrique (Feitiço de amor) :)

Atualmente, só o casal Paulo+Miguel (BDE)

• Like 3

Não sou muito fã dos casais de bonzinhos mas gostei de alguns. Mas adoro casais de vilões.

Reginaldo e Viviane (Senhora do Destino)

Isabel e Edgar (Senhora do Destino)

Luísa Albuquerque e António (Ninguém como tu)

Júlia e Tiago (Ninguém como tu)

Gonçalo e Raquel (Tempo de Viver)

Laura e Marcos (Celebridade)

Serena e Rafael (Alma Gémea)

Pedro e Leonor (Perfeito Coração)

Nina e Jorginho (Avenida Brasil)

Mariana e Miguel (Ilha dos Amores)

Acho que assim de repente foram os que mais gostei.

Edited by LFTV
  • Like 2

8º:Teresa & Miguel(Ninguém como Tu)
7f2ZmKP.jpg

Teresa Albuquerque (Benedita Pereira). A noiva não está muito convencida do passo que vai dar e nas vésperas da cerimónia conhece Miguel Rosa (José Fidalgo). Este salva-a de um conflito em pleno aeroporto quando Teresa vai buscar a sua irmã Isabel Albuquerque (Liliana Santos), vinda de Nova Iorque para o casamento. Teresa apaixona-se por Miguel mas põe o amor dos dois nas mãos do destino: se não voltarem a encontrar-se até ao dia seguinte, cada um seguirá a sua vida.
Teresa e Miguel acabam por se encontrar, fazendo com que esta desista do casamento, com o tempo Teresa e Miguel vão construindo a sua relação, mas as diferenças entre ambos são enormes, o que acaba por ditar o fim da relação, o que faz com que Ana(Marcia Leal) acabe por se intrometer entre os dois.
Ana e Miguel acabam por namorar, mas Teresa percebe o quanto foi burra em deixar a sua felicidade escapar, e vai á luta por Miguel.
No final, Teresa acaba por salvar Miguel de uma confusão no aeroporto, tal como este tinha feito com Teresa no dia em que se conheceram, acabando por perceber o quanto gostam um do outro.

Eu sinceramente preferia muito mais o Miguel com a Ana do que com a Teresa. Eu odiava a Teresa, era muito irritante. Talvez o único papel da Benedita Pereira de que não gostei.

E nem sei como é que me esqueci deste par:

gA6ksgp.jpg

Rodrigo e Sheila Pina (Mundo ao Contrário) :haha:

Que saudades desta novela <3 

• Like 2

Joana e Rodrigo (Dei-te Quase Tudo)

Jardins-Proibidos-vera-kolodzig-pedro-gr

Para mim, é um dos melhores casais de sempre. E Dei-te Quase Tudo uma das melhores novelas de sempre. <3

• Like 1