Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 14 horas, LFTV disse:

Estou a adorar estes últimos episódios de Poderosas. Estão a ser muito bons. Apesar de ninguém gostar, eu adoro esta novela.:D

Eu também gosto, não adoro porque teve bastantes momentos chatos ao longo da novela.

Mas sim, esta última semana também estou a adorar. Veremos como será o final de hoje, espero que não caiam no cliché!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jacinta sacrificou-se e atirou-se da janela agarrada ao Zé Maria, Luísa e Diniz casaram, Gonçalo e Inês ficaram noivos, Amélia e Rúben José vão ser pais, Virgínia tornou-se apresentadora (ocupou o lugar do Jota :P ) a Valquíria ficou com o Julião e ficou dona do clube de tênis, a Cila namora com o pequeno Mateus do Jardins :P A Bruna e a família fizeram um reality show sobre as vidas(interessantíssimas), Miguel e Violeta fizeram-se à estrada e borrifaram-se para o funeral do Zé Maria e no fim, Diniz e Luísinha vão dar um passeio de avião. É isto, mais resumido não pode ser :D 

Desta não surgiu nenhum acontecimento invulgar :O Milagre :P 

Só por curiosidade, o que aconteceu à personagem do Tiago Aldeia? E se o Julião Jr. chegou a ter algum namorado?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, LFTV disse:

Eu gostei do último episódio. Até foi bom. Gostei da útima cena mas devia ter dito fim, mas fez sentido porque a Luisa e o Dinis eram o casal principal da novela.

Vou ter saudade desta novela. Foi uma das minhas preferidas.

Eu também não desgostei desta novela e nunca cheguei a perceber tanta implicação com a trama, aliás se a Patrícia Muller não fosse uma boa autora não tinha sido nomeada para um Emmy com ROSA FOGO!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João Monteiro disse:

Pior novela!!????Fazias tu melhor!

Faz ela e faz qualquer um. Até a própria Muller consegue muito melhor - nem mesmo Mar de Paixão chegou ao baixo desta aberração. Valeu pela Soraia Chaves e pela Joana Ribeiro. Algumas outras prestações tb foram respeitáveis, mas as personagens foram caca.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Johnman disse:

Faz ela e faz qualquer um. Até a própria Muller consegue muito melhor - nem mesmo Mar de Paixão chegou ao baixo desta aberração. Valeu pela Soraia Chaves e pela Joana Ribeiro. Algumas outras prestações tb foram respeitáveis, mas as personagens foram caca.

A personagem do Joaquim Nicoalau

há 26 minutos, Filipe Luís disse:

E afinal quem matou o Homero?

A personagem do Joaquim Nicolau

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com início pelas 23H, o último capítulo de «Poderosas» conquistou 10.3% de audiência média e 26.8% de share, conquistando 994 mil telespectadores, chegando à liderança apenas no intervalo da TVI. «Santa Bárbara» manteve-se na liderança e registou 11 pontos de rating e 28.8% de share.

Zapping

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...