Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

"Poderosas" bem próxima de "Love on Top" pela 2º vez consecutiva e com quase 800,000 espectadores :P aquele programa está a ficar de rastos e a novela da SIC tem subido muito aos sábados. Ultrapassa e bem os resultados que faz durante a semana (6 rating). Será que na próxima semana empata ou vence ? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Rodolfo disse:

"Poderosas" bem próxima de "Love on Top" pela 2º vez consecutiva e com quase 800,000 espectadores :P aquele programa está a ficar de rastos e a novela da SIC tem subido muito aos sábados. Ultrapassa e bem os resultados que faz durante a semana (6 rating). Será que na próxima semana empata ou vence ? 

Entre as Gordurosas e o Love on Top nem sei o que é pior :P

 

Por mim acabavam isto no dia 8 de Maio para não concorrer com Rainha das Flores... mas pronto já se sabe que eles adoram dar em simultâneo, e em Setembro lá irá haver a famosa sanduíche com CdO e Golpe do Destino ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Entre as Gordurosas e o Love on Top nem sei o que é pior :P

Nem há comparação, por favor! Que haja sempre mais ficção portuguesa a programas popularuchos e de prostituição como o "Love on Top", que só envergonha a nossa geração e a forma de fazer televisão.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

E afinal quem matou o Homero? Pelo episódio de ontem pareceu-me o Alfredo ou o Rúben José, pois vi-o com a faca com sangue, mas fiquei sem perceber...

O Rúben José não deve ter sido. Eu desconfio do Alfredo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta não foi anunciada como a ultima semana de "Poderosas", penso eu, portanto deve andar mais duas semanas ainda. É capaz de terminar domingo dia 22 visto que a SIC não tem mais nada no HN nesse dia e vem transmitindo as "Poderosas". O próximo é Globos portanto não termina aí.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...