Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

4 horas atrás, Maya disse:

Bem estive a dar uma vista de olhos nos episódios de ontem e anteontem para ver se isto tinha melhorado alguma coisa, e realmente foi mais uma (e a última) tremenda perda de tempo da minha parte. :rolleyes: #worstsoapoperaever :bad:

Foi assim tão mau? Eu não vi esses episódios, mas no outro dia vi e estava melhor a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Maya disse:

Na minha ótica continua a meter medo ao susto. Claro que cada um é livre de tirar as suas próprias ilações.

Fiz um zapping por esses episódios que viste. O pior mesmo é o núcleo cómico, é muito mauzinho e em certos episódios tem muito destaque. A personagem da Dânia Neto é capaz de ser das mais fracas de sempre, que vergonha alheia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

3 minutos atrás, Ivo disse:

Fiz um zapping por esses episódios que viste. O pior mesmo é o núcleo cómico, é muito mauzinho e em certos episódios tem muito destaque. A personagem da Dânia Neto é capaz de ser das mais fracas de sempre, que vergonha alheia.

É verdade mas regra geral continuo a achar todos os núcleos uma autentica desgraça. :| Enfim nem percebo como é que "isto" me foi ultrapassar um episódio de 'Santa Bárbara'. :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

 

É verdade mas regra geral continuo a achar todos os núcleos uma autentica desgraça. :| Enfim nem percebo como é que "isto" me foi ultrapassar um episódio de 'Santa Bárbara'. :dontknow:

É esperar que a SIC tenha aprendido com os erros, e planeie melhor a substituta disto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim até podia ser um Tempo de Viver ou uma Avenida Brasil tuga (não vi mas segundo muitos é a novela do século, e é do que preciso para fazer esta analogia), que eu vou querer que flop ainda mais que Poderosas, pois está na altura de a SIC fazer uma revolução na grelha e deixar as novelas um pouco de lado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pamsf998 disse:

Não sei, mas pelo facto de dizer que a novela Poderosas é um sucesso, acredito que sim :haha: 

Como escreveste que era hábito criticar a TVI e, depois, uma pessoa lê semelhante barbaridade, pensei que era. Eu não tinha conhecimento do site. Chegaste a ver o vídeo? Eu não, aquilo pede para partilhar no face.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pamsf998 disse:

LOOL, estão a gozar certo? Em AUM já mostraram mamas mais que uma vez e não foi o fim do mundo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...