Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Eu acho que esta novela da Patrícia Muller é um projecto a longo prazo. Até ao final do ano a SIC não tem espaço para mais novelas portuguesas no HN.

 

A novela devia ser era adaptada da história do novo livro dela. Isso sim. :)

 

Olha que não sei, isto vindo da tv... SIC ( :cool:) já nada me espanta.  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta novela da Patrícia Muller é um projecto a longo prazo. Até ao final do ano a SIC não tem espaço para mais novelas portuguesas no HN.

 

A novela devia ser era adaptada da história do novo livro dela. Isso sim. :)

 

o livro dela é uma história de época no reinado de d joão v... é pouco provável que seja a adaptação do livro. lol 

 

Até fim do ano nunca seria... quando muito seria algo para lançar no primeiro semestre de 2015 mas nessa altura começam a desenvolver a sucessora de mar salgado que deverá ser esta novela.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o livro dela é uma história de época no reinado de d joão v... é pouco provável que seja a adaptação do livro. lol 

Eu sei que não é. Eu é que disse que gostava que fosse. Faz falta ficção de época na TV portuguesa.

Olha que não sei, isto vindo da tv... SIC ( :cool:) já nada me espanta.  :rolleyes:

Não dá para fazer uma novela em tão pouco tempo. E ela ainda a está a escrever. Acho que é algo a longo prazo. Podia era ir para às 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá para fazer uma novela em tão pouco tempo. E ela ainda a está a escrever. Acho que é algo a longo prazo. Podia era ir para às 19h.

 

Bem sei que não. Mas espero que não se ponham a inventar e a pôr a novela da Patrícia no lugar de "Império", quando esta terminar.  :cool:

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei fazer previsões a longo prazo. Mas não sou totalmente contra à SIC ter uma segunda novela portuguesa. Até porque a SIC tem de apostar mais na ficção nacional. 

 

Deviam era apostar mais em ficção de época. Isso sim. Séries e novelas de época como se faz lá fora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que seja para substituir "Mar Salgado". A SIC que se mantenha apenas com uma novela original produzida por si no primeiro horário e chega. Se quer investir mais em ficção nacional, então que faça séries inovadoras com algum investimento para o sábado à noite e tal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho esquisito esta novela poder ser a substituta, mar salgado ainda agora começou as gravações mas nunca se sabe.

 

Nao ficava admirado visto que ha meses li que queria 2 novelas portuguesas em HN. Eu pessoalmente ficava satisfeito porque sou da opiniao de apostarem em ficçao nacional, mas visto que o canal foi sempre ligado a novelas brasileiras perde um pouco do seu ADN e alguns espectadores habituados á aquele produto.

 

Em relaçao a Patricia Muller, é pessima , nao deve fugir de rosa fogo. mas as vezes pode surpreender e fazer uma boa novela é arriscado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pensarem bem esta é a melhor solução, assim a SIC não tem de apostar em repetições ou em novelas mais fracas por ter falta de hipoteses para o horario das 23!

Assim pode ficar com duas novelas fortes portuguesas, e três brasileiras (uma repetição à hora de almoço, uma novela inédita às 19 e uma às 23).

Evita-se assim o cansaço em novelas brasileiras e a aposta desnecessária em novelas que são um flop lá pelo Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pensarem bem esta é a melhor solução, assim a SIC não tem de apostar em repetições ou em novelas mais fracas por ter falta de hipoteses para o horario das 23!

Assim pode ficar com duas novelas fortes portuguesas, e três brasileiras (uma repetição à hora de almoço, uma novela inédita às 19 e uma às 23).

Evita-se assim o cansaço em novelas brasileiras e a aposta desnecessária em novelas que são um flop lá pelo Brasil.

 

Isso é ridículo! O público da SIC não merece estas faltas de respeito por parte do canal. Já não bastou terem acabado com as melhores tardes de cinema aos fins-de-semana, e com os desenhos animados que davam tantas alegrias por volta das férias escolares, agora querem acabar também com a única coisa que difere a programação da SIC e a TVI, ao substituir a ficção brasileira por mais uma novela portuguesa! Já não aguento ver tanto copianço! Se de facto se confirmar que a SIC vai abrir uma segunda linha de novelas portuguesas em HN, qualquer dia ninguém vai mais aguentar ver novelas portuguesas, se todas as estações começarem a congestionar o HN com as mesmas!   

È por essas e por outras que mais valia a Júlia Pinheiro nunca ter vindo para á SIC! raios parta a mulher que só tem feito asneiras desde que chegou a Carnaxide!  :@  :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é ridículo! O público da SIC não merece estas faltas de respeito por parte do canal. Já não bastou terem acabado com as melhores tardes de cinema aos fins-de-semana, e com os desenhos animados que davam tantas alegrias por volta das férias escolares, agora querem acabar também com a única coisa que difere a programação da SIC e a TVI, ao substituir a ficção brasileira por mais uma novela portuguesa! Já não aguento ver tanto copianço! Se de facto se confirmar que a SIC vai abrir uma segunda linha de novelas portuguesas em HN, qualquer dia ninguém vai mais aguentar ver novelas portuguesas, se todas as estações começarem a congestionar o HN com as mesmas!   

È por essas e por outras que mais valia a Júlia Pinheiro nunca ter vindo para á SIC! raios parta a mulher que só tem feito asneiras desde que chegou a Carnaxide!  :@  :happy:

Isso é a tua opinião porque gostas de novelas brasileiras. É normal que quando uma aposta tenha sucesso (neste caso as novelas portuguesas da SIC), se queira investir mais nisso. 

Sinceramente não vejo piores resultados desde a entrada da Júlia, que coitada nem tem a culpa de metade do que falam dela neste fórum.

Quanto à parte dos desenhos animados, dos filmes e séries infanto-juvenis, estamos de acordo, porque esses produtos (ao contrário das novelas brasileiras que continuarão em força na SIC) desapareceram totalmente da grelha!

Finalmente a SIC vai deixar de ter tanta dependência do sucesso/fracasso das novelas da Globo, é pena é que sejam para apostar em mais novelas nacionais, em vez de séries e programas inovadores...

Editado por Pedro Navy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é ridículo! O público da SIC não merece estas faltas de respeito por parte do canal. Já não bastou terem acabado com as melhores tardes de cinema aos fins-de-semana, e com os desenhos animados que davam tantas alegrias por volta das férias escolares, agora querem acabar também com a única coisa que difere a programação da SIC e a TVI, ao substituir a ficção brasileira por mais uma novela portuguesa! Já não aguento ver tanto copianço! Se de facto se confirmar que a SIC vai abrir uma segunda linha de novelas portuguesas em HN, qualquer dia ninguém vai mais aguentar ver novelas portuguesas, se todas as estações começarem a congestionar o HN com as mesmas!   

È por essas e por outras que mais valia a Júlia Pinheiro nunca ter vindo para á SIC! raios parta a mulher que só tem feito asneiras desde que chegou a Carnaxide!  :@  :happy:

Concordo plenamente, estou cheio desta SIC, acaabram com o bom entretenimento no HN, acabaram com os filmes ao Domingo, os bons animes nos FdS e nas ferias, e agora querem acabar com a ficção da Globo? A SIC sem dinheiro era uma estação tão melhor.  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...