Jump to content

Audiências de 2ª feira - 14-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

Com o fim do mundial, tudo a voltar á normalidade, TVI em 1º, Sic em 2º, e RTP1 a descer para o 3º lugar. BdE mais uma vez foi a novela mais vista e liderou o horário com uma diferença considerável para SdI, que está numa fase bem parada, Belmonte, bem a vencer Amor à Vida, Mulheres, bem num horário que ainda é dominado pela Guerreira.

No day time, VnTV e ATES, a serem líderes no horário, Flor do Mar perdeu por pouco para Senhora do Destino, FdA ganha a em Família, mas perde para o preço certo.

É de salientar o bom resultado da estreia de água de mar, se é para se manter, logo se verá.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP2 em grande :haha:  As férias sempre foram boas para o canal com o Zig Zag, até me lembro que o ano passado um certo desenho animado ultrapassava todos os dias a Juleca :haha: agora juntar o Tour France, o canal explode xD

 

Bem, TVI  a liderar todo o horário nobre, todo! Volto a lembrar que o horário nobre da televisão portuguesa tem apenas um horário 20/24 ok, não ultrapassa a meia noite.

OBDE continua a somar vitórias. As mudanças na novela tem resultado a olhos vistos. Moniz Rei das novelas.

Belmonte também segue o seu caminho triunfal. Ai aquela Beatriz é a melhor personagem dos últimos anos.

Mulheres aguentar muito bem os últimos episódios da concorrente direta.

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma a liderarem os seus respetivos horários.

 

VnTV mesmo sem a Rainha Cristina, consegue reinar as manhãs. Vamos ver como aguenta o resto da semana.

FdM a ressuscitar? :haha: Resultado da nova promo que a TVI fez para a novela? joke

ATES a sair mais afetado com o Tour France.

Cavalona, uma reposição com duas horas de exibição, ainda consegue resultados razoáveis.

Editado por Diogo97
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a recuperar a liderança. Ficção TVI lider confortavel nos horarios mais importantes.

 

O Beijo do Escorpião, já sem futebol a influenciar, volta a ser a novela mais vista do dia. Como se pode ver, a liderança desta grande novela, deve-se à sua grande qualidade, e não factores externos como futebol e afins.

 

Belmonte como habitualmente a liderar o seu horário, e com o maior share do dia.

 

Mulheres a surpreender e a ficar bem perto dos ultimos episódios da concorrente. Acredito que assim que AG terminar, a novela da TVI vai passar a disputar a liderança.

 

Day-time reinado pela TVI. Você na TV mesmo sem a Cristina, continua rei absoluto das manhãs. Flor do Mar bem, ATES e Feitiço de Amor razoaveis.

 

Informação TVI lider.

 

 

 

Agua do Mar a fazer menos que Beirais, e Berais a afundar no novo horário. Muito bem feito para a RTP. Espero que desça ainda mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a liderar durante todo o HN.

OBDE + Belmonte + Jd8 com boas performances. Cheira-me que este mês não vamos ver nenhuma promo para os lados de Carnaxide a anunciar a liderança no prime-time como se liderassem no total do dia. A Júlia deve estar cá com uma azia. Ainda dizia ela que a SIC poderia agarrar a liderança a qualquer momento.

 

VnTV + JdU + ATES bem também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte e OBDE a vencer confortavelmente :D :D

Eu pergunto-me como andará o ambiente em Carnaxide...

Os informativos também estão bem!

Mulheres a fazer o seu percurso...mesmo com os últimos episódios da rival, ela tem-se aguentado!! :) É uma Belmonte 2! :D

VNTV mesmo sem a Tininha continua a reinar :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma boa estreia de Água de Mar... mas uma má mudança para Beirais que perdeu quase metade dos seus espectadores. O Resultado foi igual ao que fazia o QQSM que no terceiro horário também desceu.

 

A mudança pelo menos por agora não teve alterações significativas nas audiências do horário nobre da rtp... mas isto já era de prever. Não acredito minimamente que Água de Mar tenha força para aguentar aqueles resultados. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que acabou o Mundial, a RTP voltou ao seu lugar habitual.

Tímida estreia da Água do Mar. Share muito baixo nem chegou aos 20%.

Sol de Inverno já perdeu o seu trono para OBDE. :D

Amor à Vida e Belmonte muito bem.

A Globo a subir mais uma posição. ;)

Editado por Suuh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionantes valores da Volta a França na RTP2! Domingo, às 15h30, a RTP2 esteve à frente da RTP1 e da SIC.

Ontem, o dia correu muito bem à RTP2. O canal tem tudo para existir... Basta encontrar uma boa programação. A RTP2 está com o dobro da sua audiência habitual no último ano e meio!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo baixo, ainda assim OBDE consegue vencer SDI por uma distância confortável. Belmonte bem também. Mulheres vai ter um longo caminho :)

 

Jornal das 8 líder, deve ter sido do confronto de titãs: RAP e Bruno Nogueira :rofl::cool:

 

Day-time normal, mas com valores baixos devido ao consumo. Flor do Mar mais próxima da concorrente, mas ATES a fraquejar. 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sol de Inverno" a manter-se com bons resultados, apesar da descida, "Àgua do Mar" a ter uma estreia razoável. 

 

"Amor á Vida" bem, com praticamente o mesmo share da novela que a antecede. "Beirais" a espalhar-se no horário novo.  :rolleyes: 

 

"A Guerreira" continua a reinar no horário, apesar de estar mais fraca. #morenaetéo  :crying: "Mulheres" bem, e ontem até começou uns minutinhos antes da AG, o que não quer dizer nada naturalmente.  :sleep: 

 

"Senhora do Destino" a deixar que "Flor do Mar" se aproxime, ainda assim já é muito bom ver as duas novelas tão próximas, num horário que estava praticamente perdido para Carnaxide.  :) 

 

"Em Família" a manter-se muito instável. "O Preço Certo" muito bem, a liderar. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Água do Mar teve um excelente arranque, comparado com o arranque de Beirais que andava nos 200 mil espectadores. Beirais levou 3 meses para atingir o valor que Água do Mar fez ontem na estreia.

 

Em comparação, com a 2ª feira (07/07/2014), a RTP1 subiu 0.4, a RTP2 subiu 1.5, a SIC desceu 1.8, a TVI desceu 1.0, o Cabo subiu 0.5 e Outros subiu 0.5.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena que Amor à Vida tenha perdido a liderança que por culpa das novelas que são feitas para durar um ano e depois não tem pedalada para isso, houve muito público a emigrar. Amor à Vida e Belmonte são novelas que andaram quase sempre taco a taco e dentro daqueles valores, mas é notório a diferença que 1 ponto de rat faz depois, 1 ponto de rat já tira e já dá liderança. :) Não tenho pena nenhuma da novela portuguesa, mas Amor à Vida merecia "mais brilho" nas audiências. Merecia esse 1 pontinho a mais.  :mosking:

 

Mesmo assim está no top 5, já é de louvar! :) Foi difícil a melhor ficção produzida em língua portuguesa voltar a vingar em Portugal mas conseguiu. Só podia era fazer um pouquinho mais.  :mosking:

 

Em Família e Feitiço de Amor é daquelas que nunca se sabe o que esperar.  :mosking:

 

Senhora do Destino bem e a rival a aproximar-se. 

 

A Guerreira desceu um bocado mas acredito que tenha sofrido pelo mesmo motivo de Amor à Vida. No entanto foi de certeza apenas um dia atípico, como muitos dizem. 

 

 

Quanto à RTP, não vi o episódio todo de Água de Mar, mas do pouco que vi acho que as audiências refletem-se naquilo que é a série. É série de verão mesmo, vê-se "bem" nesta altura e fez um resultado modesto para a RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...