Jump to content

Audiências de 5ª feira - 10-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

Não era suposto a SIC subir sem o Mundial? É que ao parece, quem subiu mais foi a TVI. Devem ter sido os idosos da TVI que nos dias anteriores decidiram ver fuebol, e os jovens da SIC mantiverem-se fieis às suas novelas   :haha:


TVI lider confortavel. Ficção TVI lider nos horários mais importantes.

O Beijo do Escorpião excelente, a vencer por boa margem e sem futebol.

Belmonte a arrasar com o maior share do dia. Esteve mais perto de SDI que AAV  :cool:

Mulheres muito bem, incrivel como resiste tão bem aos ultimos episódios da concorrente.

Feitiço de Amor como habitualmente a vencer o flop inédito.

Você na TV como sempre rei absoluto da manhã. ATES lider absoluta da tarde, não foi minimamente afectada pela perda da liderança de FDM.

Flor do Mar mal, mas não é muito preocupante, porque todas as novelas estão fracas neste horário, não há nenhuma novela forte neste horário. Falta um novelão como AO ou NCT, para levar o horário a maximos.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno e Amor à Vida só perderam por culpa do futebol. Por isso a SIC ontem teve muito melhor que a TVI, a TVI só fez aquilo? Que fraquinha, enfim... A TVI é um degredo, se não fosse o futebol a SIC DO MEU CORAÇÃO já estava a ganhar  :haha:

Ok eu não acabei de ler isto :O

Fanatismo nível 201850488103256408

 

Onde deu ontem futebol, mesmo? :dontknow:

O degredo some e segue 9 anos de Liderança.

 

Editado por RST
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo já a fazer festa.

A SIC DESCE SEMPRE com o BOM TEMPO e a RTP e TVI SOBEM SEMPRE!

E ontem o dia correu muito mal à SIC.

 

Já agora CABO:

1 DISNEY CHANNEL 1,9

2 HOLLYWOOD 1,8

3 SIC NOTÍCIAS 1,7

4 GLOBO 1,7

5 PANDA 1,4

6 AXN 1,3

7 TVI 24 1,1

8 RTP Informação 1,1

9 Cartoon Network 1,0

10 Disney Junior 1,0

11 FOX 0,8

12 SIC Radical 0,7

13 SIC K 0,7 (LOOOOL!)

14 Fox Life 0,7

15 TV Record 0,7

16 EuroSport (PT+Eng) 0,6

17 FOX Movies Portugal 0,6

18 SIC Mulher 0,5

19 MOV 0,5

20 CMTV 0,5

21 Panda Biggs 0,4

22 TLC 0,4

23 Discovery 0,4

24 Odisseia 0,4

25 Mais TVI 0,3

30 National Geographic 0,3

 

Canais temáticos da SIC muitíssimo bem! 

Mais uma vez vens tu com essas teorias do calor, blá blá blá...

Secalhar são os jovens que de dia vão para a praia e à noite para o NOS Alive. Alguns porque os outros devem andar pela Sport TV e o resto do público mais adulto como é rico (segunda as vossas presunções) foi jantar a uma marisqueira! Poupa-nos.

E também claro a lengalenga dos canais temáticos tinha de vir à baila.

Editado por RST
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximo passo da SIC: ressuscitar Sol de Inverno...  :rolleyes: isto vai ser lindo vai daqui para a frente vai... é para aprenderem a fazer novelas como deve ser! Esta novela não tem a pedalada de Dancin' Days, não tem a mão da Globo, e ainda por cima dar durante um ano... agora não me admira que comesse a perder para a TVI. O Mundial prejudicou a novela, mas não foi o único fator. Ou então foram os jovens que vêem esta novela que foram todos para o NOS ALIVE.  :rofl:

 

 

Amor à Vida a perder e A Guerreira bem, embora se note um decréscimo. 

 

No geral toda a SIC teve mais baixa. 

 

Senhora do Destino continua bem a liderar. :)

E de repente as pessoas deixaram de ver a SIc, ridiculo, agora os fanaticos da tvi estao contentes e ja nao falam da GFK, que alegria , cabe na cabeça de alguem mihares de pessoas verem Sol de Inverno durante meses  e muitos  e de repente mudarem para outra novela, isto é absurdo, eu nao acredito nisto, chachada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E de repente as pessoas deixaram de ver a SIc, ridiculo, agora os fanaticos da tvi estao contentes e ja nao falam da GFK, que alegria , cabe na cabeça de alguem mihares de pessoas verem Sol de Inverno durante meses  e muitos  e de repente mudarem para outra novela, isto é absurdo, eu nao acredito nisto, chachada 

Eu nunca acreditei muito nos resultados, e sempre achei que BdE deveria fazer mais do que vinha a fazer por uma série de motivos. Quando a tendência se inverteu, também achei estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma rica quinta pra TVI!

 

Sem futebol a RTP lá desce.

 

Sic está cada vez pior a perder quase todo o horário nobre. A Guerreira lá se escafedeu de tal infortunio.

 

O Sol esteve todo o dia à mostra mas à noite escondeu-se, levou um beijo do escorpião. :haha:

 

Belmonte, minha Belmonte, onde é que tu já ias se continuasses no primeiro horário? :sorry:Porque te fizeram isto? :notme:

 

Mulheres continua bem. O raio do cão que nunca mais aparece, vou começar a deprimir. :cray:

 

FdA continua na vice-liderança. Ai Flor do Caribe, quanto é que a sic te deseja agora. Globo Portugal agradece e eu também : Cassiano, Duque, Armaralina, Cristal- Quarteto fantástico :yahoo:

Editado por luadpp
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

A novela está a recuperar depois do que sofreu com o Mundial. Daí a dizerem que a novela está na lama, e cenas assim é exagero, a novela é o segundo programa mais visto da TV portuguesa e ainda acredito que recupere,

 

 

"Está a recuperar" Ok, essa foi para rir. Eu não vejo nenhuma das duas, mas olhando para resultados, comparando com quarta, ambas subiram 2 pontos de rating. O que SdI tinha para recuperar? Não entendi. Parece-me que as pessoas se começaram a fartar da novela, que dizem que está uma seca tremenda. :| 

 

Ok, e então de ser o segundo programa mais visto? Beijo do Escorpião também era e era apelidada de fracasso, e ROD, quando a novela fazia 26% de share, diziam que ela estava na lama, SIM.  A única coisa que se pode comentar é que Sol de Inverno desceu muuuuuuito dos resultados que já fez. Mas pronto, cada um com a sua... está a recuperar, está xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É com cada comentário ridiculo que se lê por aqui, meu deus. Fanatismo bacoco, até parece que os canais vos pagam para falarem disparates.

 

SDI está claramente a atravessar uma fase mais pastelosa, fruto da longa duração que as novelas em Portugal, pelos vistos, são obrigadas a ter. Um ano é demasiado tempo, e está à vista que as pessoas se fartam de voltas e reviravoltas na trama sem sentido que estragam por completo a novela, só para prolongarem mais alguns meses. Maio ou Junho deveria ter sido o ultimo mês, e teria terminado, provavelmente, em grande.

 

Quanto a OBDE, novela que acompanho, atravessou nas ultimas semanas a sua melhor fase, aproveitando o enfraquecimento que a SIC passou na mesma altura, e claramente conquistou espectadores entretanto. Não acontece sempre na história das audiências, mas foi um conjunto de factores que ocorreram simultaneamente, e deu resultado. Só temos de dar os parabéns. Agora se a TVI for inteligente, não vai cometer o mesmo erro de pôr a novela a durar um ano também, porque está mais que provado que a maioria das novelas de longa duração começam a correr mal na recta final.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto apostam que na próxima segunda Sol volta a liderar?

Belmonte também com um resultado atípico

O Boa Tarde? :| Que eu saiba não houve nada de tarde, ou houve? :S

Quem diria que iríamos ver duas novelas da TVI acima dos 30 de share... O Moniz está de parabéns pelo belíssimo trabalho que tem feito, Conseguiu levantar OBDE e levar Belmonte atrás. :)

O Moniz não fez rigorosamente nada. O Beijo liderou, dada a fase secante de Sol. Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um erro , os valores de OBDE e SDI etão trocados LOL :rolleyes::haha:  (tou a brincar)

O público da SIC fugiu todo para o futebol :haha:

Boa Tarde a arrasar :cool:  boa sorte , conceição

Não posso deixar de destacar a minha querida série Dois Homens e Meio.

Zig Zag ótimo.

AG em alta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FdA continua na vice-liderança. Ai Flor do Caribe, quanto é que a sic te deseja agora. Globo Portugal agradece e eu também : Cassiano, Duque, Armaralina, Cristal- Quarteto fantástico :yahoo:

 

Nem me lembres desse infortúnio  :@ A SIC foi tão burra em ter desperdiçado esse diamante que é "Flor do Caribe", a esta hora a novela podia estar a liderar antes do Jornal da Noite... mas a SIC tem "fetiche" pelo terceiro lugar  :cool:

Por mais defeitos que a Júlia tenha enquanto diretora, ela como apresentadora é das melhores que há no nosso país, e eu não gosto muto dela, mas é a verdade. 

 

Sou obrigada a estar de acordo.  :sleep:

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me lembres desse infortúnio  :@ A SIC foi tão burra em ter desperdiçado esse diamante que é "Flor do Caribe", a esta hora a novela podia estar a liderar antes do Jornal da Noite... mas a SIC tem "fetiche" pelo terceiro lugar  :cool:

 

Sou obrigada a estar de acordo.  :sleep:

Sabes que eu e a Globo Portugal agradecemos, a prova disso é que as audiências do canal são muito boas: quarta 1,6, quinta 1,7.

Hoje fiquei chateada com a Armaralina porque ela descobriu que o Duque é seu avô e não lhe disse nada. :@

Editado por TaniaM
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É com cada comentário ridiculo que se lê por aqui, meu deus. Fanatismo bacoco, até parece que os canais vos pagam para falarem disparates.

 

SDI está claramente a atravessar uma fase mais pastelosa, fruto da longa duração que as novelas em Portugal, pelos vistos, são obrigadas a ter. Um ano é demasiado tempo, e está à vista que as pessoas se fartam de voltas e reviravoltas na trama sem sentido que estragam por completo a novela, só para prolongarem mais alguns meses. Maio ou Junho deveria ter sido o ultimo mês, e teria terminado, provavelmente, em grande.

 

Quanto a OBDE, novela que acompanho, atravessou nas ultimas semanas a sua melhor fase, aproveitando o enfraquecimento que a SIC passou na mesma altura, e claramente conquistou espectadores entretanto. Não acontece sempre na história das audiências, mas foi um conjunto de factores que ocorreram simultaneamente, e deu resultado. Só temos de dar os parabéns. Agora se a TVI for inteligente, não vai cometer o mesmo erro de pôr a novela a durar um ano também, porque está mais que provado que a maioria das novelas de longa duração começam a correr mal na recta final.

A sic obrigada a ter uma longa duração?? A SIC com apenas um programa de ficção produzido por si não consegues fazer logo um novo produto?? É preferível arrastar o anterior até que este perca qualidade!! A sic só tem de se culpar a si própria!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...