Jump to content

Audiências de 2ª feira - 07-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

Resultado excelente d'O Beijo do Escorpião! Adoro! :D É brutal olhar para trás, quando toda a gente achava que a novela na altura tinha 0% de chances de se impor perante a concorrência, e agora ver o modo como foi evoluindo ao longo dos tempos. Tão merecido. Estão a fazer um trabalho muito bom com a novela, que esperemos que continue assim. :happy: Belmonte bastante bem, também.

 

Flor do Mar a fraquejar... Lá se vai o horário para a TVI.

E não se impõe. Não ganhou um único mês, e todos sabemos que desde fins de maio que a novela da SIC já começou a ficar "pastelona".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não se impõe. Não ganhou um único mês, e todos sabemos que desde fins de maio que a novela da SIC já começou a ficar "pastelona".

 

Claro que não se impõe, Hugo. Já me esquecia que a novela é da TVI e tu tens um problema qualquer em ser imparcial.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não se impõe, Hugo. Já me esquecia que a novela é da TVI e tu tens um problema qualquer em ser imparcial.

LOL! Não se impõe não, Belmonte sim. É um grande sucesso para a TVI, devido à troca de horários.

E Mulheres também tem feito um percurso muito bom.

Agora, o Beijo não! Fez um resultado nos 30% e??! Não chega, de todo para ganhar o mês...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL! Não se impõe não, Belmonte sim. É um grande sucesso para a TVI, devido à troca de horários.

E Mulheres também tem feito um percurso muito bom.

Agora, o Beijo não! Fez um resultado nos 30% e??! Não chega, de todo para ganhar o mês...

 

Isto de estar a responder a alguém com palas nos olhos que diz sempre a mesma coisa não dá bom resultado, mas vamos lá:

 

Consegues entender o significado de "impor-se"? X impor-se a Y não significa que X vence com todo o destaque (e isto para rematar aí o "Não chega, de todo para ganhar o mês..."). Impor-se pressupõe, neste sentido, ter cada vez mais relevância no mundo audiométrico e impor (lá está) algum respeito à concorrência, resultado dos valores cada vez melhores d'O Beijo do Escorpião. Sim, Sol de Inverno continua a ser líder no seu horário - ninguém disse o contrário - mas a novela da TVI está a fazer um percurso irrepreensível. Basta olhar para os resultados de há uns meses e compará-los com os de agora. As condições continuam a ser as mesmas, pelo que a novela tem todo o mérito no que tem feito. O facto de Sol de Inverno estar a ficar pastelona, como dizes, não é argumento. Que culpa tem a primeira disso? Os resultados falam por si.

 

E fico-me por aqui. Mais difícil que não perceber é explicar algo para quem não quer perceber.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE a vencer sem surpresas, SDI a portar-se bem igualmente tendo o minuto mais visto quando a concorrente directa acabou.

 

Belmonte muito bem a liderar, Mulheres bem mas a perder como habitual.

 

Flor do Mar a flopar no horario, eu disse que os projectos que iam dar com a palavra MAR iam sofrer pelas audiencias, até agora tenho razao.

 

Hoje SDI deve de ir a minimos visto que joga o Brasil, a sic a rezar para nao haver prolongamento senao AaV perde o publico brasileiro  :sleep:  :haha:

 

De resto tudo normal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No confronto ás 19h, FdM ficou a mais de 100 mil espectadores de EF, o que me leva a acreditar que a a faxa em que a novela tem mais audiencias é na das 18:15h. 

Pois de facto é o que me acontece.

Eu vejo a novela antes das sete para depois ver a minha novela que já acaba dia 13.

Vou ter tantas saudades do Chico e da Bianca. :crying: 

E as frases típicas da novela: "É a treva!" , "Choquei pirua, tou rosa chiclete" , "Ai amada/o" "Não me absorva que eu tou virado no cão" , "E eu sou fraca" :mosking:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Analisando os resultados de BdE e de SdI sem fanatismos e tentando fazer uma previsão (que pode não se verificar), creio que BdE poderá vencer a rival, já o assunto "central" vai ser a morte de um personagem, e isso poderá atrair mais algum público, já que os telespectadores poderão querer saber quem matou o Fernando (efeito Ninguém como Tu - nesta novela, a morte do António foi um dos grandes mistérios e que mais prendeu a atenção das pessoas, curiosas com a revelação da identidade do assassino), enquanto que em SdI, o assunto mais mexido será mais uma vingança da Sofia contra a Laura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doi para muitos ver o resultado da novela OBDE xD

 

A mim não me doi nada, acho que é justo destacar quando é claramente o vencedor da noite de ontem O Beijo do Escorpião! Sol de Inverno anda a enrolar na história, não acontece nada é normal que se ressinta...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que ontem o Day time e Horário Nobre foram da TVI, tirando Mulheres, A Guerreira é uma grande novela e tem o seu publico fiel.

Feitiço de Amor a descer, uma pena adoro a novela.

Belmonte com mais um episódio de rebentar com tudo.

Mulheres vai fazendo o seu caminho, dentro do que já é habitual. Leo aparece. :crying:


"Flor do Mar" descendo cada vez mais  :haha:

"Senhora do Destino" líder e "Os Nossos Dias" em segundo lugar. 

"A Guerreira" com o maior share, no início alguns diziam que a novela seria um flop igual lá no Brasil, mas ela provou que não. 

"O Beijo" muito bem. 


"Em Família" bem também.  :)

Em Família já está acabando aí certo?

Vi as chamadas de O Rebu e Império e só tenho a dizer que fiquei encantada.


Então hoje qual vai ser a tese para justificar a vitória do beijo frente ao sol de inverno ?
Não houve futebol . . .
Não era sexta feira para o consumo descer, o tempo está fraco não convida muito ao indinheirado público da SIC para dar a habitual voltinha de trotinete . . .

Já há uma tese que as reviravolta da novela da TVI, prejudicaram a novela da SIC!
Mas a novela da SIC não era a líder?
A do elenco de excelência . .
A novela preferida do público português ?
Então , se era tudo isto , porque não liderou . .

Pela boca . .
É claro , hoje muita gente Volta a desaparecer . . .
Belmonte excelente . .
Fdm fraca. . vai ter muita dificuldade em se impor .
Jd8 mais fraco mas o jdn tem que vencer de vez em quando , senão era vergonhoso . .
Tantos dias em última posição . .

Em família lá deu um ar da sua graça mas a ficar miseras décimas acima duma repetição .

Mais um excelente comentário.

Eu adoro a tua maneira irónica e sarcástica de comentar.

Parabéns sou tua fã.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney Channel-2.1

SIC Notícias- 1.8

Panda- 1.7

Globo-1.7

Hollywood-1.6

AXN-1.4

TVI24- 1.3

FOX-1.2

RTP Informação- 0.9

Oh  Mundo obrigada! :D

És um querido. :happy:

 

A minha Globo a ficar em 4º lugar. :wub:

Os últimos episódios de Caras & Bocas devem ter ajudado.

Daqui a umas semanas termina também Laços de Sangue e começa Amores Roubados. 

Bem, um canal infanto-juvenil a ficar à frente dos informativos :O

Deve ser por causa das férias escolares.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto de estar a responder a alguém com palas nos olhos que diz sempre a mesma coisa não dá bom resultado, mas vamos lá:

 

Consegues entender o significado de "impor-se"? X impor-se a Y não significa que X vence com todo o destaque (e isto para rematar aí o "Não chega, de todo para ganhar o mês..."). Impor-se pressupõe, neste sentido, ter cada vez mais relevância no mundo audiométrico e impor (lá está) algum respeito à concorrência, resultado dos valores cada vez melhores d'O Beijo do Escorpião. Sim, Sol de Inverno continua a ser líder no seu horário - ninguém disse o contrário - mas a novela da TVI está a fazer um percurso irrepreensível. Basta olhar para os resultados de há uns meses e compará-los com os de agora. As condições continuam a ser as mesmas, pelo que a novela tem todo o mérito no que tem feito. O facto de Sol de Inverno estar a ficar pastelona, como dizes, não é argumento. Que culpa tem a primeira disso? Os resultados falam por si.

 

E fico-me por aqui. Mais difícil que não perceber é explicar algo para quem não quer perceber.

Sim, senhor ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normal, estão de ferias, e nas generalsitas não há nada para eles, longe vão os tempos da SIC com desenhos animados e series para os mais novos, durante a manhã, agora preferem dar o sucesso Vida nas cartas.  :cool:

 

Nem me fales nisso.  :crying:  

Que saudades dos meus desenhos animados favoritos. "Inspector Gadget", "X-Men", "A Princesa Sissi", "Dragon Ball", "Pokemon". era fã de rigorosamente tudo o que a SIC punha nas manhãs dos fins-de-semana e férias, independentemente de serem desenhos animados para rapaz ou para rapariga. Todos eles tinham imensa qualidade, e é de facto deplorável ver que tudo isso deixou de existir.  :( 

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me fales nisso.  :crying:  

Que saudades dos meus desenhos animados favoritos. "Inspector Gadget", "X-Men", "A Princesa Sissi", "Dragon Ball", "Pokemon". era fã de rigorosamente tudo o que a SIC punha nas manhãs dos fins-de-semana e férias, independentemente de serem desenhos animados para rapaz ou para rapariga. Todos eles tinham imensa qualidade, e é de facto deplorável ver que tudo isso deixou de existir.  :( 

É bater na mesma tecla de sempre, mas a falta que faz a SIC dos anos 2000.  :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhora do Destino a reinar às 14h. Os Nossos Dias em segundo e Flor do Mar em terceiro. Que vergonha para TVI passou de líder para o terceiro lugar no horário. :haha:

 

O Beijo do Escorpião a liderar, mas Sol de Inverno também esteve bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...