Jump to content

Sugestões SIC

Recommended Posts

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Só eu é que acho que nestes domingos deviam fazer um Casa Feliz especial, ao invés do Domingão?

Já que usam o cenário e usam, servia para promover o programa e a dupla. 

Uma vez por outra, talvez. Assim de forma consistente não acho. O que acho é que deviam fazer alterações ao cenário.

On 20/11/2020 at 17:58, Pedro M. disse:

Eu acho que no verão o Casados 3 ia bem. O formato já terá descansado até lá (embora o tema casamento continue a arrastar-se com O Noivo É Que Sabe, mas é diferente). E acho que a SIC devia ter um reality-show na altura do Mundial (se realmente a TVI ficar com os direitos de exibição totais), era uma forma de segurar um Prime Acess forte para contrabalançar outras perdas.

Se se vier a confirmar um Secret Story em Setembro, acho que não deviam inventar e apostar na tal edição com alterações do Casados contra o SS. 

há 18 minutos, Diogo O. disse:

DIA 30 DE NOVEMBRO

• 06:35 Cinema Encantado: Como Treinares o Teu Dragão?
  • 08:15 Cinema Encantado: O Panda do Kung Fu
  • 10:10 Casa Feliz (Especial)
  • 13:00 Primeiro Jornal
  • 14:05 Cinema Encantado: Gru Mal Disposto 3
  • 16:15 Grande Cinema: Guardiões da Galáxia: Vol. 2
  • 19:05 Êta Mundo Bom

Não deviam suspender Viver a Vida

• Replies 6.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Lembram-se de ter sugerido isto? O formato já estreou nos Estados Unidos e foi a melhor estreia de um formato 'reality/talent' show desde a estreia do X-Factor USA há 7 anos. Vou reformula

Golpe de Sorte vai substituir tudo, Amor Maior, Amor à Vida, Amor de Mãe, Terra Brava, Nazaré. Será que também não vai substituir CF nas manhãs?

O meu nome é Cristina E o teu qual é? Eu quero que me vejas Para aumentar o sharéré.

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Uma vez por outra, talvez. Assim de forma consistente não acho. O que acho é que deviam fazer alterações ao cenário.

Se se vier a confirmar um Secret Story em Setembro, acho que não deviam inventar e apostar na tal edição com alterações do Casados contra o SS. 

Não deviam suspender Viver a Vida

Não cabe. :rofl:

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Só eu é que acho que nestes domingos deviam fazer um Casa Feliz especial, ao invés do Domingão?

Concordo! Deixavam a equipa do Domingão nas manhãs de fim de semana que também precisam de um up.

• Like 1
há 29 minutos, Diogo Marreiros disse:

Mas o que é que dia 30 tem de especial?

Miúdos em casa. :rofl: Tal como dia 7. Imagina os 45% do Cabo. 

• Thanks 1
há 3 horas, Pedro M. disse:

Concordo porém tbm não me oponhu ao Domingao em Casa =) 

• Like 1

É que tal estrear a segunda temporada de "A Máscara" no dia 5 de Dezembro:

21:30 A Máscara (T2) - Estreia

23:20 O Noivo é Que Sabe - Penúltimo Episódio

00:30 O Noivo é Que Sabe ®

Depois, fariam a final do "O Noivo é Que Sabe" no dia 6 de Dezembro:

21:35 Isto é Gozar com Quem Trabalha (T2)

22:05 O Noivo é Que Sabe - Último Episódio

00:30 Não Há Crise!

01:25 Cinema em Casa

A SIC tem que trazer um formato novo para o RAP, muito provavelmente estão à espera das eleições para acabar de vez com o programa.

O programa já apresenta desgaste e as audiências que tem obtido, assim o dizem. Tem que vir algo novo.

• Like 1
há 3 horas, Pedro M. disse:

É que são imediatistas aqui às vezes. 

Eu acho que o programa tem de começar e acabar mais cedo, encurtando o Jornal da Noite. O programa acaba muita tarde. Percebo que quanto mais cedo acaba, mais cedo se acaba a liderança da SIC, mas dá muito tarde. Naquela altura de consumo explosivo fazia grandes resultados, mas agora não se destaca tanto, a concorrer com as apostas de entretenimento da concorrência (ainda por cima agora existe concorrência na RTP1). 

Eu falo por mim, gosto muito do programa mas já são dois domingos em que não vejo porque às 21:00 apetece-me ver o The Voice e já não volto a mudar de canal. 

Quando as coisas estabilizarem e a SIC tiver um programa de domingo com mais pujança, faria isto:

20:00  Jornal da Noite 

21:00  Isto é Gozar Com Quem Trabalha 

21:40  Hell's Kitchen 

Concordo e neste momento justifica-se dar mais tarde porque o Noivo é um mega flop. 

Uma vez que não vem qualquer novela brasileira para as 14h, pelo menos, no lugar do Linha Aberta, apostavam na produção de uma espécie de The View, que funciona perfeitamente num cubículo :cryhappy: se o novo programa das tardes da TVI se começar a impor à Júlia, têm já um substituto com histórico de resultados e formato :cryhappy: 

Nos próximos dois sábados, é repetir a estratégia anterior com: 

22:00*-» 21:30 Terra Nossa (Insólitos)
23:15* -» 22:35 Terra Brava (Especial)
* existe jogo á mesma hora na TVI

Depois no outro é fazer:

21:20 Circo de Monte Carlo 2020 (R)                                                                                                                                                                                                           22:50 A Generala: Estreia (para promover a OPTO)

Podem muito bem, dar o Telefilme da Nazaré no dia 19:
21:30 Nazaré: O telefilme de Natal                                                                                                                                                                                                               23:10 O Jogo: Estreia (para promover a OPTO)

Dia 26, podem repetir o telefilme "Um Desejo de Natal", ninguém se lembra. :cryhappy:

Já dia 1, estreavam "A Mascará" com emissão, também, no dia 2. Dia 3 acabavam com "O Noivo é Que Sabe".

Edited by Diogo O.
há 1 hora, Diogo O. disse:

Nos próximos dois sábados, é repetir a estratégia anterior com: 

22:00*-» 21:30 Terra Nossa (Insólitos)
23:15* -» 22:35 Terra Brava (Especial)
* existe jogo á mesma hora na TVI

Depois no outro é fazer:

21:20 Circo de Monte Carlo 2020 (R)                                                                                                                                                                                                           22:50 A Generala: Estreia (para promover a OPTO)

Podem muito bem, dar o Telefilme da Nazaré no dia 19:
21:30 Nazaré: O telefilme de Natal                                                                                                                                                                                                               23:10 O Jogo: Estreia (para promover a OPTO)

Dia 26, podem repetir o telefilme "Um Desejo de Natal", ninguém se lembra. :cryhappy:

Já dia 1, estreavam "A Mascará" com emissão, também, no dia 2. Dia 3 acabavam com "O Noivo é Que Sabe".

O que é "O Jogo"?

Visto que ninguém imaginou "Viver a Vida" às 18h... Qual acham que pode ser a sua substituta?

Acham que "Caminho das Índias" e "Paraíso Tropical" ambas em HD e anteriores a "Viver a Vida", podem ser opção?

há 2 minutos, gr9 disse:

Não acham que a SIC neste momento anda um bocado a reboque do que faz a TVI?

ou o Daniel sabendo que tem o ano ganho vai dar tudo em 2021?

Anda um pouco sim. Espero que em 2021 o Daniel surpreenda porque neste ano desiludiu um pouco.

• Like 1

Bem, com a notícia que estão a cortar Rainha das Flores é possível que esta acabe este ano. 

GRELHA A PARTIR DE 4 DE JANEIRO

• 05:45 Rosa Fogo ®
  • 06:30 Edição da Manhã
  • 07:00 Bom Dia, Alegria! [com Leonor Poeiras e João Moleira]

- Formato infoenterteinment para as manhãs. É aqui que começa as manhãs, o CF tem alguma dificuldade a liderar se não tiver um lead-in estável. 

• 09:30 Alô Portugal! [com Ana Marques] 

- Sugiro que a Ana foque-se no formato da generalista e o José no formato da internacional. Os resultados são melhores quando a Ana está só. 

• 10:10 Casa Feliz [com João Baião e Diana Chaves] 
  • 13:00 Primeiro Jornal
  • 14:40 Vale a Pena Ver de Novo: Chocolate com Pimenta

- Pronto a aposta da Globo tem que se focar nos horários: 15h, 18h, 23h. É o horário da rainha da ficção. Para começar a nova faixa de novelas da Globo: Chocolate com Pimenta. Uma das novelas mais memoráveis de sempre! <3

• 15:45 Linha Aberta com Hernâni Carvalho [novo horário] [sextas]

- O Hernâni deve se focar no Casa Feliz e no seu formato, mas apenas uma vez por semana. 

NOTA: De segunda a quinta o "Júlia" deverá começar às 15:45

• 16:25 Júlia

- Renovação do cenário de "Júlia". O programa devia ser num espaço maior. 

• 18:10 Viver a Vida ®
  • 19:00 Êta Mundo Bom! [últimos episódios]
  • 19:57 Jornal da Noite
  • 21:30 Bate Coração [estreia 4 de Janeiro]
  • 22:20 Terra Brava [últimos episódios] 
  • 23:25 Golpe de Sorte [últimos episódios]
  • 00:10 Totalmente Demais
  • 00:50 Passadeira Vermelha [renovado]

- O Passadeira Vermelha precisa de ser fortemente renovado. O programa precisa de novos comentadores, convidados especiais, novo cenário, praticamente tudo. :cryhappy:

• 02:25 Paixão ®

- O horário precisa de uma história apaixonante. Não perca, Paixão, a sua nova novela das 2 da madrugada. :angel:

• 03:55 Televendas
On 23/11/2020 at 02:34, JMML disse:

Visto que ninguém imaginou "Viver a Vida" às 18h... Qual acham que pode ser a sua substituta?

Acham que "Caminho das Índias" e "Paraíso Tropical" ambas em HD e anteriores a "Viver a Vida", podem ser opção?

Bem, visto que fomos todos apanhados de surpresa com a repetição de "Viver a Vida" que já tem 11 anos da primeira exibição, porque não, acho bem possível, além disso lembro que "Paraíso Tropical" chegou a passar o milhão depois das 23h, existe uma notícia na Net que fala sobre isso, no horário das 18h podia perfeitamente ser exibida, é a minha opinião. Seria um sonho rever esta novela em HD e no formato 16:9, deixou saudades!

• Like 1