Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 2 minutos, Hashtag disse:

Têm sim. Aceleram sempre. Mais velocidade ou menos, aceleram.

A lei do amor penso que não aceleraram... Força do Querer igualmente... Gabriela voltou, igual, só há semanas é que deixaram de passar por completo... Outro lado do paraíso não tenho a certeza... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

A lei do amor penso que não aceleraram... Força do Querer igualmente... Gabriela voltou, igual, só há semanas é que deixaram de passar por completo... Outro lado do paraíso não tenho a certeza... 

Aceleraram, aceleraram e aceleraram. Gabriela não sei porque nesta run ainda não espreitei. Em 2012 aceleraram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu tenho quase a certeza que não. Pensa não conseguir provar. Outro que sei que deu completo foi Novo Mundo mesmo nas madrugadas. 

Pois. Mas foram acelerados. Não o diria se não tivesse certeza. Não conseguirias provar isso. Mas vê na net, pode ser que encontres, e compara. E notava-se bem. Mas lá está, se para a maioria do público que os conhece estão iguais, realmente não faz diferença, tirar 10 segundos, 20 :coffee: para mim essas coisas saltam logo à vista. Sempre estive atento aos genéricos desde que me conheço, e quando comecei a trabalhar na área, mais ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Pois. Mas foram acelerados. Não o diria se não tivesse certeza. Não conseguirias provar isso. Mas vê na net, pode ser que encontres, e compara. E notava-se bem. Mas lá está, se para a maioria do público que os conhece estão iguais, realmente não faz diferença, tirar 10 segundos, 20 :coffee: para mim essas coisas saltam logo à vista. Sempre estive atento aos genéricos desde que me conheço, e quando comecei a trabalhar na área, mais ainda.

Pois eu compreendo mas lembro me bem de ser comentando na altura dessas novelas que os genéricos se mantiveram intactos. 

há 2 minutos, Maciel disse:

A força do querer e o outro lado aceleraram sim! Novo mundo e a lei do amor não 

Pronto uma tinha certeza que não. Lembro me que as fitas de A Lei do Amor não foram aceleradas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

A força do querer e o outro lado aceleraram sim! Novo mundo e a lei do amor não 

A Lei do Amor também aceleraram. Pode ter sido menos, mas aceleraram. Mais uma vez, de Novo Mundo não falo, porque não vi. Tudo o resto que referi, mantenho. Tenho até as versões aceleradas bem presentes na minha cabeça. Mas não vou estar aqui num braço-de-ferro. Cada um com a sua opinião ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, CarlosTeixeira disse:

A lei do amor penso que não aceleraram... Força do Querer igualmente... Gabriela voltou, igual, só há semanas é que deixaram de passar por completo... Outro lado do paraíso não tenho a certeza... 

Eu estava habituado a ver OOLDP por via da emissão brasileira e quando vi o genérico na SIC, achei uma desgraça por estar habituado ao genérico completo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Quero isto em 2019 às 22:45!


Tenho a certeza que os portugueses preferem ver isto a mais uma novela tuga com a mesma estética e o mesmo género de historias.

Espero mesmo que esteja em cima da mesa! Eu sei que o Daniel Oliveira já confirmou a substituta de Vidas Opostas, mas faz-me imensa confusão ele estar a apostar forte em tantos horários e deixar logo o mais importante intacto, quando até o canal líder anda a sofrer nas audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Espero mesmo que esteja em cima da mesa! Eu sei que o Daniel Oliveira já confirmou a substituta de Vidas Opostas, mas faz-me imensa confusão ele estar a apostar forte em tantos horários e deixar logo o mais importante intacto, quando até o canal líder anda a sofrer nas audiências. 

Acho que o melhor que podemos esperar neste momento é ir para as 19h. Porque senão, vai para o horário da 00h com as audiências paupérrimas do horário

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, skizzo disse:

Acho que o melhor que podemos esperar neste momento é ir para as 19h. Porque senão, vai para o horário da 00h com as audiências paupérrimas do horário

Eu acho que a faixa das 00H devia acabar. Nao se justifica gastar dinheiro numa novela para fazer 3/4rat. Até o horario das 18H é preferível.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Provavelmente é o orçamento que não deixa, mas era tão a altura certa para sacar de um clássico da Globo para as 14:30! Limpava o horário sem dificuldade nenhuma. 

há 2 minutos, Forbidden disse:

Sim, porque daqui a pouco estão a repetir as Poderosas e Rainha das Flores :ph34r:

A SIC não tem muitas mais novelas do canal para repetir no horário.

O que vocês achariam da aposta em "A Indomada", visando a mesma estratégia da Globo que a reprisou no Viva, já que menciona Serro Azul e até tem, ao que parece, duas personagens de "O Sétimo Guardião"?

há 3 horas, Pedro M. disse:

Eta Mundo Bom. 

Pensei que tu e o @Maciel estivessem a falar de "Chocolate com Pimenta".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

O que vocês achariam da aposta em "A Indomada", visando a mesma estratégia da Globo que a reprisou no Viva, já que menciona Serro Azul e até tem, ao que parece, duas personagens de "O Sétimo Guardião"?

Era uma boa aposta, ainda que preferisse uma daquelas 3 que mencionei na outra mensagem. Mas tinha todo o sentido, fazia uma boa dupla com OSG.

há 15 horas, Maciel disse:

Eu acho que a faixa das 00H devia acabar. Nao se justifica gastar dinheiro numa novela para fazer 3/4rat. Até o horario das 18H é preferível.

Mas pode ser rejeição a esta novela, pois as anteriores andavam nos 5 de rating.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

O que vocês achariam da aposta em "A Indomada", visando a mesma estratégia da Globo que a reprisou no Viva, já que menciona Serro Azul e até tem, ao que parece, duas personagens de "O Sétimo Guardião"?

Não conheço bem a novela, mas talvez não fosse má ideia. Se bem que eu apostaria antes em Chocolate Com Pimenta ou O Rei do Gado. Uma coisa é certa, se apostarem na Globo no horário, não podem vir com uma novela urbana, por muito boa que seja. Têm de sacar uma rural ou de época. 

há 6 minutos, srcbica disse:

Pensei que tu e o @Maciel estivessem a falar de "Chocolate com Pimenta".

Chocolate Com Pimenta é só caso venha reposição. Aí sim, não vejo outra tão adequada. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não conheço bem a novela, mas talvez não fosse má ideia. Se bem que eu apostaria antes em Chocolate Com Pimenta ou O Rei do Gado. Uma coisa é certa, se apostarem na Globo no horário, não podem vir com uma novela urbana, por muito boa que seja. Têm de sacar uma rural ou de época. 

Chocolate Com Pimenta é só caso venha reposição. Aí sim, não vejo outra tão adequada. 

Pois, eu não especifiquei. Desculpa, Pedro. Estava a pensar em "A Indomada" para as 14h, assim que houvesse vaga, e "Chocolate com Pimenta" para as 18h. Tipo, no meu entender, por questões orçamentais, penso que seria preferível duas reposições ao invés de uma inédita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois das declarações do João Paulo Rodrigues, que diz que o Daniel garantiu que ele va continuar a ser aposta do canal, acho mesmo que o melhor seria ele ir para um programa de entretenimento aos Sábados à tarde. 

A SIC tem, a meu ver, demasiados filmes neste momento. Um ao Sábado, e dois ao Domingo seria perfeito. Ele com a Maria Botelho Moniz num bom programa, podiam trazer dinheiro à SIC (caso o programa tivesse um passatempo) e arrumavam com o programa da TVI em três tempos. 

 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Depois das declarações do João Paulo Rodrigues, que diz que o Daniel garantiu que ele va continuar a ser aposta do canal, acho mesmo que o melhor seria ele ir para um programa de entretenimento aos Sábados à tarde. 

A SIC tem, a meu ver, demasiados filmes neste momento. Um ao Sábado, e depois ao Domingo seria perfeito. Ele com a Maria Botelho Moniz num bom programa, podiam trazer dinheiro à SIC (caso o programa tivesse um passatempo) e arrumavam com o programa da TVI em três tempos. 

 

Que por sinal quase todos líderes

Editado por RIKIPOWER07
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Depois das declarações do João Paulo Rodrigues, que diz que o Daniel garantiu que ele va continuar a ser aposta do canal, acho mesmo que o melhor seria ele ir para um programa de entretenimento aos Sábados à tarde. 

A SIC tem, a meu ver, demasiados filmes neste momento. Um ao Sábado, e dois ao Domingo seria perfeito. Ele com a Maria Botelho Moniz num bom programa, podiam trazer dinheiro à SIC (caso o programa tivesse um passatempo) e arrumavam com o programa da TVI em três tempos. 

 

Mais importante que arrumar o programa da tvi é chamar público novo que anda desligado da televisão. As generalistas não podem mais lutar por migalhas, ou seja o público de uma e outra. Quanto ao programa de sábado à tarde, parece-me uma má decisão, todos se lembram do formigueiro certo? Apostem no JPR ao sábado à noite ou às 19 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RIKIPOWER07 disse:

Que por sinal quase todos líderes

Posso estar enganado, mas parece-me que ao Sábado os filmes têm perdido quase sempre para o programa da TVI. Aos Domingos sim, têm vindo a fazer bons valores.

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Demasiados filmes? Eu ainda sou do tempo em que os fins-de-semana à tarde na SIC e na TVI eram preenchidos por filmes entre os noticiários das 13 e das 20!

Costumavam ser até seis por fim-de-semana à tarde.

Sim, mas agora apostaram em magazines que têm resultado bastante bem por isso faz sentido não serem tantos. :) 

Eu sugeri isso porque acho que com tantos apresentadores na prateleira, seria bom abrir um novo horário para o entretenimento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rodrigoo disse:

A SIC Caras vai começar a transmitir o World Of Dance, não me admirava nada com a aposta nesse programa em Setembro próximo com a Cristina...

Não faz muito sentido... É um programa que exige muito no que diz respeito a investimento devido a ter concorrentes de toda a parte do mundo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...