Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Provavelmente agora ficarão uns tempos sem talents, mas também já fizeram tantos nos últimos anos.

Estou curioso para saber o que a SIC e a TVI vão ter aos domingos a partir de setembro. Gostava que a SIC apostasse num reality diferente, ou se houver orçamento para isso, num Survivor com famosos ou com anónimos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, skizzo disse:

Se a SIC fosse minimamente inteligente já teria ido buscar formatos diferentes como The Apprentice ou Undercover Boss, mas não vamos continuar com os talent shows que andam a flopar à força toda

achas? o que eles querem é a próxima ediçao do idolos

Editado por Insight
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Vocês também exageram, porque eles já não tinham talents há dois anos.

Mas não estou a desculpá-los, porque realmente o horário precisa de coisas diferentes.

Na minha opinião, talent-shows na SIC são o maior secão, eu não consigo ver nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Insight disse:

Na minha opinião, talent-shows na SIC são o maior secão, eu não consigo ver nenhum.

Mas os resultados sempre foram ótimos. Só desceram a partir do momento em que os talents começaram a enjoar.

«Ídolos 3» e «Fator X» (primeira temporada) foram grandes sucessos.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Acho que querias dizer o Idolos 3. XD alias o idolos 3 e 1 foram grandes sucessos. 2 e 4 razoaveis e o 5 e 6 flops, tal como o fator x 2. O fator x 1 foi um sucesso. 

O Factor X 1 também não foi um sucesso. Acho que está mais dentro do razoável como os Ídolos 2 e 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.otvfoco.com.br/reprise-de-tieta-faz-canal-viva-atingir-maior-audiencia-da-sua-historia/

http://www.otvfoco.com.br/reprise-de-tieta-no-canal-viva-movimenta-redes-sociais/

Como assim?

Então os jovens não querem só HD, cenas frescas, Gosto Disto! em 4:3 esticado, Just Duet com o Agir para agradar ao publico dos instas e do hashtag (não o meu)?

Ah já sei, é a evolução tecnológica! Como os mais velhos agora já sabem usar o computador, foram em massa comentar para a internet. Sim, porque só eles é que vêem estas coisas antigas, que têm um sucesso enorme quando voltam a antena, mas é porque a velharia liga toda a tv ao mesmo tempo! Aliás, a própria fita da gravação de Tieta quando apertam o play deita um leve odor a mofo.

Para quê termos uma cena de qualidade na nossa grelha, em 4:3 SD (que nojo), quando podemos perfeitamente ter um pepino em alta definição, ou um tubérculo em 4:3 esticado? Mas atenção! Um tubérculo de 2013, não é cá essas porcarias de 1989. Porque essas, toda a gente sabe que só os velhos é que querem ver. E não é uma boa estratégia termos um programa velho a fazer 40% share, quando podemos ter um esfíncter a fazer 12%. Hello??

PS: AHHHH, esperem! Estamos a falar do canal Viva, do Brasil!! Por isso é que teve esta audiência!! Cá nunca iria resultar!! :rolleyes:

Ai Júlia Pinheiro, se não fossem as tuas aulas de televisão, nunca teríamos entendido este fenómeno. Obrigado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestao para o verao

Segunda a Sexta

06:00 Edição da Manhã
08:15 Gosto Disto! (R)
09:15 Salve-se Quem Puder (R)
10:15 Queridas Manhãs
13:00 Primeiro Jornal
14:45 Laços de Sangue
16:00 Juntos à Tarde
18:25 Chocolate com Pimenta (R)
20:00 Jornal da Noite
21:30 Amor Maior
22:35 Espelho d'água
23:20 A Força do Querer
00:45 Entre Vidas 
01:25 Quando o telefone toca
03:00 Perfeito Coração

Sábado
06:00 Lua Vermelha
07:00 Sic kids
09:00 Uma Aventura
09:45 Salve-se Quem Puder - Famosos
11:15 Nosso Mundo
12:15 E agora, o que é que eu faço?
13:00 Primeiro Jornal
14:10 Alta definição
15:00 E-Especial
15:50 Cinema
18:00 Cinema
20:00 Jornal da Noite
21:40 Amor Maior
22:40 Não Há Crise - nova temporada
23:25 Tudo incluído
00:00 Novo Mundo
01:00 Cinema
03:00 QTT

Domingo

06:00 Lua Vermelha
07:00 Sic kids
09:00 Uma Aventura
09:45 Salve-se Quem Puder - Famosos
11:15 SOS Animal T1
12:15 Vida Selvagem
13:00 Primeiro Jornal
14:10 Alta definição
15:00 Cinema
17:30 Cinema
20:00 Jornal da Noite
21:30 Cante se Puder T2
23:30 Novo Mundo
01:00 Cinema
03:00 QTT

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Depois do fracasso de Novo Mundo (que é uma excelente novela) acho que a SIC não deve apostar mais em novelas da Globo às 19h. Mesmo que volte a apostar não devem ter sucesso. A SIC devia apostar noutros produtos para este horário.

A SIC tem de alterar toda a tarde, de ponta a ponta.

Eu continuo a acreditar que ficção é o melhor, porque no campo do entretenimento existem dois programas fortes e consolidados, e a ficção seria a alternativa. É preciso é trabalhar o período 16:00-18:00.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Ivo disse:

As vezes que já sugeriste Chocolate com Pimenta, Maciel :mosking: é uma boa novela, mas não é a única, há mais grandes novelões e repetidas menos vezes ;) não leves a mal ;) 

Podes ser que eles leiam xD e por acaso ate is sugerir caras e bocas xD chocolate foi repetida em 2004/2005, ja la vai 13 anos. Eu sei que ja foi repetida na globo o ano passado, mas nao me parece que fizesse grande diferença.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

A SIC tem de alterar toda a tarde, de ponta a ponta.

Eu continuo a acreditar que ficção é o melhor, porque no campo do entretenimento existem dois programas fortes e consolidados, e a ficção seria a alternativa. É preciso é trabalhar o período 16:00-18:00.

Mas não tem a ver só com o período 16:00-18:00. Temos o exemplo da TVI que está pouco melhor nesse horário, antes estava fraca também às 19h e conseguiu recuperar com o ASP. 

Os portugueses agora já não se interessam tanto pelas novelas brasileiras porque se se interessassem NM teria tido sucesso. Mesmo os que se interessam agora podem ver as novelas pela net o que tira audiências às novelas que passam na SIC. Acho que a SIC tem que arranjar uma alternativa forte para as 19h (um novo Salve-se Quem Puder poderia muito ter sucesso). Vamos esperar para ver o que a SIC vai fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...