Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Nem é uma sugestão que eu adore porque os produtos esgotam-se rapidamente ao serem emitidos cinco vezes por semana... Mas achavam muito absurdo apostar nalgumas séries às 15H para fazer o verão? Tipo Médico de Família, ou algo do género?

Já são coisas demasiado datadas...
Mas entre isso e Amor Maior não sei... Aqui Não Há Quem Viva se já não tivesse repetido n  x era uma boa opção.
Uma coisa que podiam repetir no Verão era a 1ª temporada de Floribella. Nem que exibissem uma versão compacta para fazer só o Verão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Nem é uma sugestão que eu adore porque os produtos esgotam-se rapidamente ao serem emitidos cinco vezes por semana... Mas achavam muito absurdo apostar nalgumas séries às 15H para fazer o verão? Tipo Médico de Família, ou algo do género?

Já sugeri Aqui Não Há Quem Viva algumas vezes e acho que até seria a melhor opção, se não fosse o facto que a série já repetiu umas 3 ou 4 vezes. Ok, pronto, a última repetição já foi há uns bons anos e pior que Amor Maior não fazia de certeza. É uma série atemporal, afinal de contas. Mas depois temos o maior dos problemas: os direitos. Jamais esta SIC se dispunha a pagar direitos por ANHQV quando, se fosse para pagar por uma repetição às 14h, antes pagava por uma novela da Globo.

O mesmo problema aplica-se à Floribella, @Maciel. Os direitos já devem ter expirado há muito tempo. Para além de que não acho que a Floribella fosse uma boa escolha para as 14h. Parece-me ser um produto para repetir nas manhãs de fim de semana, quanto muito.

Eu não vejo o Daniel a desistir do custo zero quando AM lidera, apesar de tudo. Quanto mais, ele pode surpreender com Rainha das Flores. 

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisco D. disse:

Quando tinha dito isso era no senso que podiam simplesmente dar diariamente o Linha Aberta. :mosking:

Eu nisso não concordo. Como já tinha dito antes por aqui.

Uma coisa é colar o programa ao Primeiro Jornal e aproveitar públicos semelhantes, com programas de 40 minutos. Outra coisa bem diferente é transmiti-lo das 14:45 às 16:00.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu nisso não concordo. Como já tinha dito antes por aqui.

Uma coisa é colar o programa ao Primeiro Jornal e aproveitar públicos semelhantes, com programas de 40 minutos. Outra coisa bem diferente é transmiti-lo das 14:45 às 16:00.

A SIC tem que abrir os cordões à bolsa durante uns anos. E depois pode ir intercalando uma brasileira com as tugas.

O problema atual é que estão a repetir novelas que acabaram ontem. Nao tenho duvidas que DD se tivesse a repetir só agora estaria a ser um sucesso..

Editado por Maciel
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2020 at 20:38, Johnman disse:

Sugestão para o resto de 2020 (em itálico, os programas já confirmados para os horários sem programa fixo):

06:30 - Edição da Manhã
09:00 - Alô Portugal
10:15 - O Programa da Cristina
13:00 - Primeiro Jornal
14:15 - Linha Aberta (terças e sextas)
14:45 - Amor Maior (R) -> Nós por Cá
16:00 - Júlia
18:00 - Amor à Vida (R) -> Bom Sucesso
19:00 - Amigos Improváveis Famosos -> Quem Quer Namorar com o Agricultor? T3 -> Family Feud Portugal (c/Maria Botelho Moniz) -> Peso Pesado T3 (c/Júlia Pinheiro [ou Bárbara Guimarães, se a Júlia recusasse])
20:00 - Jornal da Noite
21:40 - Nazaré T1 -> Nazaré T2 -> Nova novela de Gonçalo Pereira
22:25 - Terra Brava -> Golpe de Sorte T4 -> Nova novela de autor/a estreante
23:25 - A Dona do Pedaço -> Amor de Mãe -> Um Lugar ao Sol
00:15 - Passadeira Vermelha

09:00 - Olhó Baião!
13:00 - Primeiro Jornal
14:15 - Alta Definição
15:00 - E-Especial
15:30 - Cinema 1
17:45 - Cinema 2
20:00 - Jornal da Noite
21:40 - A Árvore dos Desejos T2 -> The Wall Portugal (c/João Paulo Sousa e Joana Barrios) -> Wipeout Portugal (c/João Paulo Rodrigues e Pedro Alves) -> Terra Nossa T4 -> Hollywood Game Night Portugal (c/Maria Botelho Moniz)
23:00 - Amigos Improváveis Famosos: Compacto -> Quem Quer Namorar com o Agricultor? T3: Compacto -> À Descoberta com... T2 -> Peso Pesado T3: Compacto

09:00 - Olhó Baião!
12:00 - Vida Selvagem
13:00 - Primeiro Jornal
14:15 - Fama Show
15:00 - #EuQueroArrumar 
15:10 - NCIS: Los Angeles
15:40 - Cinema 1
17:45 - Cinema 2
20:00 - Jornal da Noite
21:00 - Isto é Gozar com Quem Trabalha
21:45 - 24 Horas de Vida -> Quem Quer Namorar com o Agricultor? T3 -> All Together Now Portugal (c/Cristina Ferreira) -> Peso Pesado T3

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Realidade:

Nazaré T3
Casados T3
Máscara T2
Terra Nossa T5
Árvore T3
Paixão às 14h
Fina Estampa às 18h

:(

 

Pronto, Bom Sucesso já foi cancelado. Venha daí Fina Estampa então. :triste:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2020 at 20:38, Johnman disse:

Sugestão para o resto de 2020 (em itálico, os programas já confirmados para os horários sem programa fixo):

06:30 - Edição da Manhã
09:00 - Alô Portugal
10:15 - O Programa da Cristina
13:00 - Primeiro Jornal
14:15 - Linha Aberta (terças e sextas)
14:45 - Amor Maior (R) -> Nós por Cá
16:00 - Júlia
18:00 - Amor à Vida (R) -> Bom Sucesso
19:00 - Amigos Improváveis Famosos -> Quem Quer Namorar com o Agricultor? T3 -> Family Feud Portugal (c/Maria Botelho Moniz) -> Peso Pesado T3 (c/Júlia Pinheiro [ou Bárbara Guimarães, se a Júlia recusasse])
20:00 - Jornal da Noite
21:40 - Nazaré T1 -> Nazaré T2 -> Nova novela de Gonçalo Pereira
22:25 - Terra Brava -> Golpe de Sorte T4 -> Nova novela de autor/a estreante
23:25 - A Dona do Pedaço -> Amor de Mãe -> Um Lugar ao Sol
00:15 - Passadeira Vermelha

09:00 - Olhó Baião!
13:00 - Primeiro Jornal
14:15 - Alta Definição
15:00 - E-Especial
15:30 - Cinema 1
17:45 - Cinema 2
20:00 - Jornal da Noite
21:40 - A Árvore dos Desejos T2 -> The Wall Portugal (c/João Paulo Sousa e Joana Barrios) -> Wipeout Portugal (c/João Paulo Rodrigues e Pedro Alves) -> Terra Nossa T4 -> Hollywood Game Night Portugal (c/Maria Botelho Moniz)
23:00 - Amigos Improváveis Famosos: Compacto -> Quem Quer Namorar com o Agricultor? T3: Compacto -> À Descoberta com... T2 -> Peso Pesado T3: Compacto

09:00 - Olhó Baião!
12:00 - Vida Selvagem
13:00 - Primeiro Jornal
14:15 - Fama Show
15:00 - #EuQueroArrumar 
15:10 - NCIS: Los Angeles
15:40 - Cinema 1
17:45 - Cinema 2
20:00 - Jornal da Noite
21:00 - Isto é Gozar com Quem Trabalha
21:45 - 24 Horas de Vida -> Quem Quer Namorar com o Agricultor? T3 -> All Together Now Portugal (c/Cristina Ferreira) -> Peso Pesado T3

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Realidade:

Nazaré T3
Casados T3
Máscara T2
Terra Nossa T5
Árvore T3
Paixão às 14h
Fina Estampa às 18h

:(

 

E lá se vai o Hollywood Game Night com a Maria Botelho Moniz. Bota que tá pouco :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Johnman disse:

E lá se vai o Hollywood Game Night com a Maria Botelho Moniz. Bota que tá pouco :triste:

Também filho, deste-lhe o Family Feud, quando ela não tinha nada a ver. :haha: O Hollywood Game Night também não acho que seria para ela. Eu mais rapidamente dava-lhe um Peso Pesado, Wipeout Portugal ou outro formato "big" mas não do género de concurso de estúdio, isso é mais à lá César Mourão, Filomena Cautela, João Manzarra ou João Paulo Sousa. Também a verdade é que nunca a vimos a apresentar um concurso, mas o Family Feud não lhe dava de todo, dava com certeza ao César Mourão, encaixava que nem uma luva. :haha: 

Além disso, quem é que dá o The Wall à dupla João Paulo e Joana Barrios? :haha: Se desses um programa de culinária à Joana ainda lá ia, agora um concurso como o The Wall. Esse ficava apenas com o João Paulo Sousa, não precisa de um acessório. :rofl: 

Mas estou a brincar contigo claro, eu é que estava a analisar a tua grelha. O resto está fixe.

 

há 1 hora, Pedro M. disse:

E é assim, meus amigos, que se produz uma novela.

 

Nossa que obra-prima. :cryhappy: A SIC que traga isso de uma vez por todas para as 18h ou para substituir Amor de Mãe. Mas bem promovido.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JJS disse:

Também filho, deste-lhe o Family Feud, quando ela não tinha nada a ver. :haha: O Hollywood Game Night também não acho que seria para ela. Eu mais rapidamente dava-lhe um Peso Pesado, Wipeout Portugal ou outro formato "big" mas não do género de concurso de estúdio, isso é mais à lá César Mourão, Filomena Cautela, João Manzarra ou João Paulo Sousa. Também a verdade é que nunca a vimos a apresentar um concurso, mas o Family Feud não lhe dava de todo, dava com certeza ao César Mourão, encaixava que nem uma luva. :haha: 

Além disso, quem é que dá o The Wall à dupla João Paulo e Joana Barrios? :haha: Se desses um programa de culinária à Joana ainda lá ia, agora um concurso como o The Wall. Esse ficava apenas com o João Paulo Sousa, não precisa de um acessório. :rofl: 

Mas estou a brincar contigo claro, eu é que estava a analisar a tua grelha. O resto está fixe.

 

Nossa que obra-prima. :cryhappy: A SIC que traga isso de uma vez por todas para as 18h ou para substituir Amor de Mãe. Mas bem promovido.

Ehh, tratava-se de dar oportunidades às caras do canal. *shrug*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WANNABE VACINA PARA O CORONAVÍRUS (aka sugestão para as manhãs e tardes da SIC durante a semana sem os talk-shows diários)

Segunda 16, Quarta 18 e Quinta 19

09:15 - Alô Portugal Especial
13:00 - Primeiro Jornal
14:45 - Amor Maior (R)
16:00 - (Por definir)

Terça 17 e Sexta 20

14:15 - Linha Aberta
15:15 - Amor Maior (R)

Sábado 21

08;00 - Uma Aventura (R)
09:00 - À Descoberta com... (R)
10:00 - Cinema (Animação)
12:00 - O Nosso Mundo

Domingo 22

12:00 - Vida Selvagem

Em explicação de algumas escolhas:

  • o Alô Portugal já está confirmado que vai continuar mais num formato infotainment, e com o Você na TV e a Praça não cancelados por agora, que seja o programa que ocupe as manhãs, tipo Baião nos fins de semana, e que a SIC evite ideias mirabolantes de especiais alarmistas de informação;
  • eu nunca vi o Faz Sentido, mas é aparentemente um talk-show principalmente de beleza, e como não vai ser suspenso, acho que pode chegar a um público no horário da Júlia, apesar de ser óbvio que a Fátima iria liderar.
Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

WANNABE VACINA PARA O CORONAVÍRUS (aka sugestão para as manhãs e tardes da SIC durante a semana sem os talk-shows diários)

Segunda 16, Quarta 18 e Quinta 19

09:15 - Alô Portugal Especial
13:00 - Primeiro Jornal
14:45 - Amor Maior (R)
16:00 - Faz Sentido (programa da SIC Mulher) 1
17:00 - Faz Sentido 2

Terça 17 e Sexta 20

14:15 - Linha Aberta
15:15 - Amor Maior (R)

Sábado 21

08;00 - Uma Aventura (R)
09:00 - À Descoberta com... (R)
10:00 - Cinema (Animação)
12:00 - O Nosso Mundo

Domingo 22

12:00 - Vida Selvagem

Em explicação de algumas escolhas:

  • o Alô Portugal já está confirmado que vai continuar mais num formato infotainment, e com o Você na TV e a Praça não cancelados por agora, que seja o programa que ocupe as manhãs, tipo Baião nos fins de semana, e que a SIC evite ideias mirabolantes de especiais alarmistas de informação;
  • eu nunca vi o Faz Sentido, mas é aparentemente um talk-show principalmente de beleza, e como não vai ser suspenso, acho que pode chegar a um público no horário da Júlia, apesar de ser óbvio que a Fátima iria liderar.

Que susto, pensava que isso era real. Que horror. Sorry :confuso:

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Oh, é óbvio que não vale nada, isso não é nenhuma surpresa. Agora, gostava é de saber se há muito melhor do que isto com os programas diários cancelados :cryhappy:

Desculpa mas prefiro que repitam a Cristina, o Júlia e o Baião. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...