Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 1 hora, PedroTexas disse:

O que é que vocês acham que a SIC vai transmitir na passagem de ano? Não sei qual vai ser a duração do Casados à Primeira Vista mas não acredito que apostem nesse formato para a ultima noite do ano.

 

Não me admirava nada que o episódio final fosse emitido na passagem de ano, e gravada, obviamente.

Ou então um novo musical do Baião, que nem correu mal da última vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

O que é que vocês acham que a SIC vai transmitir na passagem de ano? Não sei qual vai ser a duração do Casados à Primeira Vista mas não acredito que apostem nesse formato para a ultima noite do ano.

 

Não seria uma surpresa se apostassem num especial virado para o humor... não digo um novo especial do Levanta-te e Ri, mas algo próximo disso...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Casados à Primeira Vista deve acabar dia 30, digo eu.

há 13 horas, João 94 disse:

Não seria uma surpresa se apostassem num especial virado para o humor... não digo um novo especial do Levanta-te e Ri, mas algo próximo disso...

Também já pensei nisso. Acredito mesmo que aconteça, sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que voltem a apostar precisamente no Levanta-te e Ri. E acredito que resultava. No Queridas Manhãs perguntaram ao Batáguas e ao Guilherme Fonseca se faria sentido um regresso do Levanta-te e Ri, uma vez que os humoristas hoje em dia já têm ou podem ter as suas próprias plataformas, e se eles aceitariam entrar. E tanto um como o outro disseram imediatamente que apesar de terem os seus espaços online e os seus espetáculos fariam o programa pois chegariam a outro público e que apesar da mudança dos tempos a televisão continua a ser o meio de comunicação por excelência. E pareceu-me a pergunta não foi nada inocente. Vem aí qq coisa.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14.30 - Linha Aberta
15.15 - Mar Salgado
16.30 - Júlia
18.15 - Gabriela 
19.15 - O Tempo Não Pára
20.00 - Jornal da Noite
21.15 - Casados À Primeira Vista Diário
22.00 - Alma e Coração
23.00 - Vidas Opostas
00.00 - Segundo Sol 
01.00 - Passadeira Vermelha

Editado por Rangel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não faria sentido nenhum. O HN neste momento precisa de estabilidade e não de uma mudança na programação que vai durar apenas até Janeiro. Os diários até podiam fazer melhores resultados que AeC, mas mal o Casados à Primeira Vista acabasse iam flopar ainda mais. 

Neste momento a SIC tem feito um bom trabalho em relação à gestão novelas que deixaram inclusive de dar ao Domingo. Agora é continuar a promover as novelas atuais e assegurarem-se que a próxima novela que vai substituir VO é fantástica. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho que não faria sentido nenhum. O HN neste momento precisa de estabilidade e não de uma mudança na programação que vai durar apenas até Janeiro. Os diários até podiam fazer melhores resultados que AeC, mas mal o Casados à Primeira Vista acabasse iam flopar ainda mais. 

Neste momento a SIC tem feito um bom trabalho em relação à gestão novelas que deixaram inclusive de dar ao Domingo. Agora é continuar a promover as novelas atuais e assegurarem-se que a próxima novela que vai substituir VO é fantástica. 

 

O HN da SIC não tem estabilidade há anos. E sempre podiam experimentar liderança em HN, mesmo que temporária. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

O HN da SIC não tem estabilidade há anos. E sempre podiam experimentar liderança em HN, mesmo que temporária. 

A SIC estava morta às 19H, andou quase 2 anos a fazer 10-12% de share e agora tem um programa quase nos 20% e queres tirá-lo? Não faz sentido nenhum. Além de que conquistar a liderança Às 19h neste momento é muito mais importante que em HN.
E o HN está estável desde 2012, com este modelo de 3 novelas. Os resultados estão péssimos, mas não são péssimos há anos. Amor Maior liderou quase metade da sua exibição e isso foi o ano passado.

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

A SIC estava morta às 19H, andou quase 2 anos a fazer 10-12% de share e agora tem um programa quase nos 20% e queres tirá-lo? Não faz sentido nenhum. Além de que conquistar a liderança Às 19h neste momento é muito mais importante que em HN.
E o HN está estável desde 2012, com este modelo de 3 novelas. Os resultados estão péssimos, mas não são péssimos há anos. Amor Maior liderou quase metade da sua exibição e isso foi o ano passado.

 

Mas está péssima atualmente. AM andava mais ou menos a taco com OV, com Paixão foi-se e com A&C não existe por completo. 

Poderiam voltar a meter o LA, com casos polémicos. 

Era só um aproveitamento máximo do programa. Correndo o risco de ser o programa diário mais visto. VdV não é nenhuma bomba como AH há um ano. 

Foi só uma sugestão xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam rever as tardes de fim de semana. Está visto que despejar filmes ao calhas já não tem os resultados de antes.

Sábado:

14:00  Alta Definição

14:50  E-Especial

15:35  (Entretenimento)

17:45  Sessão Hollywood

Domingo:

14:00  Fama Show

14:35  (Série familiar comercial)

15:30  Cinema Paraíso

17:40  Entrada Livre

Basicamente:

  • Precisam de reduzir o cinema para poderem ter melhores cartazes, é difícil ter quatro bons filmes todas as semanas. Assim centravam filmes de fácil consumo na Sessão Hollywood (ação, comédia e romance), os clássicos no Cinema Paraíso (que acho que funcionava melhor ao domingo) e os filmes mais fortes e comerciais (Disney, Marvel e outros grandes estúdios) em Entrada Livre, onde no fundo despejariam as estreias;
  • Ao sábado, depois do E-Especial, apostavam em entretenimento diverso, por temporadas. Só não faço ideia do quê, mas o que não falta é caras SIC paradas;
  • Fama Show logo às 14:00 e só com 20 minutos, para ver se condensam mais aquilo e chamam mais público;

Assim o grosso da programação internacional ficava para domingo, a ver se a tarde tinha mais qualidade, sempre com grandes títulos, e faziam um sábado mais leve.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão SIC até Janeiro:

8:00 Coração D’Ouro (despachar para as manhãs) 

9:10 Alo Portugal

10:00 Queridas Manhãs 

13:00 Primeiro Jornal

14:15 Mar Salgado (despachar isto em duas horas diárias) 

16:15 Júlia 

.., 

a noite as novelas deviam começar mais cedo 21:15, 22:20 e 23:20

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/10/2018 at 21:17, Pedro M. disse:

Acho que deviam rever as tardes de fim de semana. Está visto que despejar filmes ao calhas já não tem os resultados de antes.

Sábado:

14:00  Alta Definição

14:50  E-Especial

15:35  (Entretenimento)

17:45  Sessão Hollywood

Domingo:

14:00  Fama Show

14:35  (Série familiar comercial)

15:30  Cinema Paraíso

17:40  Entrada Livre

 

Podiam apostar na dupla Ana Marques e João Paulo Rodrigues eles resultam, a Ana Marques vai e alinha das piadas do João.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de janeiro tem de ser isto:

Segunda a a quinta:

9h00 Alô Portugal

10h00 Cristina

13h00 Primeiro Jornal

14h45  Novela Globo repetida

15h30  Júlia

18h15 Novela globo inédita 

19h15 Diários - Peso Pesado

20h00 Jornal da Noite

21h30 Nova novela portuguesa ( substituta de vidas opostas)

22h30 Alma e Coração

23h30 Segundo Sol

Sexta:

Tudo igual excepto início da tarde que seria assim:

14h00 Linha Aberta

14h45 Novela Globo repetida

Domingo à noite

21h30 Peso Pesado com Júlia Pinheiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui a minha sugestão para a SIC em 2019:

Segunda a Sexta

06:00 - Edição da Manhã

09:15 - Alô Portugal

10:00 - A casa da Cristina

13:00 - Primeiro Jornal

14:20 - Dr. Saúde ( R )

15:20 - Morde e Assopra

16:20 - Júlia

18:10 - Chocolate com Pimenta ( para ajudar a fixar o horário) e só depois substituída por Eta Mundo Bom

19:10 -  Linha Aberta ( até chegar Peso Pesado é a única solução que encontro que consiga durar a curto prazo e que não seja um flop, eu sei que quando deu neste horário foi um flop mas agora com um melhor lead-in e já com o horário consolidado acho que podia não ser flop )

19:57 - Jornal da Noite

21:05 - Segunda: A Procuradora / Terça: Vidas Suspensas / Quarta: Raio X ( novo programa onde se fazia um " raio X " aos objetos mais estranhos do nosso mundo  ) / Quinta: A Rede / Sexta: Ir é o melhor remédio

21:40 - Alma e Coração ( substituída pela nova novela que vem em Março que teria de durar até Outubro, no máximo )

22:45 - Vidas Opostas ( substituída por Alma e Coração que depois de terminada era substituída por Dias Felizes, a novela que vai estrear em Maio no Brasil do Walcyr Carrasco )

23:50 - Novo programa ao estilo The Late Show apresentado por João Paulo Sousa

00:40 - Passadeira Vermelha 

02:00 - Mar Salgado

03:30 - Coração D' Ouro

05:00 - Televendas

 

Sábado

06:00 - SIC K

09:15 - Sessão Disney ( reexibição dos grandes clássicos da Disney )

11:20 - O Nosso Mundo

12:10 - O Nosso Mundo

13:00 - Primeiro Jornal

14:05 - Alta Definição

15:05 - E- Especial

15:45 - Cinema Paraíso

17:35 - Big Show SIC - O Regresso ( com João Baião e sem 761 )

19:57 - Jornal da Noite

21:05 - Séries SIC ( começavam a produzir séries de 6/12 episódios leves, divertidas e interessantes, porém até lá podiam pôr uma série brasileira para fixar o horário, sugiro A Fórmula )

21:50 - Terra Nossa ( agora em formato semanal )

23:10 - The Late Show com João Paulo Sousa ( edição fim de semana )

00:40 - Passadeira Vermelha

02:00 - Mar Salgado

03:30 - Coração D' Ouro

05:00 - Televendas

 

Domingo 

06:00 - SIC K

09:15 - Aqui não há quem viva

11:20 - Vida Selvagem

12:10 - Vida Selvagem

13:00 - Primeiro Jornal

14:05 - Fama Show

15:05 - Primeira Fila

17:35 - Entrada Livre

19:57 - Jornal da Noite

21:35 - Á descoberta com... ( até chegar Peso Pesado )

23:00 - The Late Show - Melhores Momentos

23:50 - Vale Tudo ( R )

01:20 - Downton Abbey ( R )

02:40 - Mar Salgado

03:50 - Coração D'Ouro

05:00 - Televendas

 

Editado por RIKIPOWER07
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...