Jump to content

Audiências de 5ª feira - 26-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

Nos totais do dia é a RTP1 a líder, num dia em que a Seleção jogou pela última vez no Mundial do Brasil. A TVI vice-liderou e a SIC ficou em terceiro lugar.

Á tarde, o Portugal-Gana explodiu como já era esperado, batendo recorde para a Seleção Nacional ( e para o Mundial) em 2014. A Tarde É Sua segurou a vice-liderança e o Boa Tarde foi literalmente reduzido a pó.

Na primeira faixa do Horário Nobre, O Beijo do Escorpião continua a liderar, com um episódio bombástico. Sol de Inverno alcançou a vice-liderança e o Coreia-Bélgica apenas conseguiu o terceiro lugar porque não tinha interesse nenhum.

A seguir ao almoço, Flor do Mar continua a liderar, mas bateu recorde negativo, deixando Senhora do Destino aproximar-se. Mas, claro, A Outra não deu hipóteses e mal começou atingiu a liderança confortável, nos seus últimos episódios.

Quanto ao segundo horário do Horário Nobre, Belmonte fraquejou e perdeu contra Amor á Vida.

O destaque positivo do dia é, mais uma vez, A Guerreira e o destaque negativo é ( e também de novo) Boa tarde, que foi reduzido a pó.

Nos canais generalistas:

Na RTP o destaque positivo é o Portugal-Gana, como é óbvio, e o destaque negativo é o Mundial Somos Nós.

Na SIC, repetem-se os destaques gerais. A Guerreira é o destaque positivo e o Boa Tarde o negativo.

Na TVI, o destaque positivo é Belmonte, que, apesar de tudo, manteve os seus resultados mesmo com a subida de Amor á Vida. O destaque negativo é o A Tarde É Sua, que teve como concorrente a seleção nacional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah? Bateu recorde de share lol :dontknow:

 

Estou a referir-me à média da RTP1. No geral, a RTP1 conseguiu ontem um valor menor do que nos outros dois dias em que jogou Portugal. E o melhor dia continua a ser o da abertura do Mundial!

 

De resto, o Mundial Somos Nós da manhã da RTP1 foi uma miséria.

 

A Flor do Mar, até ver, está a aproximar-se dos valores da repetição da Ilha dos Amores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim tão difícil perceber que a primeira parte da novela levou com a segunda parte do jogo de Portugal? Esta gente quando não gosta de um produto, inventa mil e uma coisas para deitar abaixo. Cruzes credo!

Mas alguém inventou alguma coisa?

 

Desculpa não sabia que a novela levou com metade do jogo, não acompanho por isso nem sei a que horas começa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a referir-me à média da RTP1. No geral, a RTP1 conseguiu ontem um valor menor do que nos outros dois dias em que jogou Portugal. E o melhor dia continua a ser o da abertura do Mundial!

 

De resto, o Mundial Somos Nós da manhã da RTP1 foi uma miséria.

 

A Flor do Mar, até ver, está a aproximar-se dos valores da repetição da Ilha dos Amores...

Valores bons ou maus???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o jogo à noite já reflecte o que vai acontecer a seguir... portugal sai e o mundial entra em modo sobrevivência onde só alguns jogos devem atrair atenções.

 

Amanha sempre joga o Brasil e provavelmente a rtp consegue ganhar o dia... mas deve ser o último até final do mês. 

 

.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Média share (%) do mês de Junho (após 26 dias):

Média share (%) durante mundial (após 15 dias):

CABO                 28,2        27,4    

TVI                      21,8       20,6    

RTP 1                 19,8       23,2    

SIC                     18,4       17,0    

OUTROS              9,9         9,8    

RTP 2                   2,0         2,0    

 

- O CABO obteve ontem o valor mais baixo de share do mês de Junho (24,1%). O anterior valor datava do dia 12 de Junho, dia de abertura do Mundial (24,5%).

Editado por CarlosExpat
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o jogo à noite já reflecte o que vai acontecer a seguir... portugal sai e o mundial entra em modo sobrevivência onde só alguns jogos devem atrair atenções.

 

Amanha sempre joga o Brasil e provavelmente a rtp consegue ganhar o dia... mas deve ser o último até final do mês. 

 

.

Não é jogo do Brasil que vão transmitir mas sim o da Colômbia com o Uruguai ás 21h. Amanhã a rtp não deve ganhar o dia, deve ficar em 2º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião continua líder. Esta semana ainda não sabe o que é perder.

 

Belmonte e Mulheres muito bem.

 

Flor do Mar um bocado fraca, mas ontem foi um dia atípico com programação especial na RTP, não dá para tirar grandes conclusões. Nos dias normais tem mantido a toda poderosa bem longe.

 

Você na TV com um resultado incrível, para um período de férias escolares.

 

 

 

 

Sol de Inverno é uma vergonha, perder 4 dias seguidos para uma novela estreada muito depois é mau demais. E vamos ver se fica por aqui...

é normal para quem faz zapping como eu que vê tudo :) o beijo do escorpião está  interessante sol de inverno morninnnnnnnnnnnnninho ... belmonte continua a ser a minha novela de eleição adoro os actores e os diálogos por ex a Sofia Grilo a comparar com a Luciana Abreu (personagens +/- no mesmo registo) está mais bem concebida menos forçada e mais real 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" Flor do Mar " muito mal.

Em breve a SIC é lider às 14h ;) E espero que isso ajude o programa " Boa Tarde " ( se bem que o programa não deve durar muito mais tempo).

pode ser esporádico, porque a novela tem poucos dias de exbição, ontem foi um dia atípico devido ao Jogo de Portugal. Creio que hoje Flor do Mar poderá subir devido às 6ªs mágicas da sic, cujos resultados não são muito bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi?!  :huh:

Vergonha é esse tipo de comentários carregados de fanatismo como os teus. "Sol de Inverno" desceu para 2º lugar porque a concorrente, que é também uma novela de excelência, se encontra numa fase explosiva. Ao estares a dizer que é vergonhosp "O Beijo do Escorpião" ter ultrapassado SDI só porque estreou depois, estás não só a subestimar as capacidades da novela da TVI, como também a menosprezar a qualidade da da sic. 

Não foi minha intenção substimar nem menosprezar nenhuma novela, mas na minha opinião uma novela que estreou tanto tempo antes, teve uma liderança absoluta e confortavel e deixa-se ultrapassar tantos dias seguidos, é uma vergonha, mesmo que existam atenuantes como o Mundial ou a concorrente estar numa grande fase. É a minha opinião, tens que aceitar, mesmo que não concordes. Diria o mesmo se, por exemplo, A Outra ou A Guerreira fossem ultrapassadas pelas respectivas concorrentes tantos dias seguindos.

 

 

 

E a quem está já a criticar Flor do Mar e a fazer profecias da desgraça, apenas quero lembrar que ontem foi um dia atipico, com uma programação diferente na RTP. Nos dias "normais", a novela da TVI tem mantido a concorrencia bem longe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O suposta flop da atualidade, falo do beijo do escorpião, claro, a vencer mais um dia e a levar de carrinho a novela da SIC.

Contudo para o episódio que foi, acho que os números São fracos.

A novela merecia mais!

Rita define! Dalila do Carmo soberba!

Engraçado, hoje já vi por aqui ,chamarem alguém de fanático só porque disseram que é vergonhoso sdi perder para o beijo.

No entanto, quando alguém disse aqui ,a semana passada, que o beijo era o flop da atualidade, não viu ninguém a chamar essa pessoa de fanático.

Pois,a novela como passava na TVI.. podia se chamar tudo é mais alguma coisa.

Gosto particularmente quando elogiam as novelas da TVI com a conversa da qualidade, quando no fundo, sabemos bem que o que mais queriam era que elas estivessem no fundo da tabela.

Isto do ser politicamente correcto...

De resto, tudo igual.

RTP líder pelo jogo. Agora vai ser sempre a cair.

Belmonte a perder mas sempre bem.

Flor do mar fraca.

Mulheres baixou mas sempre bem no horário que é.

Bom fim semana para todos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...