zephyr 134 Posted July 19, 2014 Eu estou a gostar mesmo da série! Pois deve e tem la o Jean-Luc e a Chelsea Staub e a Lucy Hale já participou Secalhar vou ver também essa! Quote Share this post Link to post Share on other sites
ManuelM 1,956 Posted July 19, 2014 Secalhar vou ver também essa! Como é do mesmo canal e tal, pode ser que também seja boa, e como já tem 3 temporadas n pode ser má Quote Share this post Link to post Share on other sites
zephyr 134 Posted July 27, 2014 O promo do episódio desta semana: 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
herportrait 10,137 Posted July 28, 2014 Já vi o 4º episódio e também gostei muito, espero que as audiências subam, é um programa muito bom Se calhar, vou ver Baby Daddy pode ser que seja parecido Ve! É muito muito fixe Quanto a esta serie, estou a gostar muito!! Gostei tanto de ver a Gabi e o Josh o ep passado Quote Share this post Link to post Share on other sites
zephyr 134 Posted August 29, 2014 Season finale Que final inesperado honestamente, esperava ver o Josh e a Gabi juntos, mas afinal resolveram deixar o Josh sozinho e Gabi com o Cooper. Mas eu sou o único que acha que a Gabi fica melhor com o Cooper? Não sei se a série terá uma nova temporada, mas eu honestamente espero que sim! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
herportrait 10,137 Posted September 4, 2014 Season finale Que final inesperado honestamente, esperava ver o Josh e a Gabi juntos, mas afinal resolveram deixar o Josh sozinho e Gabi com o Cooper. Mas eu sou o único que acha que a Gabi fica melhor com o Cooper? Não sei se a série terá uma nova temporada, mas eu honestamente espero que sim! Fiquei tão chateada, a sério é que se não for renovada este final é péssimo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
ManuelM 1,956 Posted September 7, 2014 Eu ainda não vi o último, mas acho que até pode ser renovada. As audiências subiram no último episódio e fez quase o mesmo que o 1º. Mystery Girls é que não se safa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ana92 28 Posted September 9, 2014 Li algures que este último episódio era apenas o Summer Finale. Ou seja a temporada ainda não acabou! Espero que seja verdade e que haja mais episódios, até porque não gostei do fim Quote Share this post Link to post Share on other sites
ManuelM 1,956 Posted September 10, 2014 Li algures que este último episódio era apenas o Summer Finale. Ou seja a temporada ainda não acabou! Espero que seja verdade e que haja mais episódios, até porque não gostei do fim Penso que foi mesmo só o Summer Finale 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
herportrait 10,137 Posted September 30, 2014 RENOVADAAAAA 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ManuelM 1,956 Posted September 30, 2014 RENOVADAAAAA Vinha por isto agora ahah Estou muito contente 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ana92 28 Posted March 1, 2015 Segundo o meu calendário, dia 25 deste mês volta Young & Hungry Quote Share this post Link to post Share on other sites
ManuelM 1,956 Posted March 2, 2015 Segundo o meu calendário, dia 25 deste mês volta Young & Hungry E (felizmente) o teu calendário está certo Quote Share this post Link to post Share on other sites