Jump to content
fpplss_yolo

Secret Story [TF1]

Recommended Posts

há 9 horas, Carlosss disse:

Entretanto as gémeas vão ter de trocar de "casas" durante a primeira semana e se forem descobertas são nomeadas... E aquela biblioteca/livraria tem 200 fotos e os da casa principal têm de descobrir pelas fotos quem são os do Secret Hotel os que se conseguirem identificar ganham imunidade e os outros ficam nomeados (já tiveram um encontro numa sala escura)... Acho que é isso, só não sei como vão fazer com as gémeas xD

Tu vês isto em Francês?? Ou com legendas?

Edited by herportrait
  • Like 1

há 3 horas, herportrait disse:

Tu vês isto em Francês?? Ou com legendas?

Em Francês, mas percebo algumas coisitas (poucas) também acompanho um forum francês onde eles comentam lá a casa, e também é mais fácil perceber por lá :P 

• Like 1

há 3 horas, Carlosss disse:

Em Francês, mas percebo algumas coisitas (poucas) também acompanho um forum francês onde eles comentam lá a casa, e também é mais fácil perceber por lá :P 

posso saber qual é esse forum?

habitants-decouvrent-l-indice-se-trouve-

Pelos visto, a Fanny tinha que agarrar no "indice"... mas ela odeia ratos. 

fanny-decouvre-c-va-devoir-recuperer-l-i

Marvin tenta tranqualizar Fanny dizendo que não é um rato, mas um hamster 

marvin-tente-de-rassurer-fanny-lui-disan

• Like 2

Ela está mais crescida, mas se ela arma barraco com alguém... até tenho medo xD 

O apresentador no twitter: 

• Like 3

Estive a ver o vídeo da Fanny com melhor atenção e ela até pediu à voz para jurar pelo dedo mindinho ahah, nem tinha reparado nisso! ela está bué engraçada.

Não sei é se ser engraçada - e ser a favorita do público por agora, chega para vencer... também não conheço o perfil doss outros vencedores, quem viu as outras edições e souber mais ou menos :S  Alguém sabe pq que a Nadege ganhou com 70%? 

há 21 horas, TheSecret disse:

Estive a ver o vídeo da Fanny com melhor atenção e ela até pediu à voz para jurar pelo dedo mindinho ahah, nem tinha reparado nisso! ela está bué engraçada.

Não sei é se ser engraçada - e ser a favorita do público por agora, chega para vencer... também não conheço o perfil doss outros vencedores, quem viu as outras edições e souber mais ou menos :S  Alguém sabe pq que a Nadege ganhou com 70%? 

Dizem que foi por causa das histórias de amor, lágrimas e um bocado papel de vítima, assim como a Mary que foi vencedora do SS5... Nas 2 ultimas edições a Leila também ganhou e estava em casal com o Ayméric (SS8) e a Émilie que ganhou o ano passado também estava em casal com o Rémi (isso ajudou para ela ganhar, mas eu acho que ela foi logo a preferida desde o inicio com o irmão gémeo muito por causa do segredo) :P 

Durante uma missão agr na gala, acho que a Melanie... omg... estavam a fazer uma prova à la fear factor e caia cenas em cima deles. e ela meteu a mão dentro das cuecas, em direto omg :rofl:

Edited by TheSecret
  • Like 1

há 2 minutos, joanna disse:

lá também há gritos para a casa e aviões a passar?

A casa é no topo de um prédio.. parece-me impossível. Aviões, não me parece.. para além do programa nao ter o destaque que tinha nas primeiras edições, não é um fenonemo para isso... e nem há esse habito.. alias, nem nunca vi isso noutros bb's xD

• Like 1

On 30/08/2016 at 01:12, TheSecret disse:

Não acompanho o SS FR muito de perto, mas sei que na grande maioria das edições a vencedora (porque é quase sempre mulheres) é favorita desde o inicio.

Aqui estão as audiências de todas as estreias do SS, este ano a gala começou muito tarde (23h30) por causa do Survivor, e este ano ao mudarem as galas para a quinta feira também vão sofrer por causa dos jogo de futebol

Spoiler

1472283942-audiences-ss.jpg

Edited by Carlosss

há 50 minutos, TheSecret disse:

A casa é no topo de um prédio.. parece-me impossível. Aviões, não me parece.. para além do programa nao ter o destaque que tinha nas primeiras edições, não é um fenonemo para isso... e nem há esse habito.. alias, nem nunca vi isso noutros bb's xD

obrigada. eu não acompanho isto, por isso não fazia a mínima onde fica a casa.

pronto a parolice de ir berrar é exclusivo tuga.

há 2 minutos, joanna disse:

obrigada. eu não acompanho isto, por isso não fazia a mínima onde fica a casa.

pronto a parolice de ir berrar é exclusivo tuga.

Diz antes, pois... e a falta de segurança dos reality hj em dia. Tenho a certeza q cenas assim q o Big Brother tinha 1000x mais sucesso em 2000/2001 e devia estar td melhor controlado, mas enfim

A voz dá uma missão diabolica a Jaja: 'você vai se tornar o pior pesadelo de Fanny'! 

Medo :rofl: A Fanny ainda se passa e estraga a popularidade :rofl:

• Like 2

Que raio se passou na missão da casa principal para errarem ao identificar 3 pessoas do Hotel? Pelos diários parecia que só iam errar a cara de uma das gémeas e ontem falharam 3 :P Parece-me que as gémeas jogaram bem, tenho pena que a "missão" delas tenha acabado :(

Gostei do jogo para ver quem eram os 4 que iam ao SAS, e o Damien dá-lhe um curto circuito no cérebro e decide salvar a Sophia (o publico queria já acabar com um dos casais ao expulsar a Sophia) e vai ele para o SAS para ser expulso :rofl::rofl: 

Eles estavam sentados na piscina a conversar, e o Jaja voltou a entornar um copo para cima dos pés da Fanny :rofl: mas o gajo só dizia "Je suis desolé" e depois fartava-se de rir :rofl: mas a Fanny nem levou a mal, ficou pior quando foi a Sarah que lhe molhou o vestido depois da gala :P 

• Like 1