Jump to content

Secret Story [TF1]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

Diário de hoje 

 

http://filetrip.net/view?dYVGJ6s7wG

 

 

 

Diário 1 do Secret Story 8 - 21 de Julho:  Vivian carrega no botão dos segredos, ele aposta que Jessica e Stéphane são um casal falso. Depois do confronto no confessionário com os concorrentes que escondem o segredo "Casámos em Las Vegas para participar no Secret Story", ele desiste.  Depois de Aymeric, hoje foi a vez da "Impostora" Sara fazer a sua entrevista. Vivian que está a fingir ser filho de Nathalie, está com dificuldades em esconder o seu segredo "A minha companheira [Nathalie] tem o dobro da minha idade". 

BA

 

De relembrar que os diários são por volta das 17h20, de segunda a sexta, e a gala é sexta por volta das 21h45. Sábado e domingo não há diários

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês percebem frances? Ou como vêem isto? xD

 

Eu ainda não vi o diário, só vi a gala e estava gente num chat e traduziam algumas coisas :P

 

Então mas o Benjamin não está num estudio proprio dos diários?? Fica horrivel fazerem aquilo no estúdio das galas... fica sem brilho, nenhum

 

Pois não sei... Eu tinha ideia que ele tinha um estudio :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário de ontem: Aymeric, Leila, Sara e Stefan, continuam a vier na casa dos impostores, Leila fez a sua apresentação (sem mudança de visual) para confundir os residentes da Casa Principal... Nathalie e Geoffrey vencem a competição de Dança. 

 

Depois da expulsão de Abdel, por maus comportamentos (dizem por aí que foi por ter feito chichi na piscina), as nomeações ficam sem efeito. Abdel escondia o segredo "O filme da história da minha vida foi visto por mais de 20 milhões"

 

secret-story-8-abdel-exclu-exclusion-dor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário de ontem: Aymeric, Leila, Sara e Stefan, continuam a vier na casa dos impostores, Leila fez a sua apresentação (sem mudança de visual) para confundir os residentes da Casa Principal... Nathalie e Geoffrey vencem a competição de Dança. 

 

Depois da expulsão de Abdel, por maus comportamentos (dizem por aí que foi por ter feito chichi na piscina), as nomeações ficam sem efeito. Abdel escondia o segredo "O filme da história da minha vida foi visto por mais de 20 milhões"

 

secret-story-8-abdel-exclu-exclusion-dor

Qual o filme?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual o filme?

 

Isso não sei xD

 

Alguém me explica o que se passa entre as impostoras Sara e Leila, elas dão-se mal?

 

Acho que sim, pelo menos a ver os diários tenho essa impressão. A Sara e o Stéfan dão-se muito bem e se calhar isso não agrada à Leila e ao Aymeric... No diário de ontem depois da Leila ir fazer a sua apresentação, estavam os 4 juntos e o ambiente estava bastante pesado, nenhum dos 4 falava, depois a Sara e o Stéfan foram para o 'jardim' e aí começaram a falar e os outros 2 que ficaram no mesmo sitio é que também começaram a falar. O ambiente deve estar pesado, porque eles sabem que só 2 deles vão ser escolhidos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não sei xD

 

 

Acho que sim, pelo menos a ver os diários tenho essa impressão. A Sara e o Stéfan dão-se muito bem e se calhar isso não agrada à Leila e ao Aymeric... No diário de ontem depois da Leila ir fazer a sua apresentação, estavam os 4 juntos e o ambiente estava bastante pesado, nenhum dos 4 falava, depois a Sara e o Stéfan foram para o 'jardim' e aí começaram a falar e os outros 2 que ficaram no mesmo sitio é que também começaram a falar. O ambiente deve estar pesado, porque eles sabem que só 2 deles vão ser escolhidos

Mas quero saber!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O concorrente que foi expulso, o Abdel Sellou, e cujo segredo era: 'Foi feito um filme sobre a minha vida que foi visto por mais de 20 milhões de pessoas'., escreveu o livro biográfico 'Tu as chagé ma vie...':
 
Tu_as_change_ma_vie_hd.png
 
Inspiraram-se nele para fazer o filme 'Intouchables':
 
https://www.youtube.com/watch?v=kymPpUB4NKs
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não sei xD

 

 

Acho que sim, pelo menos a ver os diários tenho essa impressão. A Sara e o Stéfan dão-se muito bem e se calhar isso não agrada à Leila e ao Aymeric... No diário de ontem depois da Leila ir fazer a sua apresentação, estavam os 4 juntos e o ambiente estava bastante pesado, nenhum dos 4 falava, depois a Sara e o Stéfan foram para o 'jardim' e aí começaram a falar e os outros 2 que ficaram no mesmo sitio é que também começaram a falar. O ambiente deve estar pesado, porque eles sabem que só 2 deles vão ser escolhidos

 

Já li num forum que a Sara e Stefan no 3º dia fizeram sexo na Casa e que a Leila não se dá bem com ela. 

Qua Bibi qual quê

Alguém consegue explicar a história dos impostores e entrevistas ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já li num forum que a Sara e Stefan no 3º dia fizeram sexo na Casa e que a Leila não se dá bem com ela. 

Qua Bibi qual quê

Alguém consegue explicar a história dos impostores e entrevistas ? 

 

Sim de facto houve qualquer coisa entre a Sara e o Stéfan numa noite (no diário de quarta insinuam que houve qualquer coisa) basicamente nesse diário só mostraram os impostores e o Nathalie e o Vivian (acho que estão a dar demasiada importância a estes ultimos 2...). Houve uma grande discussão entre os impostores, mais entre o Stéfan e a Sara depois dessa noite... Aliás nesse mesmo diário, o Stéfan o Aymeric e  Leila pareciam que estavam todos contra a Sara... 

 

O ultimo impostor (Stéfan) fez a sua apresentação, como Matt, (mudança de visual que implicou fazer a barba, colocação de rastas e tapar a enorme tatuagem do braço)

 

Também ainda não percebi muito bem a história dos impostores, mas eles apresentam-se com outra identidade que lhes é dada pela voz...

 

Hoje há diário e gala :D

Editado por Carlosss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver o diário de ontem e ler algumas coisas no site do SS8, acho que fiquei a perceber mais ou menos o segredo dos Impostores... Eles têm que fazer com que os residentes da casa principal acreditem que são 8 concorrentes que estão na Secret Zone. Ontem o Aymeric e a Sara foram fazer a sua apresentação aos da casa principal o Aymeric disse que eram 8 e disse os nomes todos deles e acrescentou uma Virginnie, depois foi a vez de Sara e ao que parece ela cometeu um erro o que fez suspeitar os da Casa Principal de alguma coisa... Entretanto 3 impostores fazem um pacto de defender o seu segredo, independentemente de quem são os escolhidos, os 3 acreditam que podem ir para a casa principal, e não se importam muito com a Sara

 

 

O casal verdadeiro, Nathalie e Vivian ensaiam uma estratégia e tentam convencer os outros que Vivian está apaixonado pela Jéssica, os concorrentes acreditam e Sacha fala com a "mãe" de Vivian e diz-lhe que vai tomar conta dele :haha:

 

Entretanto Jéssica e Steph, os que casaram em Las Vegas também ensaiam discussões, isto porque Jéssica se aproximou do Geoffrey... Mas neste caso Jéssica e Geoffrey estão bastante cúmplices

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segredo dos Impostores foi revelado e perderam o dinheiro todo... Isto porque quando foi a apresentação da Sara (quando tinha mudado o visual) os da casa principal repararam na tatuagem dela no braço e ela foi descoberta... Hoje foi a apresentação de Leila, como Verginnie e ela fez-se passar por uma dread e mal ela começou a falar, foi descoberta...

 

Na gala de hoje os residentes da Casa Principal tinham de escolher 2 impostores para continuarem no jogo... As mulheres escolheram o Aymeric, enquanto os homens escolheram a Leila, depois a Leila e o Aymeric tiveram a oportunidade de salvar 1 impostor e escolheram salvar o Stéfan. Foi proposto um dilema ao Stéfan, ou expulsava a Sara e ficava imune, ou ia a nomeações e salvava a Sara... Ele salvou a Sara e fi a nomeações e os franceses decidiram mantê-lo na casa com 84% dos votos

 

Foi ainda revelado um segredo, o Geoffrey é o cúmplice dos internautas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segredo dos Impostores foi revelado e perderam o dinheiro todo... Isto porque quando foi a apresentação da Sara (quando tinha mudado o visual) os da casa principal repararam na tatuagem dela no braço e ela foi descoberta... Hoje foi a apresentação de Leila, como Verginnie e ela fez-se passar por uma dread e mal ela começou a falar, foi descoberta...

 

Na gala de hoje os residentes da Casa Principal tinham de escolher 2 impostores para continuarem no jogo... As mulheres escolheram o Aymeric, enquanto os homens escolheram a Leila, depois a Leila e o Aymeric tiveram a oportunidade de salvar 1 impostor e escolheram salvar o Stéfan. Foi proposto um dilema ao Stéfan, ou expulsava a Sara e ficava imune, ou ia a nomeações e salvava a Sara... Ele salvou a Sara e fi a nomeações e os franceses decidiram mantê-lo na casa com 84% dos votos

 

Foi ainda revelado um segredo, o Geoffrey é o cúmplice dos internautas

 

típico, era óbvio que os impostores não iam sair. 

Então agora estão todos dentro da casa, certo ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...