Jump to content

Secret Story [TF1]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

Mais segredos:

 

- "Fui dado como desaparecido durante 1 ano" 

- "Tenho airulofobia (tenho fobia a gatos)"


Quatro concorrentes vão mudar de visual, mudar de identidade (idade, cidade onde nasceram etc...) e acho que vão ter de passar em testes para ficarem em casa, penso que só 2 ficam... Têm como segredo "Nós somos impostores" 

 

"Sou cúmplice dos internautas"

 

Afinal um casal verdadeiro, ela tem 43 anos, ele tem 20,  vão ter de fingir que são mãe e filho

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem a lista completa dos segredos, em português?

Aqui está a lista:

 

> 'Somos os impostores da Casa dos Segredos' - são 4, a mando da Voz vão ter de mudar de identidade e visual, parece que vão ser entrevistados/interrogados pelos outros concorrentes e 2 serão expulsos.

> 'Somos um casal verdadeiro' - mas vão ter de fingir que são mãe e filho porque ela tem 43 anos e ele 23!

> 'Tenho hipertimesia' - supermemória.

> 'Casámos em Las Vegas para participar no Secret Story' - vão simular que casaram em Lisboa.

> 'Tive um caso com o Michael Jackson'.

> 'Foi feito um filme sobre a minha vida que foi visto por mais de 20 milhões de pessoas'.

> 'Tenho ailurofobia' - medo de gatos.

> 'Fui dado como desaparecido durante mais de 1 ano'

> 'Sou cúmplice dos internautas'.

> 'Nasci de um parto anónimo' - basicamente, mãe desconhecida, inventa um nome quando vai registar o filho e deixa-o para adopção.

 

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a lista:

 

> 'Somos os impostores da Casa dos Segredos' - são 4, a mando da Voz vão ter de mudar de identidade e visual, parece que vão ser entrevistados/interrogados pelos outros concorrentes e 2 serão expulsos.

> 'Somos um casal verdadeiro' - mas vão ter de fingir que são mãe e filho porque ela tem 43 anos e ele 23!

> 'Tenho hipertimesia' - supermemória.

> 'Casámos em Las Vegas para participar no Secret Story' - vão simular que casaram em Lisboa.

> 'Tive um caso com o Michael Jackson'.

> 'Foi feito um filme sobre a minha vida que foi visto por mais de 20 milhões de pessoas'.

> 'Tenho ailurofobia' - medo de gatos.

> 'Fui dado como desaparecido durante mais de 1 ano'

> 'Sou cúmplice dos internautas'.

> 'Nasci de um parto anónimo' - basicamente, mãe desconhecida, inventa um nome quando vai registar o filho e deixa-o para adopção.

 

;)

Isto são segredos muito bons !

Não há coisas básicas !

Só acho que são poucos :S

Editado por Loureiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto são segredos muito bons !

Não há coisas básicas !

Só acho que são poucos :S

São 15 concorrentes e 10 segredos (3 são partilhados, o do casal verdadeiro, o dos impostores e o dos que casaram em Las Vegas). Este ano são menos concorrentes e consequentemente menos segredos porque devido ao Mundial, esta edição vai ter uma menor duração, apenas 10 semanas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...