Jump to content

Secret Story [TF1]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

há 27 minutos, Carlosss disse:

 Parece que um jogador da seleção francesa, o Olivier Giroud apoia a nossa Fanny no SS :cool: Entretanto não sei o que é que o Julien fez para ser tão popular :P 

Porquê que ele apoia a Fanny? :S

Penso que foi ele o encornado em direto pela Sarah.. com o outro que era o alibi do casal :rofl: e também recebe mts missoes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, TheSecret disse:

Porquê que ele apoia a Fanny? :S

Penso que foi ele o encornado em direto pela Sarah.. com o outro que era o alibi do casal :rofl: e também recebe mts missoes

Socorro :rofl:

Ele diz que se a Fanny passar o Thomas na votação, ele diz que ela recebe uma bola autografada com todos os nomes dos jogadores da seleção, será que ele sabe que ela é portuguesa? :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Carlosss disse:

Socorro :rofl:

Ele diz que se a Fanny passar o Thomas na votação, ele diz que ela recebe uma bola autografada com todos os nomes dos jogadores da seleção, será que ele sabe que ela é portuguesa? :mosking: 

AHAHAH realmente, nao deve saber.. só pode :rofl:Ou então, a bola vai ter uma bomba ahhaha

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

AHAHAH realmente, nao deve saber.. só pode :rofl:Ou então, a bola vai ter uma bomba ahhaha

 

:rofl::rofl: Nem me atrevo a mandar a piada do "será que ele sabe que ela é portuguesa?", no forum de frança, ainda sou escurraçado de lá :rofl: Mas disseram "por isso é que ela subiu tanto na sondagem, uma pequena criança com o seu comportamento" não gostaram do apelo do Olivier

 

EDIT: Ele eliminou o post do instagram :O:rofl: 

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Carlosss disse:

:rofl::rofl: Nem me atrevo a mandar a piada do "será que ele sabe que ela é portuguesa?", no forum de frança, ainda sou escurraçado de lá :rofl: Mas disseram "por isso é que ela subiu tanto na sondagem, uma pequena criança com o seu comportamento" não gostaram do apelo do Olivier

 

EDIT: Ele eliminou o post do instagram :O:rofl: 

AHAHAH diz, quero saber a resposta deles :rofl:

wtf ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Carlosss disse:

:rofl::rofl: Nem me atrevo a mandar a piada do "será que ele sabe que ela é portuguesa?", no forum de frança, ainda sou escurraçado de lá :rofl: Mas disseram "por isso é que ela subiu tanto na sondagem, uma pequena criança com o seu comportamento" não gostaram do apelo do Olivier

 

EDIT: Ele eliminou o post do instagram :O:rofl: 

Mas passar na votação, como assim? Para sair? Então mas não gostam do apoio do Olivier porquê? Pensava que gostavam dela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, herportrait disse:

Mas passar na votação, como assim? Para sair? Então mas não gostam do apoio do Olivier porquê? Pensava que gostavam dela

Aquela votação é apenas uma sondagem (não oficial) mas eu acho que entrou alguem no Instagram dele, ele apagou o post e agora fez um igual, mas agora diz que oferece um Iphone 6 xD

Fiz essa pergunta, porque é que a popularidade dela desceu, mas fui ignorado com sucesso :rofl: Até perguntei se era porque ela já sabia que estava grávida antes de entrar no programa, mas nada :P 

Editado por Carlosss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Carlosss disse:

Aquela votação é apenas uma sondagem (não oficial) mas eu acho que entrou alguem no Instagram dele, ele apagou o post e agora fez um igual, mas agora diz que oferece um Iphone 6 xD

Fiz essa pergunta, porque é que a popularidade dela desceu, mas fui ignorado com sucesso :rofl: Até perguntei se era porque ela já sabia que estava grávida antes de entrar no programa, mas nada :P 

dá lá o link para a sondagem sff :) mas não vejo nada no insta dele sobre isso o.o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/09/2016 at 20:05, TheSecret disse:

Já agora, dizem que a Fanny quase de certeza que vai participar no reality "Les Anges de la tele realite", que costuma juntar imensos concorrente do SS, The Voice e e outros.

O que é isso do  "Les Anges de la tele realite"? É do tipo Desafio Final? :O

On 22/09/2016 at 21:39, TheSecret disse:

O namorado da Fanny visitou-a na casa. a voz falou em portuges ahahha

O que que a La Voix disse em português? :thankyou:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Boy TV disse:

O que é isso do  "Les Anges de la tele realite"? É do tipo Desafio Final? :O

O que que a La Voix disse em português? :thankyou:

É  tipo isso, é  um reality-show de um outro canal que junta concorrentes de vários reality-shows (Survivor, SS, The Voice, X Factor, Idol, etc etc) num destino qualquer... e tal. 

Acho que sim "É hora de ir, joão" e o publico morreu a rir :rofl:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada da Fanny. Se nos queixamos das nomeações no SS PT por causa de serem cara-a-cara, no SS FR é pior. Já não há nomeações normais à semanas, normalmente é sempre um ou dois concorrentes escolhidos pela produção para fazer missões que ganham o poder de nomear, ou de imunizar, etc. Uma semana assim ainda vá lá que não vá, mas todas é demais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, DanielLuis disse:

Coitada da Fanny. Se nos queixamos das nomeações no SS PT por causa de serem cara-a-cara, no SS FR é pior. Já não há nomeações normais à semanas, normalmente é sempre um ou dois concorrentes escolhidos pela produção para fazer missões que ganham o poder de nomear, ou de imunizar, etc. Uma semana assim ainda vá lá que não vá, mas todas é demais.

Mesmo, nós queixamo-nos da manipulação que a produção faz mas lá é bem pior, para além de não haver canal 24 horas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cory Shark disse:

Não mostram a %? Queria saber com quanta % ela foi expulsa!

Tenho pena que ela tenha saído, estava adorar ver o quanto os Franceses a estavam apoiar :(

Teve 25% de votos para ficar, o Julien teve 75%

 

Não se enganem, porque lá os franceses queixam-se basicamente das mesmas coisas que nós cá, quando a história está muito centrada em casais, quando enchem chouriços nas galas com alguns jogos desnecessários, quando o apresentador manda piadas secas... Mas lá tem tudo mais ritmo e as galas/diários como são montados dão mais "espetáculo"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/10/2016 at 21:38, Carlosss disse:

Teve 25% de votos para ficar, o Julien teve 75%

 

Não se enganem, porque lá os franceses queixam-se basicamente das mesmas coisas que nós cá, quando a história está muito centrada em casais, quando enchem chouriços nas galas com alguns jogos desnecessários, quando o apresentador manda piadas secas... Mas lá tem tudo mais ritmo e as galas/diários como são montados dão mais "espetáculo"

Então posso concluir que o problema é do formato, imaginem se isto fosse criado por americanos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...