Jump to content

Secret Story [TF1]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

há 9 horas, Carlosss disse:

Entretanto as gémeas vão ter de trocar de "casas" durante a primeira semana e se forem descobertas são nomeadas... E aquela biblioteca/livraria tem 200 fotos e os da casa principal têm de descobrir pelas fotos quem são os do Secret Hotel os que se conseguirem identificar ganham imunidade e os outros ficam nomeados (já tiveram um encontro numa sala escura)... Acho que é isso, só não sei como vão fazer com as gémeas xD

Tu vês isto em Francês?? Ou com legendas?

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o vídeo da Fanny com melhor atenção e ela até pediu à voz para jurar pelo dedo mindinho ahah, nem tinha reparado nisso! ela está bué engraçada.

Não sei é se ser engraçada - e ser a favorita do público por agora, chega para vencer... também não conheço o perfil doss outros vencedores, quem viu as outras edições e souber mais ou menos :S  Alguém sabe pq que a Nadege ganhou com 70%? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, TheSecret disse:

Estive a ver o vídeo da Fanny com melhor atenção e ela até pediu à voz para jurar pelo dedo mindinho ahah, nem tinha reparado nisso! ela está bué engraçada.

Não sei é se ser engraçada - e ser a favorita do público por agora, chega para vencer... também não conheço o perfil doss outros vencedores, quem viu as outras edições e souber mais ou menos :S  Alguém sabe pq que a Nadege ganhou com 70%? 

Dizem que foi por causa das histórias de amor, lágrimas e um bocado papel de vítima, assim como a Mary que foi vencedora do SS5... Nas 2 ultimas edições a Leila também ganhou e estava em casal com o Ayméric (SS8) e a Émilie que ganhou o ano passado também estava em casal com o Rémi (isso ajudou para ela ganhar, mas eu acho que ela foi logo a preferida desde o inicio com o irmão gémeo muito por causa do segredo) :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

lá também há gritos para a casa e aviões a passar?

A casa é no topo de um prédio.. parece-me impossível. Aviões, não me parece.. para além do programa nao ter o destaque que tinha nas primeiras edições, não é um fenonemo para isso... e nem há esse habito.. alias, nem nunca vi isso noutros bb's xD

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/08/2016 at 01:12, TheSecret disse:

Estive a ver o vídeo da Fanny com melhor atenção e ela até pediu à voz para jurar pelo dedo mindinho ahah, nem tinha reparado nisso! ela está bué engraçada.

Não sei é se ser engraçada - e ser a favorita do público por agora, chega para vencer... também não conheço o perfil doss outros vencedores, quem viu as outras edições e souber mais ou menos :S  Alguém sabe pq que a Nadege ganhou com 70%? 

Não acompanho o SS FR muito de perto, mas sei que na grande maioria das edições a vencedora (porque é quase sempre mulheres) é favorita desde o inicio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, TheSecret disse:

A casa é no topo de um prédio.. parece-me impossível. Aviões, não me parece.. para além do programa nao ter o destaque que tinha nas primeiras edições, não é um fenonemo para isso... e nem há esse habito.. alias, nem nunca vi isso noutros bb's xD

 

 

obrigada. eu não acompanho isto, por isso não fazia a mínima onde fica a casa.

pronto a parolice de ir berrar é exclusivo tuga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

obrigada. eu não acompanho isto, por isso não fazia a mínima onde fica a casa.

pronto a parolice de ir berrar é exclusivo tuga.

Diz antes, pois... e a falta de segurança dos reality hj em dia. Tenho a certeza q cenas assim q o Big Brother tinha 1000x mais sucesso em 2000/2001 e devia estar td melhor controlado, mas enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que raio se passou na missão da casa principal para errarem ao identificar 3 pessoas do Hotel? Pelos diários parecia que só iam errar a cara de uma das gémeas e ontem falharam 3 :P Parece-me que as gémeas jogaram bem, tenho pena que a "missão" delas tenha acabado :(

Gostei do jogo para ver quem eram os 4 que iam ao SAS, e o Damien dá-lhe um curto circuito no cérebro e decide salvar a Sophia (o publico queria já acabar com um dos casais ao expulsar a Sophia) e vai ele para o SAS para ser expulso :rofl::rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sarah e o Jaja estão na tal missão de "irritar" a fanny (basicamente), e ela entornou um copo de água em cima dela.. e ela ficou chateadinha. 

No twitter, há pessoas a dizer que era só água.. e que ela fez uma cena, apesar de gostarem dela.. Outras dizem que se ela ficou assim por um copo de água, ela vai enlouquecer na próxima semana.. 

A produção n está a brincar, meterem logo dois atrás dela.. para ver se ela explode :rofl: E a cena é que acho que vai explodir xD

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...