Jump to content

Audiências de 2ª feira - 23-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

Destaque para OBDE, que consegue pela segunda vez vencer SdI. Para mim é natural isto ter acontecido, já que o público brasileiro da SIC, estava na RTP1 assistir o jogo da sua seleção.

E não me venham chamar de fanático ou qualquer coisa do género, porque é verdade. Todos sabemos que a comunidade brasileira residente em Portugal , assiste maioritariamente SIC.

 

Belmonte com um bom resultado.

Mulheres continua com o seu público fiel.

Jornal das 8 bem.

Jornal da Uma muito bem.

 

VnTV mesmo em tempo de férias escolares, continua a reinar nas manhãs.

FdM com uma boa estreia. Acredito que com o final de AO, a TVI vá perder o horário.

AO com um resultado muito bom, na sua última semana.

ATES abaixo dos 20%, devido ao jogo.

Cavalona, mesmo a começar mais cedo e a enfrentar uma parte do jogo, consegue um bom resultado.

 

Jogos do Mundial com resultados muito bons.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que o S.João levou a malta jovem/adulta toda à rua e só ficaram os velhinhos em casa a ver a TVI?  :rolleyes: Vai ser esse o argumento do dia para o resultado de SdI...  :mosking: (estou a brincar, xD)

 

Futebol bem, RTP com um bom resultado.

 

SIC tirando SdI, esteve dentro do habitual. 

 

TVI safou-se bem ontem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP - Bem

SIC - Razoável (mais para o lado mau)

TVI - Bem

OBDE muito bem a ganhar o confronto com SdI e acima do milhão mesmo em confronto com o jogo.

Jogo bem.

Noticiários RTP e TVI bem, noticiário SIC razoável.

A Outra assim como (re)estreia de Flor do Mar.

VNTV e ATES mais ao menos.

Verão Total a fazer sombra à SIC, principalmente à tarde.

Mulheres e A Guerreira próximas mas com uma boa vantagem para AG.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rtp bem a vencer o dia, os 2 jogos acima dos 30 de share.

 

A sic deve estar mortinha que acabe o mês de Junho, o daytime desceu, assim como o Hn devido ao jogo na rtp, safou-se  AV e a Guerreira.

 

OBDE a vencer SDI o jogo deve ter dado uma ajudinha.

Editado por mfss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beijo do escorpião está a mostrar que é uma magnífica novela... Na minha opinião apenas não está no horário certo!!

A sic a mostrar que apenas as três novelas são produtos seguros.. Apesar SDI ter perdido ontem!! O resto treme por todo lado!!

A rtp está muito bem o verão total veio ajudar e muito a média diária da rtp para não falar dos jogos!!

*efeito público brasileiro e noite de São João não pode ser o único motivo para o resultado de SDI (jornal da noite é o 3º no horário anterior)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP e TVI bem, sic razoável. BdE, muito bem a vencer SdI, e acredito que possa acontecer mais vezes, já que esta semana, a novela vai estar tudo menos parada, Belmonte e Mulheres, bem. No day time, nada de novo - VnTV, A outra, Flor do Mar, e ATES (apesar de ter descido), a vencer a concorrência directa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode dizer como estão as médias do mês?  :dontknow:

Média share (%) do mês de Junho (após 23 dias):

Média share (%) durante mundial (após 12 dias):

CABO                 28,4    27,8    

TVI                      21,8    20,5    

RTP 1                 19,4    23,3    

SIC                      18,5    16,8    

OUTROS            9,9       9,7    

RTP 2                  2,0      1,9    

Editado por CarlosExpat
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião a vencer Sol de Inverno :keeporder::dancing:  tão merecido :D O Escorpião dá 1000-0 a sdi.

Melhor novela em exibição :D (e não me venham com a treta que é Belmonte, que aquela bodega é só mortes e não tem uma história com sentido) :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 muito bem :)! Os Nossos Dias fizeram um bom resultado. E o Bom Dia Portugal esteve acima dos 30% de share!

Flor do Mar não começou mal.

Curiosamente, a Outra só vai estar uma semana com Flor do Mar. Ninguém como Tu tinha estado no ar mais de duas semanas com a Outra e Tempo de Viver três semanas com Ninguém Como Tu...

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos totais diários, a SIC esteve mal, tendo ido muito abaixo com o Mundial, que deu á RTP um novo fôlego e a ajudou a chegar á liderança. Em relação á TVI, continua estável e segura, como habitualmente, a lutar pela liderança neste período de Mundial.

Já relativamente á primeira faixa do horário nobre, O Beijo do Escorpião ultrapassa Sol de Inverno em dia de jogo. A fase explosiva e decisiva que a novela está a passar poderá ser determinante para o potencial crescimento da mesma.

A estreia de Flor do Mar atingiu um bom resultado e acredito que a novela conseguirá manter a liderança da faixa pós-almoço.

Na segunda faixa do Horário Nobre, a situação é a mesma. Tudo taco a taco, desta vez com vantagem para Amor á Vida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E bastou meia dúzia de dias, para o beijo do escorpião dar a resposta a quem dizia ,que esta ,era o flop da atualidade.

Então e agora?

Qual é a desculpa? Foi o s João? O jogo?

Fosse o que fosse.. obde liderou e venceu a novela líder, a do elenco de luxo, a que é sempre a primeira e outra foi a última!

Perdeu para a RTP e TVI.

Aav bem com Belmonte perto mas com resultado fraco.

Mulheres aos poucos vai marcando território e brevemente vamos ver muita coisa.

Em família lá continua a fazer resultados fracos é só venceu por miseras décimas uma repetição da TVI.

Mau demais.

Jornal da noite ... idem .

RTP com o mundial a vencer o dia.

A TVI bem também.

A sic já há muito tempo que não chega aos 20 de media..

Preocupante...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC sem novelas acima de 1 milhão :unsure: .

OBDE a vencer :girldance: :girldance: :girldance: . Mas SdI também tem o seu mérito e também deve ser uma boa novela, para ter as audiências que tem.

FdM bem , acho que o share esteve mais fraco que o das antecessoras , mas acho que é suficiente para segurar o horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...