Jump to content

Audiências de domingo - 22-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

Audiência arrasadora do jogo! E teve o povo acordado para ver aquela vergonha enfim

 

Por conta do jogo, fui obrigado a ver um episódio de Em Família para adormecer. Nem 10 minutos,  foi Remédio Santo :haha:


Ah e esperava uma RTP1 nos 30 e tal mas e tal mesmo!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The voice ganhou finalmente :dancing:  :dancing:  o jogo de Portugal serviu para alguma coisa.

 

Excelente resultado do jogo, a rtp deve estar a rezar a todos os santinhos para que haja um MILAGRE na quinta.

 

PEF sem comentários. :rolleyes: Acabem de vez com isto, com uma tarde de bons filmes tinham feito melhor figura, haja paciência para tanta burrice, o "São João" não faz milagres mas parece que em Carnaxide ainda ninguém percebeu. :haha:

Editado por mfss
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 e TVI bem, sic mal, péssima. Jogo de Portugal arrasador, The Voice Portugal e RS muito bem, Somos Portugal, o verdadeiro programa do povo, a fazer o dobro da concorrência.

PeF e PdA, os flops de Domingo, que trazem a Sic para a lama.

PS - o dia das audiências está mal - é Domingo 22, não 2ª feira

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a espera do jogo o The Voice Portugal consegue um resultado muito bom. Pelo menos o jogo serviu para isso xD

Mesmo assim acho a média da RTP1 fraca. Desculpem mas acho.

 

A TVI lá se aguentou.

Jornal das 8 muito bem, com um grande resultado.

Estrela cadente a conseguir um resultado razoável. A TVI fez bem em terminar o programa antes do jogo, se não tinha sido bem pior.

Resumo de Mulheres a flopar, como esprado.

Jornal da Uma razoável.

Somos Portugal na sua tarde, a reinar como sempre.

Missa bem. 8º Dia razoável.

Querido Mudei a Casa bem.

O Bando dos 4 fraco.

Filme de domingo muito fraco.

 

 

Alguém sabe da SIC? :dontknow:

Aquele resultado do PeF é hilariante. :haha: Mas pronto ele rende dinheiro :rolleyes: e segundo a Dona Júlia, está a roubar público ao SP :rolleyes: a pobre mulher não sabe mesmo o que diz :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo da Seleção Arrebentou!!

A SIC lamentável. Teve o pior share de sempre por culpa própria. A programação é horrivel. Principalmente o day-time.

The Voice Portugal esteve muito bem. Merece este resultado. Melhor programa dos domingos à noite.

Muito bem RTP e Cabo. ;)

Editado por Suuh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a espera do jogo o The Voice Portugal consegue um resultado muito bom. Pelo menos o jogo serviu para isso xD

Mesmo assim acho a média da RTP1 fraca. Desculpem mas acho.

 

 

O resultado da tarde também não ajudou, a tarde toda só a fazer 10 de share.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiência arrasadora do jogo! E teve o povo acordado para ver aquela vergonha enfim

 

Por conta do jogo, fui obrigado a ver um episódio de Em Família para adormecer. Nem 10 minutos,  foi Remédio Santo :haha:

Ah e esperava uma RTP1 nos 30 e tal mas e tal mesmo!

A SIC a seguir ao PDA, em vez do filme, devia ter posto um episódio de Em Familia, tinha batido um recorde. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente The Voice Portugal onde merece estar, na liderança!  :party:  Sem dúvida que o jogo ajudou e muito, mas como diria a outra, isso agora não interessa nada.  :cool:

 

SIC... é caso para um grande lol! Não mudem, não, que não é preciso....  :sleep:

 

TVI aguentou-se bem, esperava menos do Rising Star. Aparece ali Mulheres, a novela deu ontem? A que horas?  :huh:  :|

 

O jogo esteve muito bem, mas eu esperava um pouco mais de share... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente The Voice Portugal onde merece estar, na liderança!  :party:  Sem dúvida que o jogo ajudou e muito, mas como diria a outra, isso agora não interessa nada.  :cool:

 

SIC... é caso para um grande lol! Não mudem, não, que não é preciso....  :sleep:

 

TVI aguentou-se bem, esperava menos do Rising Star. Aparece ali Mulheres, a novela deu ontem? A que horas?  :huh:  :|

 

O jogo esteve muito bem, mas eu esperava um pouco mais de share... 

Das 23h às 1h e tal xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOMAAAAAA RISING STAR. O programa já perdeu a piada já não se percebe que fase è aquela? à semanas que è sempre Duelos e mais Duelos e não se percebe que fase è aquilo... THE VOICE bungggg bungggg bunggggg  :haha:  :haha:  :haha:

 

Selecção <3


Tao bom ver o João Baião a bater no fundo <3 Nao tem jeitinho nenhum

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a RTP1 esteve mal durante a tarde. Afinal de contas só conseguiu 10% de share em média. Em 2010 isso muito dificilmente aconteceria...

Mesmo assim, conseguiu ultrapassar a SIC em 14,8 pontos percentuais :). Na média de Junho a RTP1 já supera a SIC em 0,77 pontos percentuais!

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

Editado por pedrodepinto
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao dia já se sabia que a rtp iria ganhar... um resultado dentro do esperado para o jogo e horário.

 

The Voice finalmente a ganhar ao Rising star... de nada serviu à tvi ter feito um programa mais curto para acabar antes do jogo. 

 

Quanto à sic é a desgraça total. 


Esta semana vai ser até sexta com jogos a dobrar e portanto tudo pode acontecer... a não ser que a desgraça de ontem afaste as pessoas do mundial. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RS a perder pela primeira vez para o The Voice.

Jd8 muito bem a segurar Queluz :)

JOGO EXPLOSIVO COM UM RESULTADO EXCELENTE :D

SIC  :haha: ... sem comentários

 

Nota positiva para o QMAC com um bom resultado... penso que liderou!

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GFK, o resultado tá mal, o share foi 99.9%, tirando alguns que foram dormir, nem sei como conseguiram dormir com tanto alarido que havia. :rofl: Nem um carro passava pela estrada, tudo a roer as unhas e no fim partiram as tv's, logo hoje as audiências vão descer. :rofl: Se fosse às 20 h chegava aos 110 de share, contando com os chineses que andam por Portugal. :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...