Jump to content

Audiências de 5ª feira - 12-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

A primeira que eu saiba vai ser jogada naquilo da novela em direto, não deve chegar para passar SdI mas deve ajudar a aumentar a % do dia. Mas prevê-se um mês difícil para a TVI, contudo, os jogos que mais audiência arrastam seriam os da nossa seleção e esses dão a horas que não dão jeito a ninguém...

Se um jogo amigável à 1 da manhã faz quase 1 milhão de espectadores, imagina os jogos a sério. Nem que fosse às 3h ou 4h da madrugada as pessoas vão ver. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira que eu saiba vai ser jogada naquilo da novela em direto, não deve chegar para passar SdI mas deve ajudar a aumentar a % do dia. Mas prevê-se um mês difícil para a TVI, contudo, os jogos que mais audiência arrastam seriam os da nossa seleção e esses dão a horas que não dão jeito a ninguém...

o jogo Portugal/EUA dá as 23h e isso pode afectar a Guerreira e Mulheres (que são as novelas que dão à mesma hora do jogo), os outros dois jogos de Portugal dão ao fim da tarde, e aí o HN das privadas pode manter-se intacto, digo eu

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que o HN acaba por ser a faixa horária mais afetada, logo, o ponto forte da SIC acaba por ser enfraquecido.

Nem mais. Por isso é que a SIC acaba por sair logo da corrida este mês. A única coisa em que é mais forte, é onde vai ser mais afectada. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Boa Tarde e o ATES (vá :rolleyes: ) são o quê? Boa tarde anda nos 15/16, o ATES ultimamente mal passa dos 20..

O ATES não é flop. O ano passado, havia dias em que o Boa Tarde ultrapassava o Verão Total.

Nem mais. Por isso é que a SIC acaba por sair logo da corrida este mês. A única coisa em que é mais forte, é onde vai ser mais afectada.

Imagina se isto fosse há um ano trás, menos de 16% para a SIC, sim porque agora está forte até no day-time.

Mas o late night também é liderado pela SIC, que chega a ter o dobro da TVI! Não sei o que será da SIC, vai andar sempre nos 17/19 de share?

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão mas tão bem feita para a TVI, eles podiam ter apostado num Big Brother, mas não, acham que é com novelazecas que vão lá. #rídiculo

 

Espero que a TVI perca a liderança, para aprender a jogar pelo seguro! Devia de ter levado uma abada ainda maior! :dry: :dry: :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o jogo Portugal/EUA dá as 23h e isso pode afectar a Guerreira e Mulheres (que são as novelas que dão à mesma hora do jogo), os outros dois jogos de Portugal dão ao fim da tarde, e aí o HN das privadas pode manter-se intacto, digo eu

Concordo. Portugal - EUA irá ser uma bomba, horário bastante acessível. Os outros dois jogos além de não afetarem o HN não irão fazer estragos muito avolumados.

Mas por exemplo o Holanda- Espanha de hoje deverá fazer um resultado bom, o Inglatera - Itália de amanhã também. Mas domingo, o dia que costuma fazer a TVI elevar-se dos concorrentes tem jogos desinteressantes, penso que vai ser por aí que a TVI se vai conseguir aguentar este mês, aproveitando os jogos menos importantes e as "folgas" do mundial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei o guia completo dos jogos que a RTP1 vai transmitir, mas acredito que a maioria será em horário nobre, tirando aquelas dois de Portugal às 17h, isso vai afetar naturalmente o horário nobre das privadas


E não se esqueçam que na próxima semana, com as férias escolares de milhares de alunos, vai afetar o day time das generalistas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o jogo Portugal/EUA dá as 23h e isso pode afectar a Guerreira e Mulheres (que são as novelas que dão à mesma hora do jogo), os outros dois jogos de Portugal dão ao fim da tarde, e aí o HN das privadas pode manter-se intacto, digo eu

A Guerreira e Mulheres não dão ao domingo, dia desse jogo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso mesmo. A partir de segunda acabam-se os 30 de share do VnTV, JdU e AO

O Jornal da Uma por vezes é ultrapassado pelo Primeiro Jornal até. Imagino nas férias.

A SIC que trate de pôr animes antes do QM, para ver se desperta outro tipo de público. Ou então o Gosto Disto, Tás

Aqui Tas Apanhado, Não Há Crise, TGV, Salve-se Quem Puder

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que a TVI perca a liderança, mas se perder não será o fim do Mundo. Perde porque a concorrencia tem uma grelha atipica, se a TVI perdesse a liderança com a concorrencia com uma grelha normal, aí sim era motivo para o Cunha e companhia entrarem em desespero.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...