Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

Sendo assim, falta precisamente 1 mês para a estreia do programa. Espero que comecem a intensificar a promoção.

Contaram-me que uns concorrentes ao programa disseram à pessoa que falou comigo que a produção teve de limitar as inscrições e fazer uma "triagem" porque foram imensas as candidaturas com ideias de hamburguerias, principalmente para Lisboa. No fim do programa ainda encontramos os jurados mais gordinhos à conta de um Big Tasty, principalmente se for acompanhado com o velhinho 4:3 a dar "elegância" ao corpinho.

Ou isso, ou em 16:9 letterbox...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta

As promos até estão boas e os empresários parecem estar bem! Mas em termos de promoção tem estado muitíssimo pobre! Até o Sabadabadão teve 1000x mais promoção que o Shark Tank :| Ah e não tenham a pobre ideia de pôr isto contra o MasterChef! O programa é para substituir Lado a Lado ponto. Mar Salgado está mais que consolidada no horário e consegue aguentar bem o confronto contra o MC, já o Shark Tank não tem essa força! Até poderia ter, mas não tem, devido à fraca promoção que a SIC está a dar ao programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e não tenham a pobre ideia de pôr isto contra o MasterChef! O programa é para substituir Lado a Lado ponto. Mar Salgado está mais que consolidada no horário e consegue aguentar bem o confronto contra o MC, já o Shark Tank não tem essa força! Até poderia ter, mas não tem, devido à fraca promoção que a SIC está a dar ao programa!

1 - Se não fosse para concorrer com o MC, então porque puseram num SÁBADO?!! Podiam por na sexta como em USA...

2 - Acredito que o programa, por ser novo por cá,  consiga liderar com o MC. Não é por causa de ter pouca promoção que não vai ser um concorrente de altura!!! A SIC sabe mexer neste tipo de programas, e até consegue fazer melhor do que a TVI faz...

Shark Tank tem tudo para ser um líder!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para bem da SIC, o Shark Tank não pode competir com o MC. O ST não é de todo um programa de massas, é para um nicho de público...

Não sei até que ponto, mesmo depois de MS resulta, mas é esperar para ver. Seja como for é um programa barato... A SIC não tem grande pressão em cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Tubarão» Mário Ferreira acredita no sucesso de «Shark Tank Portugal» Por Fernando Pinto Jesus em 6 de Março de 2015@f_pjesus

 

10842172_757828874266033_572896418078224

©João Lima/ Divulgação SIC

Gravado entre dezembro do ano passado e janeiro de 2015, a adaptação da versão americana do programa Shark Tank chega a Portugal dia 21 de março na SIC. Produzido em parceria entre a Endemol e a Take&Sound, a estação de Carnaxide escolheu João Rafael Koehler, Mário Ferreira, Miguel Ribeiro Ferreira, Susana Sequeira e Tim Vieira para avaliar os projetos que procuram investimento.

Apesar de contar com a concorrência de Masterchef Portugal que arrancou no passado sábado na liderança absoluta, o tubarão Mário Ferreira acredita no entanto no sucesso do formato. «Acho que o programa está fantástico e quem vir o primeiro episódio não vai querer perder mais», começa por elogiar à Correio TV, o empresário que acredita que «está tudo nas mãos do público, ele é que vai dizer se temos um programa com potencial para continuar ou não» mas garante que «o dinamismo, a piada e os ensinamentos estão todos lá».

«É um programa que faz falta à televisão portuguesa e acredito que a nossa versão se aproxima muito da norte-americana», garante o investidor em declarações à publicação do grupo Cofina a quem anuncia ter investido vários milhões de euros em mais de uma dezena de empresas

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/tubarao-mario-ferreira-acredita-no-sucesso-de-shark-tank-portugal/#ixzz3TdLfGbga 

© A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para bem da SIC, o Shark Tank não pode competir com o MC. O ST não é de todo um programa de massas, é para um nicho de público...

Não sei até que ponto, mesmo depois de MS resulta, mas é esperar para ver. Seja como for é um programa barato... A SIC não tem grande pressão em cima.

Exatamente.... Lá está por ser um programa barato deve ir para o 2º horário competir contra Jardins Proibidos onde tem mais possibilidades e mesmo assim :S .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente.... Lá está por ser um programa barato deve ir para o 2º horário competir contra Jardins Proibidos onde tem mais possibilidades e mesmo assim :S .

Ou nesse, ou na sexta, mas ela quer concorrer com MC. Mas tenho esperança que vai liderar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou nesse, ou na sexta, mas ela quer concorrer com MC. Mas tenho esperança que vai liderar

Contra o MC esquece. Nunca na vida lidera. Se a SIC põe em primeiro horário a TVI faz grande festa. 

Mesmo contra JP, não estou a ver o programa fazer grandes resultados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contra o MC esquece. Nunca na vida lidera. Se a SIC põe em primeiro horário a TVI faz grande festa. 

Mesmo contra JP, não estou a ver o programa fazer grandes resultados...

Concordo totalmente.  :)

O programa até contra JP vai se ver atrapalhado, apesar de sem dúvida vai fazer muito melhor que Lado a Lado.

O programa se fosse bem promovido como foi o Peso Pesado, ainda acreditava.... Agora com esta promoção acho que o programa se vai ficar por resultados razoáveis de audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalemente.  :)

O programa até contra JP vai se ver atrapalhado, apesar de sem dúvida vai fazer muito melhor que Lado a Lado.

O programa se fosse bem promovido como foi o Peso Pesado, ainda acreditava.... Agora com esta promoção acho que o programa se vai ficar por resultados razoáveis de audiência.

O programa está a ser bem promovido... Só que não é um programa para massas. O Shark Tank é um programa brutal para depois das 00:00.

As minhas madrugadas de verão em 2014 foram passadas todas a ver o programa. Adoro. Só que é um programa para um público muito específico, para não falar que as ideias e consequentes investimentos não vão ser tão emocionantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês, são muito péssimistas, ainda nem viram o programa, e já estão a dizer "não vai ter sucesso" "é um programa muito pobre". A SIC vai fazer tudo para este programa dar certo!!!

O programa não é pobre, é barato. São coisas diferentes.  Eu adoro formato. A SIC faz muito bem em apostar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está a ser bem promovido... Só que não é um programa para massas. O Shark Tank é um programa brutal para depois das 00:00.

As minhas madrugadas de verão em 2014 foram passadas todas a ver o programa. Adoro. Só que é um programa para um público muito específico, para não falar que as ideias e consequentes investimentos não vão ser tão emocionantes.

Exatamente é um programa dirigido a um público muito específico.

Acho que ainda há muitas incertezas sobre como se pode comportar este programa. Pode até ser um grande sucesso ou ser um grande flop. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há confirmações que o Shark Tank vai concorrer contra o MasterChef e além disso, a novela Lado a Lado está quase a terminar, por isso....

Quero que saibas que dia 21 calha num sábado, por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...