Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Então deve estrear pelas 23h, substituindo Lado a Lado ao sábado. Mas como será durante a semana? Quando LaL acabar a SIC fica apenas com 2 novelas em horário nobre? É que nessa altura a nova novela da Patrícia Muller não deve estar pronta para estrear...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Nos últimos dias tem surgido uma promoção ao programa por parte da SIC que me tem deixado ansioso. O canal de carnaxide apelida-o de "mais ambicioso da televisão portuguesa". É um risco colocar as expectativas tão elevadas, visto que o tombo pode ser maior. Sinceramente espero que seja verdade. Sucesso precisa-se naquela casa.

Não se sabe em que dia e em que horário irá ser transmitido a versão portuguesa de Shark Tank. Na minha opinião o mesmo deveria ir para as noites de sábado, depois da novela (Mar Salgado), por volta das 22h45. Acho que a SIC ficaria a ganhar e os telespectadores também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Nos últimos dias tem surgido uma promoção ao programa por parte da SIC que me tem deixado ansioso. O canal de carnaxide apelida-o de "mais ambicioso da televisão portuguesa". É um risco colocar as expectativas tão elevadas, visto que o tombo pode ser maior. Sinceramente espero que seja verdade. Sucesso precisa-se naquela casa.

Não se sabe em que dia e em que horário irá ser transmitido a versão portuguesa de Shark Tank. Na minha opinião o mesmo deveria ir para as noites de sábado, depois da novela (Mar Salgado), por volta das 22h45. Acho que a SIC ficaria a ganhar e os telespectadores também.

22h45 não é tarde? Eu sei que é sábado e que isso permite televisão até mais tarde, mas a sic talvez pudesse abdicar de algum tempo do Jornal da Noite para o Shark Tank não ir para tão tarde. A essa hora deve acabar já depois da meia noite.

Claro que como isto não deve fazer mais audiencias do que Mar Salgado, e como a SIC compete por audiencias, acredito que deixem ficar MS descansada onde está e atirem de facto ST para mais tarde porque se desse antes iria prejudicar as audiencas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim, falta precisamente 1 mês para a estreia do programa. Espero que comecem a intensificar a promoção.

Contaram-me que uns concorrentes ao programa disseram à pessoa que falou comigo que a produção teve de limitar as inscrições e fazer uma "triagem" porque foram imensas as candidaturas com ideias de hamburguerias, principalmente para Lisboa. No fim do programa ainda encontramos os jurados mais gordinhos à conta de um Big Tasty, principalmente se for acompanhado com o velhinho 4:3 a dar "elegância" ao corpinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contaram-me que uns concorrentes ao programa disseram à pessoa que falou comigo que a produção teve de limitar as inscrições e fazer uma "triagem" porque foram imensas as candidaturas com ideias de hamburguerias, principalmente para Lisboa.

Cada um acredita no que quer. 

http://www.imprensafalsa.com/shark-tank-portugues-vai-ser-cancelado-pois-todas-as-ideias-eram-para-abrir-uma-hamburgueria-gourmet/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...