Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta

Nos EUA, cada episódio de Masterchef tem 45 minutos, aqui teve 90/100 minutos, portanto xD

Nos EUA é uma hora e aqui há mais uma prova que lá por episódio, tal como no Australiano (que é só o melhor do mundo).

Agora percebo porque queres uma duração tão alargada do Shark Tank, não a pensar na qualidade, mas em tapar o MC.

Apesar de gostar do STUSA, acho que aqui não vai ser um grande sucesso. Não é programa para primeiro horário, é mais tipo para o late night. E depois acaba por ser específico demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos EUA é uma hora e aqui há mais uma prova que lá por episódio, tal como no Australiano (que é só o melhor do mundo).

Agora percebo porque queres uma duração tão alargada do Shark Tank, não a pensar na qualidade, mas em tapar o MC.

Loooooooool, por mim chega 40 minutos, até fará melhores audiências, certamente!

E não os episódios de MC, tirando os intervalos, nos EUA têm 43/44 minutos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estúdio chique para o normal português! :)

 

Isso não é o estúdio.

 

Nos EUA é uma hora e aqui há mais uma prova que lá por episódio, tal como no Australiano (que é só o melhor do mundo).

Agora percebo porque queres uma duração tão alargada do Shark Tank, não a pensar na qualidade, mas em tapar o MC.

Apesar de gostar do STUSA, acho que aqui não vai ser um grande sucesso. Não é programa para primeiro horário, é mais tipo para o late night. E depois acaba por ser específico demais.

 

Não é para o primeiro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
VEJA A PRIMEIRA IMAGEM DE «SHARK TANK»
Anselmo Oliveira20 de Dezembro de 2014SICTelevisãoSem Comentários
 
shark-Tank-620x270.jpg

Com as gravações já a decorrerem, já começam a ser reveladas algumas das imagens do formato Shark Tank que em breve chegará à SIC.

Sendo esta a primeira adaptação internacional do formato, todos os cuidados foram tidos para que a qualidade estivesse ao nível da versão americana e isso está presente no estúdio onde decorrerão as gravações.

Da responsabilidade da Take & Sound em parceria com a Endemol, o formato tem como tubarões/investidores os empresários Tim Vieira, Miguel Ferreira, Rafael Koehler, Susana Sequeira e Mário Ferreira.

A estreia deverá ocorrer no mês de Janeiro, aos sábados à noite, na SIC.

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo ansioso para este programa, parece que vem ai um grande programa à altura do original americano.

Fico contente por ver que a SIC não desistiu do entretenimento nas noites de sabado depois do flop " Sabadabadão"...

Mas pelo menos espero que " Mar Salgado " continue aos sabados e que o programa so comece depois da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo ansioso para este programa, parece que vem ai um grande programa à altura do original americano.

Fico contente por ver que a SIC não desistiu do entretenimento nas noites de sabado depois do flop " Sabadabadão"...

Mas pelo menos espero que " Mar Salgado " continue aos sabados e que o programa so comece depois da novela.

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pelo menos espero que " Mar Salgado " continue aos sabados e que o programa so comece depois da novela.

Pode ser uma solução para que a SIC conseguisse ganhar os sábados, e não acabar logo com o programa caso não tenha logo grandes audiências.

Mas o Jornal da Noite não podia durar quase 2 horas como agora...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário está mesmo bom, a SIC já vai começando aos poucos a calar a boca a muitos... só trocava o fundo, a imagem da cidade por uma de Lisboa à noite, aquilo embora não dê para ver bem, parece Nova Iorque ou assim. xD

 

Realmente eu gostei da imagem. Mas agora que dizes isso acho que fazia mais sentido  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...