Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta

Estavas à espera de quê? De bater os números do SS?  :rolleyes: Não acho que sejam assim tão poucas inscrições, para o país que somos... Se apresentarem 5 ou 6 por episódio, chega perfeitamente. 

Mas 5 ou 6 por episódio não é pouco? Para durar uma hora, cada apresentação tem que durar 10 minutos, e eu acho 1 hora de duração pouco, pelo menos 1 hora e meia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas 5 ou 6 por episódio não é pouco? Para durar uma hora, cada apresentação tem que durar 10 minutos, e eu acho 1 hora de duração pouco, pelo menos 1 hora e meia.

Na versão norte-americana, penso que cada episódio apresenta 5 ou 6 negócios. Eu acho que a piada do programa está em ser de curta duração. Se for muito longo, acaba por cansar, ainda por cima com estes tubarões, que parecem ter nem metade do carisma dos da versão original. Além disso, isto não é um programa de domingo, que em Portugal tem de ser um gala com três ou quatro horas (o que nunca acontece nos outros países). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao acompanho o programa....mas isso do esperar mais so se fosses tu porque as inscriçoes foram alargadas pq nao esperavam tanta adesao...

Quando se costumam alargar as inscrições ou é porque há poucas pessoas, ou porque não há ninguém de jeito. E acho 600 pessoas um número pequeno, pelo menos 1500.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas 5 ou 6 por episódio não é pouco? Para durar uma hora, cada apresentação tem que durar 10 minutos, e eu acho 1 hora de duração pouco, pelo menos 1 hora e meia.

Serão 12 por episódio!

Quando se costumam alargar as inscrições ou é porque há poucas pessoas, ou porque não há ninguém de jeito. E acho 600 pessoas um número pequeno, pelo menos 1500.

Eles queriam, no máximo, 750 pessoas!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...